Título do Livro: Branca dos Mortos e os sete zumbis e outros contos macabros
Autor (a): Fábio Yabu
Editora: Globo livros
Número de Páginas: 200
Onde comprar: Shopping Google

Sinopse: Em 'Branca dos Mortos e os Sete Zumbis', Fábio Yabu resgata a tradição clássica dos contos de fadas dos irmãos Grimm e de Hans Christian Andersen, onde as histórias, mais que um simples entretenimento, servem como lições para moldar o caráter das crianças, na maior parte das vezes por meio do medo. Aqui, não há meias-palavras nem eufemismos. O mundo encantado de Yabu é atormentado, sombrio e com altas doses de tensão sexual. Os contos seguem o mote de sucessos da televisão atual, como as séries Grimm e Once Upon a Time. Protagonizadas por personagens dos contos de fadas, revelam facetas nunca antes imaginadas de suas personalidades. Além disso, os doze contos que compõem Branca dos Mortos e os sete zumbis formam uma narrativa não-linear que culmina num desfecho aterrorizante. A obra ainda conta com as ilustrações de Michel Borges, que acompanha o autor desde seus primeiros projetos. As ilustrações de Michel homenageiam os desenhos clássicos dos contos de fadas, com toques sombrios, e complementam a atmosfera sinistra e misteriosa criada por Yabu.

Leia Mais


Olá leitores!

Estou curiosa e empolgada por mais um livro de Nicholas Sparks, No seu olhar é um livro que mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.


Eu gostei mais da capa nacional, por ser mais clean, não sou muito fã de casais na capa, ainda mais quando acontece que os personagens não lembram aqueles da capa.

E vocês, qual capa é a vencedora?



Olá leitores!
Sei que estamos no final do mês, mas ainda tenho tempo pra mostrar pra vocês os lançamentos da Editora Arqueiro, são tantas novidades um livro melhor que o outro, confira.

 
Trama 
Mas isso foi antes de ser assassinado por uma figura misteriosa.
Nels virou um fantasma, e agora só uma pessoa consegue vê-lo: a princesa Tyra, herdeira do reino e sua única esperança de entender o motivo do crime. A princípio, a jovem mimada não dá a menor confiança para o rapaz, mas, à medida que o mistério da morte dele vai se desenrolando, os dois percebem que têm em comum um segredo e um inimigo terrível, que pode se disfarçar de qualquer pessoa.
Nels e Tyra não têm escolha. Precisam fugir do castelo, desbravar um mundo oculto repleto de magia e espectros sombrios e encontrar uma agulha, a relíquia capaz de remendar o que foi descosturado na Grande Tapeçaria. E o tempo corre contra eles, pois o fio de Nels está prestes a desaparecer para sempre.
O sonho de Nels era ser cavaleiro do reino de Avërand. Filho obediente, ajudava como podia os moradores de sua pequena e tranquila aldeia. Querido por todos e tratado como herói, acreditava que logo seria selecionado como escudeiro da cavalaria.
 

O Quarto Dia
Em O Quarto Dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis...
Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.
As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis.
Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.

Os Pilares da Terra 
Na Inglaterra do século XII, Philip, um fervoroso prior, acredita que a missão de vida que Deus lhe designou é erguer uma catedral à altura da grandeza divina. Um dia, o destino o leva a conhecer Tom, um humilde e visionário construtor que partilha o mesmo sonho. Juntos, os dois se propõem a construir um templo gótico digno de entrar para a história. 
Os Pilares da Terra conta a saga das pessoas que gravitam em torno da construção da igreja, com seus dramas, fraquezas e desafios.
Emocionante e pontilhado de detalhes históricos, Os Pilares da Terra já vendeu mais de 18 milhões de exemplares e conquista novos leitores há mais de vinte anos ao traçar o retrato de uma época turbulenta, marcada por conspirações, violência e o surgimento de uma nova ordem social e cultural. 
No entanto, o país está assolado por sangrentas batalhas pelo trono, deixado vago por Henrique I, e a construção de uma catedral não é prioridade para nenhum dos lados, a não ser quando pode ser usada como peça em um intricado jogo de poder. 

No seu Olhar
 Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.

A história de nós dois
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Paixão libertadora
Segundo livro da trilogia Desejo Proibido - que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line - , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances.
Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.
É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado.
Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...
Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.

Ligeiramente Seduzidos Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase ­Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de ­Wulfric ­Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.


