Lançamentos de dezembro: L&PM Editores

1 de dezembro de 2015
Boa noite leitores!
Inicio do último mês do ano, trago novidades direto do forno... dessa vez da editora L&PM Editores, não consegui escolher um desses incríveis lançamentos ainda para auxiliar meu amigo secreto rs.
Bom chega de blá blá e vamos conhece-los.




Charlie Brown e seus amigos
O que começou como uma singela tirinha de humor em 1950 se tornou, ao longo de cinco décadas, um clássico atemporal.
Não importa se você é agitado como Lucy, filósofo como Linus, um ás da aviação como Snoopy ou um adorável desajustado como Charlie Brown – sempre haverá algo para aquecer seu coração ou fazê-lo rir em Peanuts.

Estas novas coletâneas de tiras coloridas oferecem ao leitor brasileiro uma bem-vinda porta de entrada ao universo de Charlie Brown e seus amigos. Seja a curiosa relação entre um passarinho, Woodstock, e um cachorro, Snoopy, ou a eterna paixão de Patty Pimentinha por Charlie Brown, essas e outras relações de amizade conquistarão leitores de todas as idades. Com esta edição você fará muito mais do que rir e chorar: ao final do volume, aprenderá a fazer uma máscara do Charlie Brown, a confeccionar e empinar uma pipa de verdade, a preparar os biscoitos preferidos do Snoopy, além de aprender mais sobre Schulz, o genial criador da turminha mais amada das histórias em quadrinhos.


Carol
Um thriller sobre o amor proibido entre duas mulheres
Therese Belivet vê Carol Aird pela primeira vez em uma loja de departamentos de Nova York, onde trabalha como vendedora. Carol está escolhendo um presente de Natal para a filha e resplandece numa aura de perfeita elegância. Observando-a do balcão, Therese está inteiramente despreparada para o choque de uma epifania erótica e para um amor que será imediatamente condenado por todos. Pois a vida de dona de casa suburbana de Carol é tão imbecilizante quanto o emprego de Therese, e ambas partem para uma jornada sem volta.
Segundo romance de Patricia Highsmith (1921-1995) a ser publicado, esta história de obsessão e libertação sexual é um dos mais importantes romances de língua inglesa do século XX, embora ainda não totalmente reconhecido. Trata-se claramente do primeiro livro de prestígio a abordar o lesbianismo com certa naturalidade, sob uma atmosfera de suspense que caracteri­za todos os trabalhos da autora, mas também com direito a diálogos francos, um humor emotivo e personagens enternecedores.
Um clássico contemporâneo que cativou milhões de leitores desde sua publicação, em 1952, sob o pseudônimo de Claire Morgan.
A capa desta edição de Carol  traz a imagem do filme homônimo de Todd Haynes que tem Cate Blanchett e Rooney Mara nos papéis principais. O filme estreia no Brasil em janeiro de 2016 e é um forte concorrente ao Oscar.


Ansiedade
Por uma vida menos angustiada
Considerada por muitos a “doença do século”, a ansiedade afeta 20% das mulheres e 8% dos homens. Por não ser detectável em exames laboratoriais, muitas vezes não é diagnosticada, sendo confundida com simples agitação, excesso de preocupação, temperamento forte, personalidade impaciente ou medrosa.
No entanto, os danos causados pelo excesso de ansiedade podem ser catastróficos tanto para a vida pessoal do indivíduo quanto para a sociedade: tal como a depressão, afeta não apenas a felicidade e o bem-estar de quem dela padece e seus próximos, mas também as realizações profissionais e a produtividade geral.
Neste conciso, porém abrangente, volume você desco­brirá tudo o que precisa saber para compreender essa emoção-aflição cada vez mais presente nas nossas vidas.
Daniel Freeman é um dos mais renomados psicólogos britânicos da atualidade. É professor de psicologia clínica e membro sênior do Conselho de Pesquisa Médica da Universidade de Oxford. Jason Freeman é escritor e editor especializado em psicologia de divulgação e autoajuda. Os irmãos são coautores de vários livros, como You Can, Be Happy(2012) e How to Keep Calm and Carry On (2013).

Garfield - Pausa para o Almoço


 Já preparou o almoço do Garfield?
O almoço é a melhor refeição do dia. E o café da manhã, o lanche da tarde, o jantar, a ceia... também. Afinal, para o felino mais guloso de todos os tempos, toda hora é hora para comer. Em Pausa para o almoço, Garfield faz de tudo para garantir sua merecida refeição, mas a preocupação com a perda de pelos vai deixá-lo com os (já poucos) bigodes em pé! Criado pelo norte-americano Jim Davis em 1978, Garfield nos faz rir com sua turma, formada pelo cão Odie, pelo gatinho Nermal, pela charmosa Arlene e por seu dono, Jon – que, assim como os leitores, ama o bichano incondicionalmente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.