Playlist literária: Um amor, um Café e Nova York

5 de maio de 2015
Olá leitores!
Hoje trago pra vocês uma Playlist pra lá de especial, do livro "Um amor, um Café e Nova York"  em breve terá resenha aqui no blog. 

Na primeira parte umas das músicas que encontramos é Xo da Beyocé





Já na segunda parte da história, encontramos Como eu quero - Kid Abelha. Uma música tão linda como a história.



Na terceira a música é tão encantadora como foi a história, com aquela pequena reviravolta, essa por sinal é uma das minhas prediletas. 



Por fim uma da Adele, essa versão não é dela, mas fui pela letra em si, que é tão linda e apaixonante como o livro foi, uma doçura sem fim.



Espero que gostem dessa Playlist. Gostaram mais nesse estilo? Ou preferem vídeos do youtube?

19 comentários

  1. Adoreia play! <3
    Não costumo escutar muito aguillera, mas curti a música. <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. To adoro essa coisa de playlist acompanhando os livros, e essa sem dúvida foi uma das que mais gostei de ver até agora, curto todas as músicas. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Wow, é possível notar que esse livro traz um romance fofo (rs). Pelas músicas, foi essa a minha impressão, flor. Fiquei curiosa com a leitura… Já fico à espera da sua resenha.
    Sabe que curti o cover da Adele? Eu adoro ouvir covers de qualidade.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só musica boa na playlist, fiquei curiosa quanto ao livro. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu gostei bastante da seleção de músicas que você colocou sobre o livro, mas eu sinceramente não sou muito chegada em ouvir não sabia? Eu preciso começar a ter costume, porque eu quase não ouço nada de música de livros. Mas mesmo assim gostei de algumas que você colocou. Pelo menos é sempre bom conhecer novos cantores e bandas. O livro eu ainda não tive chance de ler e nem tive curiosidade pra falar a verdade, mas espero que ainda eu venha a ter oportunidade de resenhar em meu blog =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/the-book-jar-parte-5.html
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-diario-de-uma-garota-nada.html

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Gosto de todas as músicas principalmente as duas primeiras. XO da Beyonce é bem viciante e com uma letra até que fofinha. E Kid Abelha é sempre bom de se ouvir.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adoro XO, mas na versão do John Mayer, a da Beyoncé não me agrada. Kid Abelha é vida e Say Something é ótima!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não conheço o livro e aguardarei a resenha!
    Adoro playlists, mas dessa a única música que gosto é a do Kid Abelha.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Adoro Playlists e adorei as musicas você tem um bom gosto . Adorei o post
    Beijinhos
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Own que fofa sua play
    Não são músicas que eu costuma ouvir pra ler, mas são cantoras que eu adoro.
    beijos Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  11. Nossa, dessas só conheço a da Bey e mesmo assim não ouço.
    Não conheço o livro, então aguardo sua resenha.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa só música top
    Não conheço o livro e estou aguardando sua resenha ansioa
    Kid abelha é tudo!

    ResponderExcluir
  13. Oie! Tdo bem?!

    Acho a capa esse livro LIIIIINDA! *-* Quando fizer a resenha, põe link de onde comprar por favor. Adorei a playlist, fiquei com mais vontade ainda de ler o livro.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  14. Que Playlist top! Adorei as músicas escolhidas.
    Não conhecia essa da Beyoncé e adorei. Christina Aguilera... sempre diva! A great big word não deixa a desejar, hahaha, correndo pra baixar a música.
    Já quero ler a resenha do livro!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O livro parece ser bem fofo e bonito em relação as músicas selecionadas. Já ouvi sobre a obra e amei demais esta capa. Estou bem curiosa para ler este livro que parece ser bem leve.
    Beijos, sucesso.
    Espero resenha por aqui.

    ResponderExcluir
  16. Own, que ótima essa seleção de músicas. Tbm gosto de ouvir algumas músicas quando estou lendo, mas geralmente são aleatórias. Me ajudam na concentração da leitura.

    Glaucia Matos

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  17. Oiee!
    Adorei este tipo de post, quero fazer uma play p algum livro tb!
    Amo kid! Adorei sua play e deu até vontade de ler o livro escutando as músicas!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  18. Das músicas citadas conheço 3 e gostei bastante da escolha.
    Acho elas muito boas e gosto muito de ouvi-las. Achei muito boa as escolhas é uma ótima playlist.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.