Olá leitores!

Batalha de capas hoje é de um livro que está na minha lista desse ano, confesso que quando vi pela primeira vez não me ganhou logo de cara, mas lendo a sinopse e algumas resenhas depois a curiosidade falou mais alto, agora com um filme a oportunidade perfeita para ler e depois assisti.



 As duas capas me agradam, mas a nacional me marcou mais e para vocês, qual capa é a melhor?


Olá leitores!

Na semana passada teve um encontro de blogueiros aqui em São Paulo, infelizmente por motivo de saúde não consegui ir, mas a editora é tão fofa que enviou as novidades por e-mail, então resolvi compartilhar com você aqui no blog, confira abaixo algumas das novidades para esse ano.

Leia Mais


Vilões
Os monstros vivem dentro de nós. A sociedade sempre foi fascinada pelos limites da psiquê humana. Onde termina o homem e começa o monstro? O que um ser que não possui compaixão ou alma é capaz de cometer?
A antologia Vilões conta com 35 contos inéditos e desvenda, cena a cena, os motivos, dores e desejos que levam os personagens a se tornarem criaturas vis, além de relatar as mais cruéis histórias que os tornaram o que são hoje. Tranque as portas e não leia à noite.
Período de inscrição:  (PRAZO ESTENDIDO ATÉ 30 DE ABRIL!) 
 

Leia Mais




Olá leitores!
Hoje trago post referente aos leituras de janeiro, esse ano não tive férias o que acabou refletindo a quantidade de livro que li, mesmo sendo poucas, foram ótimas uma melhor que a outra, difícil dizer qual é a favorita do mês.


Abaixo links das resenha: 



Confissões On-line
Autor (a): Iris Figueredo
Editora: Generale
Número de Páginas: 240
Onde comprar: Amazon | Fnac | Submarino | 
Sinopse: Prudência é uma característica que só consta no sobrenome de Mariana Prudente. A menina viu sua vida mudar de cabeça para baixo em poucos meses: perdeu a popularidade, o namorado, a melhor amiga e o grande sonho de fazer um intercâmbio. Agora, Mariana vê seu nome rabiscado nas cabines do banheiro da escola e escuta fofocas sobre ela pelos corredores do colégio e fica sem rumo. O vestibular se aproxima, sua irmã está enlouquecida por causa do casamento marcado, e tudo que ela quer é não pirar enquanto suporta os últimos meses no ensino médio.
Sem lugar para desabafar, Mari vê no ambiente virtual uma chance de descarregar todas as angústias do mundo off-line, criando o vlog "Marinando". Com sua banda preferida como trilha sonora, ela conta com a ajuda de Arthur e Carina para mergulhar no mundo virtual e esquecer os problemas do mundo real. Com uma câmera na mão e alguns vídeos na internet, Mariana Prudente vê sua vida mudar mais uma vez, pois chegou a hora de sair dos bastidores e ser a protagonista novamente.

Leia Mais


Olá leitores!
Batalha de capas de hoje é de um livro que pretendo ler ainda nesse ano, já li outros da autora e sou fã da escrita, um dos livros dela terá um filme nesse ano, já com o trailer emocionou vários leitores e fãs de filmes, estou falando de Jojo Moyes e do livro "Depois de Você".

As duas capas são lindas, a estrangeira me conquistou, mas caso eu quisesse seguir o padrão de outros livros da autora ficaria com a nacional.
E vocês, qual preferem? 



A Lista
Autor (a): Jennifer Tremblay
Editora: Autêntica
Número de Páginas: 80
Onde comprar: Saraiva |  Livraria Cultura |  Casas Bahia |  Extra | 

Sinopse: 'A Narradora se desespera; ‘O que você, Caroline, gosta no fato de ter filhos?’ , ‘Gosto da facilidade de se amar os filhos’. Gosto da facilidade de se compreender este texto. Gosto da tradução da Risa. Da poesia da Jennifer. Do ritmo alucinado de sua calma. Batidas à porta. Mais portas. Menos janelas. Mais saídas reais. Apareça lá em casa. Mesmo. Traga seu pijama. Eu acendo a lareira. Eu não tenho lareira. Mas acendo. Também trago no peito as marcas das minhas listas impossíveis. Também preciso parar. Abrir a porta. Pois trago no peito a memória de nossa humanidade possível. Apareça. Agora estou menos enlouquecida. Agora estou aqui, de verdade.

