Lançamentos Harlequin

4 de fevereiro de 2015
Olá leitores!

Que tal alguns lançamentos fresquinhos? Dessa vez romance puro, novidades da editora Harlequin.


Resgate

Cade Sullivan vive para o trabalho. Sua lealdade aos fuzileiros navais é absoluta – ou quase. Agora, ele precisa voltar para sua cidade natal, onde sua família é a realeza e as mulheres fazem fila para se tornarem mais uma conquista de Cade. Mas apenas uma tem o poder de deixar o sangue dele quente. Desde crianças, Cade está acostumado a salvar Eden Gillespie das encrencas que ela arruma. Por isso, Eden acha que deve agradecê-lo em grande estilo: nus, suados e na cama. Entretanto, quando o tórrido romance é descoberto, a reputação de Eden é abalada. Será que ela consegue atrair Cade para mais uma missão de resgate? 

Coração de Pedra

Como homem de negócios e fazendeiro, Boone Sinclair possui tudo o que sempre quis – mas Keely Welsh jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência. Boone é a marca registrada do típico homem do Texas: calado, nobre, leal e bastante teimoso. Caberá a Keely convencê-lo de que ela não é mais uma menina, e sim uma mulher pronta para arrebatar seu coração!

Noites de Sedução

NOITES QUENTES – NICOLA MARSH 
Para Abby Weiss, trabalhar com o seu melhor amigo, Judd Calloway, no ensaio fotográfico que mudaria sua vida era maravilhoso. O que poderia ser melhor? Passar uma noite incandescente ao lado dele!

UM HOMEM ENIGMÁTICO – CATHERINE GEORGE 
Eleonor Markham está em uma missão impossível: conseguir uma entrevista com o Alexei Drakos. Ele odeia a mídia, mas esta linda mulher desperta nele um desejo há muito adormecido. Então, Alexei a faz uma proposta: concederia uma exclusiva, em troca de noites de intenso prazer…

Doce Destino

HERDEIRA EM FUGA

Assim que se encontram, Faith Fowlmere e Dominic Bareford sabem que foram feitos um para o outro. Entretanto, ela estava fugindo de um passado sombrio, e a cada minuto que Faith passa ao lado dele, fica mais difícil esconder sua verdadeira origem… e não entregar o seu coração!

Chantagem Audaciosa

A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante… 



Para conferir mais lançamentos acesse o link aqui

15 comentários

  1. é muito romance pra pouco coração,AMO MUITO
    não conhecia essa editora as capas me lembram as antigas sabrina, menos a primeira (resgate)que mais ousada.
    BEIJOSsss..

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Os lançamentos da Harlequim estão ótimos! Com tanto livro bom, fica até dizer qual quero ler primeiro =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari. Adoro os livros da Harlequin, amo de paixão........... E esse mês termos mais um delicioso hominho de papel 'cavalga dura' da Daiana Palmer, que eu adoroooooooooooooooo Lá vou eu fazer uma visita a banca.... bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  4. Mari-linda,
    O que aconteceu comigo? :O *chocada* Pela primeira vez, nenhum livro me agradou. E olha que curto romances e clichês, o que significa claramente que curto as publicações da Harlequin.
    A capa de Resgate é a melhor, mas a sinopse não me conquistou. Sexo para agradecer? Blergh.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari..
    Tb amo romance clichê, mas num jeitinho um pouco diferente.
    Não conhecia essa editora, nem esses títulos.
    Mas é bom que agora eu sei onde procurar qdo eu quiser me afogar em tanto amor rs

    Bjo
    www.escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal os lançamentos, me interessei bastante por "Chantagem audaciosa"
    Vou incluir na minha lista!
    Beijos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Nunca li nada da Harlequin, acredita? Resgate chamou a minha atenção, parece ser muito bom. Adoro romances, mas sinceramente, não tenho muita vontade de ler livros de banca, por mais interessante que eles pareçam *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oieee, tudo bem? Me interessei mais por Resgate pois a capa ficou muito linda e a história me deixou bastante interessado rsrs, adorei os outros livros tbem, mas este foi o que mais me destacou para mim. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,
    Nesse mês não me vi atraído por nenhum livro da Harlequin. Nossa, só tem romance nessa lista, eles bem que poderiam ter variado um pouco. Espero que o próximo mês seja melhor e se adeque mais ao meu gosto literário,
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu gostei da premissa de todos os lançamentos, mas o que mais me chamou a atenção foi Resgate, o livro parece ser maravilhoso. Eu vou confessar que nunca li um romance de banca e não sei qual a diferença entre os romances comuns, mas acho que Regaste seria um bom livro para eu começar a ler.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. As capas são lindas!!! Mas não curto o genero
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que capa linda a do Doce Destino.Nunca li nada da Harlequim,só li muito os livros de banca quando era adolescente,amava,kkkk.

    Eu leria Doce Destino.


    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari!
    Tudo bem?
    =)

    Eu adoro dar uma olhada nos lançamentos. E vários desses me enxeram os olhos
    heheheh
    Pena que o bolso tá vazio!

    Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    EU QUERO LER TODOS!!!!
    Os livros da Harlequim são ótimos e sempre gosto de todos.
    Espero poder lê-los em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    O gênero da Harlequim, é um que não curto muito. Por isso vou passar as dicas :/

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.