[Li até a Página 100] O Lado Feio do Amor

20 de março de 2016



Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.



O Lado Feio do Amor
Autor (a): Collen Hoover
Editora: Galera
Número de Páginas: 336

Primeira frase da página 100:
Não muito. Seu filho fala dormindo.

Do que se trata o livro?
Conta a história de Tate, uma jovem que vai para nova cidade estudar e acaba encontrando algo além dos estudos, conhece Miles, um piloto de avião, repleto de mistérios.

O que está achando até agora?
Gostando muito, já é o quinto livro da autora que leio, se já era fã, esse chegou pra completar o espaço que faltava.

O que está achando dos protagonistas?
Ele misterioso, enigmático, com aquele toque a mais... Ela determinada, tímida. Ambos personagens me conquistaram, parece que estou conversando com Tate durante a leitura, já que os capítulos são intercalados por ela no presente e Miles falando do seu passado.

Melhor quote até agora: 

"- Não me pergunte sobre meu passado - fala, com firmeza. - E nunca espere de mim um futuro."

Vai continuar lendo?
Sim. 


Última frase da página:
“...Às vezes, meu silêncio..."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.