Título do Livro: O Quarto Dia
Autor (a): Sarah Lotz
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 353
Onde comprar: Submarino - Americanas - Fnac
Nota:

Sinopse: Em O Quarto Dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis...
Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica...se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis.
Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.

Leia Mais


Olá leitores!
Estou de volta depois de alguns dias longe do blog, finalmente arrumei o computador e estou preparando algumas novidades pra vocês.
Bom hoje vamos a mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro da Editora Planeta, por sinal o livro me chamou atenção pela capa, lendo a sinopse a aquela pulga de curiosidade nasceu.


As duas me chamam certa atenção, fico com a nacional por ser mais enigmática no meu ponto de vista, qual é a escolha de vocês?



Título do Livro: Instituição para jovens prodígios : A traição
Autor (a): L. L. Alves
Editora: Amazon
Número de Páginas: 264
Onde comprar: Amazon
Nota: 

Sinopse: Depois de descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas. Principalmente em relação às mudanças que seu corpo está sofrendo e, é claro, em relação aos seus sentimentos. Como lidar com a distância e a saudade que sente da família e de seu melhor amigo do Rio? Como lidar com essas novas emoções que assombram sua mente e coração?
Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre os jovens daquela Instituição, mas ainda há muito a descobrir... Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que ele quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aqueles garotos e garotas têm de tão especial?Lara se deixa levar pela emoção, por ter finalmente se encaixado em algum lugar, com um garoto maravilhoso ao seu lado e uma melhor amiga confidente até que... Decisões são tomadas e ela vê sua vida de pernas para o ar.O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência?

Leia Mais


Título do Livro: A Pousada Intergaláctica – Aliens em férias
Livro #1
Autor (a): Clete Barret Smith
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 271
Compre: Buscapé
Nota:

Sinopse: David... não, vamos começar da forma correta... Toquinho como ficou conhecido desde que interpretou, no colégio, um toco de árvore na peça Robin Hood não estava lá muito ansioso para largar sua casa e seus amigos (ou melhor, seu único amigo) para passar suas preciosas férias na pousada da avó, bem no meio do nada.
O máximo que ele esperava encontrar era um lugar chato e sem ninguém da idade dele, mas as coisas foram muito além de suas expectativas. Logo ele descobriu que sua avó era simplesmente a maior anfitriã terrestre para aliens de férias. Além disso, ela procurava desesperadamente por um ajudante. É claro que o escolhido para essa vaga era Toquinho, mas será que ele estava preparado para abandonar de vez seus planos de se tornar um garoto popular para ser camareiro de criaturas pegajosas, de pele cinzenta e três olhos?

Leia Mais


Heeey vocês!!! Tudo bem??

Já estamos acabando maio e não mostrei as leituras de março e abril e é isso que vou fazer hoje. Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Estou bastante feliz, porque meu ritmo de leitura está muito bom e acho que vou concluir minha meta de leitura anual.

Os livros que li em março foram:

Mentirosos 
Violetas ao vento
O futuro de nós dois 
A garota que tinha medo 
Garoto encontra garoto 

Sobre as leituras, todas sem exceções foram muitos satisfatórias, algumas sendo meio cansativas, mas se for para escolher a melhor leitura do mês, escolho Violetas ao Vento, foi um livro que não dava nada e a história fez com eu me apaixonasse. Tem resenha dele no outro blog onde sou colunista. (link daresenha).

Os livros que li em abril foram:

Ladrão de Olhos
A Aposta 2
A Instituição para jovens prodígios 1
Mulheres que não sabem chorar
A Instituição para jovens prodígios 2
Branca dos mortos e os sete zumbis


Os livros que li em maio foram: 

A Instituição para jovens prodígios 3
A garota que perseguiu a lua
A garota no trem


Todas as leituras foram ótimas, mas sempre sombra de duvida destacou a serie Jovens Prodígios, essa serie me lembrou muito Harry Potter e se tornou amorzinho, se você não leu, de uma chance, é uma série nacional mas que merece reconhecimento. E tem resenha aqui.

E vocês o que leram? Conta pra gente :D




A Editora Valentina e a Amazon fecharam uma parceria para você ter o Box da Trilogia Não Pare! com o último livro com autógrafo nominal!
Aproveite, pois a promoção é só até sexta-feira, dia 03/06 às 23:59h ou quando acabarem os estoques.
Para aproveitar essa oportunidade clique aqui



Título do Livro: Branca de Neve - Os contos clássicos
Autor (a): Alexandre Callari
Editora: Generale
Número de Páginas: 224
Onde comprar: Amazon
Nota: 

Sinopse: Entre os diversos autores presentes na publicação organizada por Alexandre Callari estão, os irmãos Grimm, o aristocrata Giambattista Basile, os folcloristas Joseph Jacobs, Laura Gonzenbach, Thomas Frederick Crane e Ernst Ludwig Rochholz, o romancista Alexandre Pushkin, além de um conto do próprio Alexandre Callari, que deu via a sua própria Branca de Neve, recontando a história da bela de uma maneira peculiar.
As histórias de cada autor se passam nas mais variadas regiões europeias e abordam diversos temas bem atuais e humanos como a inveja, ciúme, traição e mentira, algumas com uma pitada de romance, terror, suspense e até mesmo tragédia. Todos os contos presentes no livro vêm com um comentário e análises que visam o entendimento dos elementos que compõem suas origens, já que as narrativas contém um pouco do folclore de diversos países como a Itália, Alemanha, Suíça, Escócia, Rússia, entre outros locais.
Além de incorporar sua própria história sobre a Branca de Neve, Alexandre Callari também comenta sobre as variações da história e da própria personagem ao longo de cada conto e cada versão, analisando também os filmes com a personagem, desde o primeiro lançado em 1902 até os que estão prestes a serem lançados.

Leia Mais