[Resenha] Tipo Destino

22 de dezembro de 2016
Tipo Destino
Autora: Susane Colasanti
Números de páginas: 288
Editora Novo Conceito

Sinopse: Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason…
Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era!
Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele.
Então, Erin viajou durante todo o verão…


Novo Conceito nos poupando o trabalho de contar a história do livro.... vou direto ao que achei do livro.
Recebi esse livro, na época quando eu era tinha blog e era parceira da editora, caraça, faaaz tempo hein?!...Bateu até saudade. (suspira)
Bom, lembro que várias pessoas leram esse livro e a maioria deu 2 estrelas, ainda bem que demorei anos pra ler, por agora que li, gostei do livro.
Tipo Destino é um livro juvenil que conta as peripécias que os adolescentes fazem e as enrascadas que eles se metem, inclusive com o assunto é namoro. É um livro bastante gostoso de se ler, pode ser que gostei, pois queria descansar da rotina de estudo da faculdade, mas é um livro que indico a todos por esse motivo, descanso. A autor traz vários quotes fofinhos e muito amor., irei fazer um post só com eles, fiquem de olho no blog.

Mas a história é fraca, sem nada de lição para aprendermos e/ou levarmos para vida, é um livro para se ler em momento de descanso mesmo ou em uma tarde chuvosa. Sim indico, pra todos e principalmente para você que esta adentrando o mundo da leitura agora.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.