Título do Livro: Garoto encontra garoto
Autor (a): David Levithan
Editora: Galera
Número de Páginas: 240
Onde comprar: Buscapé
Nota: 5 estrelas
 Sinopse: Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!

Leia Mais



Olá leitores!

Hoje Dia Nacional do Livro Infantil, resolvi publicar um projeto que incetiva a leituras de nossos pequeninos, me lembro que quando criança já devorava gibis da turma da Mônica, Mikey, Zé Carioca entre tantos outros, minha Mãe sempre me incentivou de certa forma, ela comprova toda semana varias revistas fora os Gibis, fui pegando o gosto no decorre dos anos, chegando no colégio a bibliotecária já me conhecia, separava até os livros mais novos pra ler.
Acho tão importante o incentivo da leitura para nossas crianças que sempre que posso faço minha parte, lendo para priminhos e filhos de amigas, adora a reação deles quando chegamos ao fim de uma bela história.















Leia Mais



A Seleção
Livro 1
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 361

Você pode adquiri-lo em: Submarino | Saraiva 
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

Leia Mais




BAKER STREET, 221B – Como diz o ditado, estamos sempre procurando tomada em focinho de porco, e ninguém melhor que o maior detetive do mundo para assumir esse novo caso. Sherlock Holmes e John Watson desembarcaram no país na manhã de hoje para descobrir por que raios inventaram a tal tomada de três pinos. “Achei que seria mais um caso de pessoas que adoram formar filas em qualquer lugar, mas existe um lugar onde até as tomadas são um mistério”, comentou Holmes enquanto procurava alguma que pudesse recarregar seu celular.

Outras situações também estão chocando a dupla antes mesmo de a investigação começar. “O Brasil não é nada elementar, meu caro. Os celulares têm até quatro chips, mas o 3G não funciona em nenhum”. Sherlock ainda achou estranho o fenômeno definido por ele como narcolepsia no transporte público. “É intrigante, basta um idoso ou uma grávida entrar no ônibus e as pessoas sentadas caem num sono profundo”.


Durante o evento oficial sobre a investigação dos Três Pinos, Holmes e Watson foram recebidos com apelos para que investigassem outros enigmas, como o caso dos motoristas que pensam que buzinar dá asas ao carro da frente, ou ainda descobrir por que o brasileiro tem mania de puxar papo sobre o clima no elevador. Mas ao que tudo indica, Sherlock irá desistir do caso da tomada e estaria mais interessado em desvendar o maior dilema de todos: afinal, o certo é biscoito ou bolacha?





O mês de abril está recheado de lançamentos bacanas. Para o Grupo Editorial Autêntica, os três selos juntos somam dez títulos novos, que podem fazer parte de sua estante logo logo.


Confiram quais são aqui embaixo, junto de sua capa e sinopse, além de pontos de venda!

Leia Mais



Olá leitores!

Hoje trago pra vocês um convite, trata-se da semana Senac de Leitura, um projeto que a instituição promove para incentiva e proporcionar a leitura, cerca de um terço das escolas públicas oferecem bibliotecas aos alunos e muitos brasileiros não têm acesso a livros e bibliotecas, dessa forma esse projeto é um importante aliado para levar a leitura a uma maior parcela de pessoas.

Leia Mais


Título do Livro: A garota que tinha medo.
Autor (a): Breno Melo
Editora: Chiado
Número de Páginas: 280
Onde comprar: Chiado Editora

Sinopse: Marina é uma jovem que faz tratamento para a síndrome do pânico. Às voltas com o ingresso na universidade, um novo romance e novas experiências, Marina tem seu primeiro ataque de pânico. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento mais inapropriado possível e então psiquiatras e psicólogos entram em cena. Acompanhamos suas idas ao psiquiatra e ao psicólogo, o tratamento farmacológico e a psicoterapia. Ao mesmo tempo, conhecemos detalhes de sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, social e familiar na medida em que elas são marcadas pela síndrome. Um tema atual. Uma excelente obra tanto para conhecimento do quadro clínico como entretenimento, narrada com maestria e de uma sensibilidade notável.

Leia Mais


Olá leitores!
Mês novo, repleto de novidades primeiro o blog tem o top comentarista, agora a notícia que alegrou muito meu dia ontem, o blog conseguiu parceria com as Editoras Arqueiro e Sextante.


A Editora possui um catálogo de conquistar muitos leitores, com livros de diversos gêneros e estilos para todos os gostos, sou suspeita pra falar algo, pois sempre gostei dos títulos de ambas.

   

Leia Mais