Vi essa tag no blog Milkshake de palavras e achei bem legal. Uma tag pra botar a boca no trombone. A tag consiste em responder perguntas sobre livros que não gostamos.

Vamos as perguntas:

1.    Um Livro que abandonei com gosto.
50 tons, sei que já falei desse livro em outras tags, mas não tem outro. Paciência e desculpe.

2.    Um livro com protagonista babaca
Não sei se Malfoy de HP é visto como protagonista, mas enfim, o único que veio a mente foi ele.

3.    Um casal com sal, sem química.
Foi difícil lembrar um casal, mas sinceramente Hermione com o Krum, não teve nada a ver.

4.    Um livro com título idiota.
Não é idiota, mas sempre achei estranho Hush, Hush

5.    Um livro com capa horrorosa.
Gente, vamos combinar que as capas da Novo Conceito são zoadas.
 
6.    Um livro com narrativa cansativa.
Zulu. Meu deu muito, muito sono.

7.    Um autor que não achei tudo isso.

Rick Riordan. Não vejo graça na escrita dele.

Quem quiser fazer a tag fique a vontade!!!

Categorias:



Boa noite leitores!

Hoje dia de compartilhar com vocês uma novidade da autora parceira do blog Tais Cortez, já li os dois livros dela e simplesmente amei, não sei qual é o meu preferido ainda, pois cada um me conquistou de uma forma, confira as resenhas clicando no nome dos livros: 

Leia Mais


A seleção
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 368
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

Leia Mais




Olá leitores!
Estou acompanhando no Facebook algumas promoções de autores nacionais, pensando nisso a autora Camila Pelegrini, resolveu organizar um evento publicando todos os livros de autores nacionais com ótimos preços e com frete incluso em sua grande maioria, confira aqui alguns desses títulos. 

Leia Mais



Boa noite leitores!

Vamos conferi o book trailer de um livro que estou bem curiosa pra ler, dessa vez da autora parceira Kate Willians!



Olá leitores!
Que tal uma batalha de capas de um lançamento da Editora Verus? O livro da vez é "Infinito + Um", eu fiquei em dúvida, pois as duas me ganharam, como não li a história ainda vou mais pela beleza em si, fico com a Nacional, mesmo a outra sendo tão linda.

E vocês leitores? Qual capa acham mais bonita?








Morada das Lembranças
Autor: Daniella Bauer
Editora: Biruta
Número de Páginas: 200

Sinopse: Através dos olhos de uma menina, o leitor acompanha a trajetória de sua família que, em meio à Revolução Russa de 1917, viu‑se obrigada a deixar para trás tudo o que conhecia e a empreender uma audaciosa e perigosa fuga rumo a um destino totalmente desconhecido. Com novas vidas e identidades, vê-se despertada pelas inúmeras perguntas que permanecem sem resposta. Mas, essa é a chave da morada. Não ter as respostas lhe permite seguir em frente e abrir todas as portas.

Leia Mais




Boa noite leitores!
Hoje trago mais uma batalha de capas, de um livro que estava muito curiosa pra ler, comecei a leitura e em breve terá resenha no blog O diário do leitor, onde sou colunista.


  Eu particularmente gostei das duas capas, a estrangeira tem aquela coisa de mistério, mas a nacional me ganhou de fato rs.
E vocês, qual escolheria? 


As grandes aventuras de Daniella
Autora: L.L. Alves
Amazon – ebook
Numeros de páginas: 199
3 estrelas

Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitados e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês por que... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar. 
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se. 
Ah, é verdade, esqueci-me de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? 
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Leia Mais



Entre Nós
Autores: Catia Mourão & Johnatan Souza
Editora: Ler Editorial
Número de Páginas: 321
“Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”, dos escritores Johnatan Souza e Cátia Mourão. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter, Carlie Marie e o anjo caído Johnatan Fallen. No primeiro livro, Carlie, que vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão, conhece Johnatan, quando Donovan se ausenta em uma viagem e se apaixona pelo anjo dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor. Os conflitos gerados nesse triângulo e o retorno inesperado de antigos inimigos de Donovan vão gerar problemas que colocarão sua existência e a de seus amigos em risco. Batalhas, paixão, segredos revelados e novos personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série da literatura fantástica.

Leia Mais







O livro sagrado do Cinema de Terror nacional, segundo seu maior profeta.
Ele veio ao mundo numa sexta-feira 13, em março de 1936. Quase oitenta anos depois, José Mojica Marins construiu um legado artístico incomparável em nosso país e se consagrou como um dos grandes mestres do Terror mundial. O público conhece sua voz gutural, as infindáveis garras que ele chama de unhas, sua barba cerrada e suas roupas, incluindo capa e cartola, sempre escuras como a noite. Mas até que ponto o Brasil reconhece toda genialidade do homem por trás do mito?
Em Zé do Caixão – Maldito, a Biografia, os jornalistas André Barcinski e Ivan Finotti desenterram todos os segredos do passado de José Mojica, da infância humilde nos subúrbios de São Paulo até sua consagração internacional.

Leia Mais