Orelha de livro
 A vivência de Clarisse
232 páginas 
Editora Novo Século - Novos talentos

Sinopse: Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante. 

Leia Mais


Boa noite leitores, hoje trago pra vocês uma batalha de capas, de um livro que fez e faz muito sucesso e que em breve será lançado seu filme, os fãs de plantão estão aguardando ansiosos.

Li o livro no ano passado e estou bem ansiosa pelo filme sim, mas sem muitas expectativas pra não se decepcionar.

Enfim vamos a batalha de capas, escolhi a capa brasileira que é bem semelhante a americana x a capa da Itália.




Bom eu voto na brasileira, não sei mas ela me conquistou desde da primeira vez que olhei pra ela. Mas a da Itália também é bonita.


 E vocês leitores qual preferem?






Orelha de Livro
Ela tem olhos de céu
32 páginas 
Editora Biruta


Sinopse: 
Depois do nascimento de Sabastiana, nada será como antes em Santa Rita do Norte: a menina tem olhos de céu. Será dom ou maldição? A cidade inteira está em polvorosa, ninguém saba mais o que fazer para controlar os fenômenos provocados pela pequena criança. O versos e imagens do cordel rico e sensível de Socorro Aciolli, ilustrado por Mateus Rios, apresentam a realidade e a cultura nordestina com lirismo e magia. Em Santa Rita do Norte, tudo pode acontecer.

Leia Mais


Bom dia leitores, hoje trago pra vocês uma batalha de capas, que no meu ponto de vista é uma escolha bem complicada, gosto das duas e como boa libriana que sou fiquei indecisa.




Bom finalmente cheguei em uma decisão fico com a capa internacional mesmo achando que a brasileira é muito linda e vocês leitores?