A garota do outro lado da rua
115 páginas 
Editora Novo Século



Sinopse:

Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?

Leia Mais


Sonho Perigoso
84 páginas 
Editora Galera


Sinopse:

Acompanhe o icônico e instável casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente. “Sonho Perigoso” é uma ponte entre a saga Beautiful Creatures e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures.

Leia Mais


Boa noite leitores, hoje trago pra vocês uma batalha de capas, de um livro que fez e faz muito sucesso no ano passado, eu fiquei apaixonada logo que vi a capa, a leitura foi muito leve e agradável. 

Até publiquei a resenha aqui no blog, deixo o link aqui pra vocês conferirem Resenha



Eu como já mencionei fiquei encantada com a capa brasileira da editora Record, mas gostei também da capa americana, a minha escolhida é a nacional mesmo e vocês?


Uma carta de amor
288 páginas 
Editora Arqueiro


Sinopse:

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. 
Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.” 
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também. 
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

Leia Mais



Orelha de livro
Amigas para sempre
448 páginas 
Editora Arqueiro


Sinopse: 

Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.

Leia Mais




Orelha de Livro
A Magia
272 páginas 
Editora Sextante


Sinopse:

Uma palavra muda tudo 
Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mal interpretadas, intrigando e confundindo quase todos os que as leram. Poucos ao longo da história perceberam que se tratava de um enigma... e que, assim que você o solucionasse - assim que desvendasse o mistério -, um novo mundo surgiria diante dos seus olhos. Em 'A Magia', Rhonda Byrne revela este conhecimento revolucionário ao mundo. Em uma incrível jornada de 28 dias, ela ensina como aplicá-lo à sua vida cotidiana. Não importa quem você seja, onde esteja e quais as suas atuais circunstâncias, A Magia irá mudar toda a sua vida!

Leia Mais


Boa noite leitores, hoje trago pra vocês uma batalha de capas, de um livro que fez e faz muito sucesso e que teve o filme lançado nesse ano, que por sinal na minha opinião é tão lindo quanto o livro.

Li o livro já tem um tempo, lembro que na primeira tentativa acabei abandonando, mas depois li e amei. Já o filme achei que foi uma ótima adaptação, cada detalhe foi como eu imaginava praticamente.



Enfim vamos a batalha de capas, Inglaterra x Brasileira




Eu escolho a capa brasileira, gostei mais dela logo que bati olhos nela.

E vocês leitores?


Águas turvas
272 páginas 
Editora Quatro Cantos


Sinopse: 

O jovem médico brasileiro Gabriel Campos decide fazer especialização em Worcester, Massachusetts, depois da morte dos pais. Justin Thompson, herdeiro de uma abastada família republicana de Holden, no mesmo estado, dirige uma rede de revendedoras de automóveis em plena crise econômica de 2009. A trajetória desses dois homens é permeada por um turbilhão ininterrupto de acontecimentos, que prendem irreversivelmente o leitor até o último parágrafo e constroem uma emocionante história de amor. "Com capítulos bem construídos e cliffhangers irresistíveis e que nos prendem em suas páginas, o livro é daqueles que podem e devem ser devorados em pouquíssimo tempo. [...] Helder Caldeira, o autor, surpreende pelo estilo fluido da narrativa e pelo preciosismo de sua construção literária", escreveu Leandro Faria, jornalista, no portal Pop de Botequim. #Mergulhe!

Leia Mais