Anjos à Mesa
224 páginas 

Editora Novo Conceito 


Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Leia Mais


Olá leitores!
Como disse na última postagem de batalhas de capas, essa coluna será semanal, toda sexta feira vou postar aqui.

Bom agora resolvi escolhe capas do livro Quem é você, Alasca do escritor John Green (conhecido também como também como John Verde hehe).


Bom ainda não li o livro, mas logo de cara prefiro a capa brasileira, que também tem uma igual na versão americana.

Ainda encontrei mais uma que é a imagem abaixo, mas quis colocar somente as duas acima na batalha.


Qual na opinião de vocês chamou mais atenção para a leitura? 



Brilho
354 páginas 

Editora Geração - Selo Jovem

Sinopse: Mais fascinante trilogia desde Jogos Vorazes. A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto. Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação. 

Leia Mais


Olá leitores, hoje trago pra vocês novamente o post Batalha de capas, o primeiro vez sucesso e gostei do comentários de vocês, estou me organizado pra ser um post semanal.

Diante dos comentários resolvi postar as capas de Pausa, continuação de Métrica, que por sinal a leitura foi tão boa quanto a primeira, caso tenha perdido a resenha confira aqui


As capas são semelhante no detalhe da borboleta, que tem todo um contexto na história, mesmo assim fico com a brasileira.

E vocês de qual gostaram mais?

Só lembrando que o blog está com a promoção do livro Pausa, clique aqui e participe!


Seis coisas impossíveis
272 páginas 
Editora Novo Conceito

Sinopse: Dan Cereill levou um encontrão da vida: seu pai faliu, assumiu que é gay e separou-se de sua mãe, tudo de uma vez só. Enquanto isso, sua mãe recebeu de herança uma casa tombada pelo patrimônio histórico que cheira a xixi de cachorro, mas que não pode ser reformada... E, agora, Dan está vivendo em uma casa-relíquia que parece um chiqueiro, com uma mãe supertriste e sem conseguir falar com o pai — que ele ama muito. Suas únicas distrações são sua vizinha perfeita, Estelle, e uma lista de coisas impossíveis de fazer, como: 1. Beijar a garota. 2. Arrumar um emprego. 3. Dar uma animada na mãe. 4. Tentar não ser um nerd completo. 5. Falar com o pai quando ele liga. 6. Descobrir como ser bom e não sair abandonando os outros por aí... Mas impossível mesmo será: 1. Não torcer para que Dan supere seus problemas. 2. Não rir muito com os devaneios dele. 3. Não querer ter um cachorrinho como Howard. 4. Não desejar que a mãe de Dan encontre a felicidade. 5. Parar de ler este livro. 6. Não querer abraçar o livro depois de tê-lo 

Leia Mais




Olá leitores, hoje trago pra vocês um post que sempre vejo nos blogs e tive vontade de publicar aqui também, trata-se de batalha de capas, espero que vocês gostem, por favor falem nos comentários desse post.

Então resolvi começa por um livro que foi uns dos meus prediletos do ano passado Métrica, que teve a resenha publicada aqui no blog.




Então leitores qual é a mais bonita?

Eu gostei mais da brasileira, simples e bonita.

Caso perdeu a resenha de Métrica confira aqui





Feliz Natal, Alex Cross
176 páginas 
Editora Arqueiro

Sinopse: É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional? 

Leia Mais



Não posso me Apaixonar
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 302

Sinopse: Megan e sua filha de sete anos vivem em São Francisco. Após a morte de seu marido, Megan jurou a si mesma que nunca mais se entregaria a um homem que ganha a vida se arriscando diariamente. Só que o que ela não esperava era que seu apartamento pegasse fogo e ela conhecesse Gabe, o bonito e corajoso bombeiro que salva a vida das duas. E que Gabe tem seus próprios motivos para não se envolver com vítimas socorridas. E em meio a circunstâncias inesperadas e um desejo irresistível, eles terão de rever seu passadoi e descobrir que, às vezes, não dá para evitar se apaixonar...

Leia Mais