[Projeto] Book Photo Challenge 2016

2 de janeiro de 2016
 Olá leitores!
Chegamos com um desafio realizado pelo blog parceiro e onde sou colunista também O Diário do leitor, o projeto é Book Photo Challenge 2016 – ODDL.



Abaixo algumas regrinhas e proposta do Projeto:

01. Postar uma foto por mês, respeitando a ordem já disposta abaixo;
02. Seguir o blog @odiariodoleitor;
03. Colocar na descrição da foto a hashtag #bookphotochallenge2016oddl.

PROPOSTA

JANEIRO – uma foto de sua estante.
FEVEREIRO – um casal na capa.
MARÇO – um dos 4 elementos na capa, ou os 4 juntos (terra, fogo, ar ou água).
ABRIL – um livro que tenha ao menos uma estação do ano em seu enredo.
MAIO – um livro que tenha receitas culinárias.
JUNHO – um livro que tenha mais de 500 páginas.
JULHO – um livro com ilustrações (na capa ou no miolo).
AGOSTO – um livro cujo título se inicie com a primeira letra de seu nome.
SETEMBRO – um livro cuja capa seja feia.
OUTUBRO – um romance.
NOVEMBRO – um clássico da Literatura Brasileira.
DEZEMBRO – um livro cujo enredo se passe no Natal.

2 comentários

  1. Oie,


    Eu amo fotografar livros, mas eu guardo os meus em caixas então o de janeiro já estaria fora pra mim, mas eu desejo muita sorte nesse projeto e muitas leituras nesse ano 2016.

    Bjs
    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Que bacana esse projeto.
    Se eu não fosse esquecida demais pra tirar foto, participaria.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.