Minha Opinião: Um caso perdido

29 de setembro de 2014 16 comentários

Um Caso Perdido
384
Galera

Sinopse: 

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Minha Opinião: Maluca por você

25 de setembro de 2014 9 comentários
Maluca por você
120
Editora Jardim de livros

Sinopse: 

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Encontrei e Gostei: Projeto BiblioSesc

17 de setembro de 2014 9 comentários
Olá leitores, estou um pouco sumida por falta de tempo, muitas mudanças na minha vida e problema de conexão com a internet, enfim vamos falar de coisa boa aqui como sempre.
Na Bienal conheci um projeto bem interessante do Sesc, é um biblioteca volante que tem o objetivo ampliar o acesso ao livro no Brasil.
Levando a leitura e conhecimento ao interior do país.


Minha Opinião: Se eu ficar

10 de setembro de 2014 15 comentários
Se eu ficar
224
Editora Novo Conceito

Sinopse: 

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

Lançamentos Editora Única e Gente

7 de setembro de 2014 10 comentários
Boa noite leitores, hoje mais um domingo repleto de novidades, dessa vez os lançamentos da Editora Gente e do selo Única.



Minha Opinião: Me Liga

3 de setembro de 2014 10 comentários
Me liga
320
Editora Galera Record - Junior

Sinopse: 

 Aos 17 anos, a vida de Devi está de pernas pro ar. Depois de começar a namorar Bryan, negligenciou as amigas, os estudos e, depois que ele terminou com ela, está sem nada: sem perspectiva de uma boa faculdade, sem mais amigas, sem namorado. Se ela pudesse bater um papo com a Devi do passado... O que, após um incidente estranho com seu celular, é exatamente o que pode fazer! Agora que só consegue ligar para a Devi de 14 anos, parece que é finalmente a sua chance de consertar a própria vida. Ela tem o passado – ou melhor, o futuro – nas mãos. É só dar um telefonema. 

 
Desenvolvido por Michelly Melo.