Especial VAP 3 Anos

29 de março de 2015
Olá leitores!
Hoje trago pra vocês um pouco do evento que participei ontem, Vap (Virado a Página) é um clube do livro realizado aqui em São Paulo, sempre no último sábado do mês, esse mês ele completou três anos, eu conheci ele  já tem um tempo, depois de algumas postagens da Aione do blog Minha Vida literária, desde então sempre que possível marco minha presença.



Sábado o livro base foi O Pequeno Príncipe, um dos livros que li e reli não sei quantas vezes e ainda pretendo reler muitas outras, pois a cada nova leitura encontro algo que não vi antes, uma mensagem, uma reflexão...

O mais legal no Vap é que todos ali tem voz, cada um pode coloca seu ponto de vista diante da leitura, muitas vezes acabamos enxergando uma coisa e outras pessoas percebem algo diferente, interessante conhece pontos de vista tão distintos.

Sempre temos uma brincadeira no fim, pra depois ir para sorteios e aproveita o restinho do evento, esse mês foi bem interessante a ideia, que era escrever o que o Vap representa para cada um, eu infelizmente tive que sair mais cedo e não consegui participar, mas resolvi escrever aqui uma singela mensagem do que ele representa pra mim.


O Vap no inicio foi algo novo e diferente, depois foi ser tornando uma família, cada vez mais forte, a trancos e barracos chegou aqui, repleto de muitas histórias, altas risadas, momentos incríveis, o vap é mais que um clube do livro, é minha família literária! #OVAPSABE




8 comentários

  1. Eu amodoro O Pequeno Príncipe e lá li e vi ao filme zilhões de vezes. Não canso...
    Gostei da ideia do evento, vou fazer um para o livro Mulheres que correm com os lobos.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei, que evento legal. Também amo "O pequeno príncipe". Adoraria participar de um clube assim, muito bacana! Beijos! www.textododia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Que lindo! QUERO QUERO QUERO!

    Amo esse livro, já li mil vezes e ainda não tenho, amei o evento! Fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua resposta para o concurso.... pena que vc teve que sair antes!

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu achei esse evento super legal \o/, pena que não tem nada parecido aqui na minha cidade (estou pensando seriamente em criar um), eu ganhei O Pequeno Principe faz alguns anos e lembro que na época eu achei a leitura meio parada, mas hoje eu acredito que se eu reler eu irei gostar bastante.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor... tudo bem??
    Nossa não tinha conhecimento desse evento e eu achei bem interessante.... isso faz com que possamos estar na presença de pessoas que amam os livros assim como a gente... trocar experiência é sempre bom... adorei Xero!

    ResponderExcluir
  7. Oiee.
    Tenho o livro e adorei a leitura.

    Achei o evento mega legal e espero aparecer em um qualquer dia.
    Pena que na minha cidade é complicado ter

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari
    Nossa eu não sabia disso... É em que lugar de SP?
    Eu não conhecia e achei muito legal a ideia...será que eu poderia participar também?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.