Caixinha do Correio: Março

2 de abril de 2015
Olá leitores!
Como foi o mês de Março de vocês? Receberam muitos livros? Ganhados/Comprados/Emprestados?

Bom eu recebi bastante coisa para loucura da minha Mãe rs.




  Esses recebi da Pam do Blog O diário do Leitor, para resenha lá no blog, Um beijo no Teu sorriso já estou quase terminado, será uma das minhas favoritas já.

  Esses aqui recebi da Nversos e da Novo Conceito

 Esse recebi da Biruta, um livro tão lindo quanto o título, em breve terá a resenha aqui no blog, esses catálogos também tão caprichados.

 Ganhados da Pam também para resenha no blog.

 O primeiro é emprestado pela Pam, o outro ganhei da minha irmã que ganhou no sorteio no Evento Novo Século no último sábado.

 Últimos livros de parceria com a Arqueiro, infelizmente o blog não passou na nova seleção.. Ambos os livros estou muito empolgada para ler.


 Esse logo que recebi devorei, inclusive já publiquei a resenha dele aqui no blog ontem, versão original deve chega nesse mês.


 Uma feliz surpresa do Grupo Editoral Record, em breve resenha dos dois que já li também.

Quatro cantos me enviou esse livrinho que ganhou dois prêmios, em breve publico o que achei dessa história tão fofa, trabalho gráfico lindo também.


Esses aqui recebi da Editora Novo Conceito, A Mais pura verdade já resenhei aqui no blog os outros vou ler nesse mês.

Recebi esse mimo da Arqueiro.

Aproveitei a promoção do Submarino para continua minha coleção de uma das minhas escritoras favoritas.

Primeiro livro da Ler Editorial em breve resenha, um livro muito bom também.

Esse foi o saldo final do mês de Março, uma caixinha muito recheada, amo muito!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.