Lançamentos Grupo Autêntica: Setembro

8 de setembro de 2015
 Olá leitores!
Hoje o post será repleto de lançamentos do Grupo Autêntica, o difícil é escolher qual ler primeiro, diante de tantas obra boas.



     + Informações                  + Informações                + Informações

     + Informações               + Informações                   + Informações


                                               + Informações
 Um dos livros que estou mais curiosa é #Partiu vida nova. E vocês leitores?

6 comentários

  1. Olá
    Gostei bastante da premissa do A Retomada da União e do Como tudo Começou

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gostei bastante dos lançamentos, mas no momento eu quero a continuação A RETOMADA DA UNIAO, porque eu tenho os dois primeiros e quero logo completar a minha coleção para começar a fazer minha leitura, porque não dúvido que seja um livro ÓTIMO, até porque já vi vários comentários positivos sobre ele. Espero gostar bastante, porque estou hiper curiosa xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-fragmentados.html

    ResponderExcluir
  3. Não conheço muito os livros dessa editora, mas fiquei curiosa com a HQ da Paula Pimenta, pois já li um livrinho dela e achei um máximo

    ResponderExcluir
  4. Já quero esse da Clarissa Corrêa, e também o da Virginia, amei os lançamentos, essas editoras vão acabar me quebrando, impossível passar um mês sem comprar!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ótimos lançamentos, já garanti o meu #PartiuVidaNova da Leila Rego, estou louca para começar a ler!
    adorei as capas dos outros livros, tenho uma enorme curiosidade em ler a série "Anômalos" da Bárbara Morais.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.