Leia Mais


Hoje veio trazer as minhas leituras de janeiro, em minha opinião, eu pensei que ia conseguir ler um pouquinho mais, só que não aquilo que pensei, li 4 livros e já um bom começo. As leituras foram:



  1.  Caixa de Pássaros (resenha)
  2.  Olhar de Viajante (resenha)
  3.  Tempestade de Areia
  4. Cartas para um pai

Dessas leituras, sem sombras de duvidas eu destaco Olhar de viajante, tem resenha dele no blog O Diário do leitor, quem quiser conferir e saber o que achei, fica a vontade. 



Um amor, um café & Nova York 2
Autor (a): Augusto Alvarenga
Editora: D'Plácido
Número de Páginas: 191
Onde comprar: D'Plácido | 

Sinopse: Dois anos se passaram desde que Camila se despediu do Brasil. Vivendo seu sonho em NY com seus melhores amigos, ela pensa que este será um ano como os dois anteriores... Quando seus pais e amigos a convencem a voltar para casa, Camila se vê encurralada por lembranças do passado e o medo do futuro, sendo obrigada a enfrentar seus sentimentos adormecidos sem transparecer isso para as câmeras. Assim como em nossa própria vida, cada novo capítulo trará uma nova surpresa, novos personagens e novas emoções para essa história. Será que Camila está preparada para as consequências de viver seu sonho?

Leia Mais



Olá leitores!
Na sessão pipoca de hoje, um dos filmes que estou mais ansiosa nesse ano, quando li o livro tempo atrás me emocionei com a história, quando vi que teria filme já fui pensando no quanto vou chorar quando assisti, pretendo relê antes de ir ao cinema.

Confira o trailer!

Leia Mais



Antes de tudo, quero agradecer a quem brincou no post passado da Tag: Qual o livro? Obrigada a quem veio falar comigo no twitter ♥ E como prometido o livro era "Dançando sobre cacos de vidro" a primeira pessoa que acertou foi a autora de Pluvia Erica ♥, lindo o livro, quem não leu, leia!!!

Hoje vamos de resenha dupla de um conto da série Starters seguido da resenha do livro Starters. Ambas resenhas foram primeira postadas no meu antigo blog Livros de Cabeceira e como estou lendo Enders, trouxe as resenhas para o blog a fim de vocês ficarem por dentro da série e tals.

Leia Mais


Procura-se
Autor (a): Giovanna Vaccaro
Editora:  Novo Século Editora
Número de Páginas: 200
Onde comprar: Saraiva


Sinopse: O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com a ajuda de seu pai e de sua irmã Becky.Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estão por um fio.Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: seu novo amigo Miles. Ariane se envolve em uma paixão “quase” perfeita – diante do difícil drama que enfrenta! Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhes resta, como um extenso fio de esperança que surge a seu futuro tão incerto.

Leia Mais


Olá leitores!
Hoje mais uma batalha de capas, de um livro que quero muito ler ainda nesse ano, trata-se de "Uma história de Solidão", mas não é aquela vontade comum, é daquelas que saímos da zona de conforto se é que entendem.

Ambas a capas me remete a mesma mensagem, mas acredito que a nacional me pareça mais de acordo não só com o título como também seu conteúdo, por esse motivo escolho a nacional.
E vocês leitores, qual capa chamou mais atenção e/ou aquela que faz ligação direta ao título? Deixe seu comentário.


Debi e Lóide 2
Ano: 2014
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Assisti: Netflix

Sinopse: Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

Leia Mais