Leituras do Mês: Janeiro

10 de fevereiro de 2015

Olá leitores,
Hoje trago pra vocês uma coluna nova por aqui, trata-se da “Leituras do mês”,esse ano pretendo manter uma ritmo de leitura melhor, já que nesse primeiro semestre não pretendo estudar (cursos mais intensivos). 
Em Janeiro não li tudo que pretendia, sabem como é, viagem, ano novo, bastante trabalho, mas comparando com o ano passado fui bem.






Uma leitura tão agradável e linda como a capa do livro, confira a resenha aqui









Livro nacional da talentosa Vanessa Tourinho, ótima dica para aqueles que querem aventura e romance na medida certa, a resenha será publicada nessa semana ainda.








Uma leitura tão rápida, que nos passa o sentido da vida através da poesia e prosa, não estava esperando muito da leitura, mas no fim acabei adorando, resenha ainda nesse mês com mais detalhes.





Terceira experiência com o livro dessa mineira, Laura realmente tem o dom de diverti seus leitores com suas histórias, em muitos momentos dava risadas conforme ia lendo o livro, que por sinal também adorei a leitura, em breve resenha no blog também.








Esse livro foi algo diferente do que eu imaginava, me surpreendeu bastante, uma leitura repleta de lição, uma riqueza de emoção, confira a resenha aqui.








Um livro que me divertiu muito, também não esperava muito dele, uma leitura bem rápida por sinal, não tinha lido nada semelhante, em breve resenha mais completa com tudo que achei.
E vocês leitores, leram muito em Janeiro? Quais foram as leituras?






20 comentários

  1. Oi Mari!
    Gente vc leu Transmutados? Me diz que vc também gosta da Maya <3 PQ NÃO TEM PERSONAGEM MELHOR QUE ELA. Eu até ameacei a Vanny pra ela não fazer nada com ela :3 KKKKKKKKKKK. Amei a leitura. Apesar de ter achado um tanto longo demais, foi muito gostoso. Personagens legais demais, e a autora uma fofa *-* Doido pela continuação.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que vergonha, não conheço nenhum dos livros que citou (ainda) os tres primeiros me ganhou pela capa e pelo titulo .

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Não li nenhuma de suas leituras, mas tenho muita curiosidade para ler o livro da Vanessa Tourinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari lindona adorei suas leituras , quero muito ler Um sorriso ou Dois, já li o livro da Laura e me diverti bastante rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, Mari!
    Você gosta mesmo de romance, né? Hahaha suas leituras de janeiro renderam, não foi não? 😱 Preciso de resenha de Um Sorriso ou Dois, sou louca pra ler esse livro porque amo o Fred e o blog dele.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Todas as suas leituras parecem ter sido otimas, porém o que eu mais tenho vontade de ler é o Por Uma Questão de Amor, o livro parece ser maravilhoso.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Engraçado, fiquei analisando suas leituras, e nenhuma delas é o tipo de livro que eu compraria, MAS, adorei a capa de TODOS!
    Que estranho né?! E ainda as vezes a gente julga o livro pela capa, mas sei que desses eu mesmo gostando da capa nao posso comprar pois nao vou gostar.
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei Mari,
    Seis livros para janeiro é uma quantidade muito boa. De todos que você leu eu quero muito Freud me segura nessa! Parece muito legal :)

    Jéssica
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari linda! Parabéns pelas leituras! Desses ainda não li nenhum!! Gostei do primeiro, Por uma questão de amor!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Por uma Questão de Amor sempre coloco no carrinho e nunca compro RSRS
    Adoro romances e tbm essa capa sempre me chama
    Juro que na próxima compra ele entra depois da sua resenha bjs

    malucaspor-romances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola...
    Qnt livro legal, os divertidos me atraiaram rs gosto de livros que nos faz rir, tomara que vc consiga ler mais esse ano, eu levo seculos e por isso ando lendo so livrinhos pequenos, sem sequencia, mais de auto ajuda (gosto da reflexao que me causam e sao faceis de ler) bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  12. Que adoráveis leituras, flor!
    Achei ótima a criação da coluna. :D Engraçado, porque comecei a fazer o mesmo no blog esse ano (rs). O Sal da Vida e Um Sorriso ou Dois são livros que já queria conhecer. Dentre suas outras leituras, interessei-me por Freud, me segura nessa! – o seu comentário, sobre ser um livro divertido, me atraiu. Fico esperando a resenha para saber mais. ;)

    Desejo boas leituras em fevereiro também!
    Beijos!
    ~O blog está organizando seu primeiro Book Tour! O livro viajante é "Anelisa Sangrava Flores", um dos meus favoritos. Que tal participar? Saiba mais: http://myqueenside.blogspot.com.br/2015/02/aberto-book-tour-de-anelisa-sangrava.html

    ResponderExcluir
  13. Oiee.
    Ainda não li Por uma questão de amor e estou bem curiosa.
    O Sal da vida é outro livro que quero muito ler e ver se realmente é uma obra muito interessante

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, sua linda, tudo bem?
    Seu layout novo ficou lindo demais!!!!!!!! Amei!!!!!! Não tinha visto ele ainda.
    Dos livros que você citou, eu li o Sal da Vida e eme emocionei muito com a proposta desse livro. Me vi refletindo sobre o que realmente importa, sobre o que tempera nossa vida. Eu já li o primeiro livro da Beatriz e amei!!!!! Tenho certeza e que irei amar esse também Ela escreve romances muito fofos, bem românticos. Fiquei curiosa com Transmutados. Anotei a dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie oie, vc leu muitos nacionais esse mês não é? rsrs, já pude ler a resenha que você fez de um deles... adorei sua listinha ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ual Mari quanta leitura gostosa!!!! Dentre todos que você leu em Janeiro eu fiquei muito curiosa com Um sorriso ou dois, eu li a resenha dele no Blogando Linhas e fiquei muito instigada! Parece ser incrível!!!
    Enfim em Janeiro eu não li muita coisa: li o segundo e terceiro livro do Quarteto das Noivas e Bodas de Cristal,tudo na linha de romance sabe? Adorei as leituras!
    E Parabéns pelas suas leituras o/
    Beijos Pão de Queijo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari!
    Flor preciso dizer que estou com invejinha branca dos seus livros lidos em Janeiro, foram tantos T__T nem preciso dizer que as minhas leituras de Janeiro foram péssimas.
    Estou em uma ressaca literária e não consigo sair. Pareço um alcoólatra querendo ficar em estado permanente de ressaca kkkkkkkkkk sai de mim!!! kkkkkkkkkk

    Parabéns!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Esse mês teve muita leitura boa viu, meu mês de janeiro também foi meio parado e fevereiro está indo no mesmo ritmo, mas pretendo melhorar.
    Um sorriso ou dois foi o livro que mais me chamou a atenção, tem a capa linda.
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Quero ler Por uma questão de amor, parece ser tão lindo. Freud me segura nessa parece ser mesmo divertido, fiquei curiosa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.