Divulgação Novo Conceito

5 de setembro de 2015
 Boa noite leitores!
Hoje trago pra vocês futuro lançamento da editora Novo conceito, que inclusive enviou a amostra em ebook para os parceiros.



Sinopse (provisória): Presa no coração de uma base militar secreta, Em não tem nada além da voz do menino da cela ao lado e a lista de instruções que ela encontra dentro do ralo. Apenas Em pode concluir a instrução final. Ela tentou de tudo para evitar a criação de uma máquina do tempo que vai destruir o mundo. Cada tentativa fracassada no passado a levou para o mesmo presente terrível: presa e torturada pelo homem sádico chamado apenas de “doutor”. Marina ama seu melhor amigo, James, desde que eles eram crianças. Um lindo e introvertido prodígio da ciência de uma das famílias mais famosas dos Estados Unidos. James finalmente parece também estar vendo Marina de um jeito diferente. Porém, em uma noite desastrosa, a vida de James entra em colapso e, com ela, as esperanças de Marina para o futuro. Marina vai proteger James, não importa o que aconteça. Mesmo que isso signifique não sobreviver... pelo menos, não como a menina que era antes. Em e Marina estão em uma corrida contra o tempo, e apenas uma delas pode vencer.

Aproveito e trago também o book trailer de Supernova: A Estrela dos Mortos

2 comentários

  1. flor, estou animada para conhecer estes lançamentos! espero em breve tê-los em mãos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, o primeiro livro será publicado com o título em ingles? Ou está assim pq é futuro lancamento? Beijinhos e boa semana.


    P.S: tem sorteio lá no canal: https://www.youtube.com/user/mcjachnkee.

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.