Li até a página 100...Perdida

10 de fevereiro de 2014


Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página .



Perdida
364 páginas
Editora Verus


Primeira frase da página 100: 

 "... Ela acha que não tenho vida, apenas trabalho e trabalho, e que nunca vou arrumar um namorado se fica trancada em casa ou no escritório."

Do que se trata o livro?
Uma jovem bem moderna ligada em todas as tecnologias, vive e trabalha em uma grande metrópole, tem pavor a palavra casamento, os únicos romances que teve na vida, são de suas leituras de livros. 

  
O que está achando até agora?
Estou gostando, uma leitura um pouco comum no incio, mas no decorrer da história consegue nos prender.

O que está achando dos protagonistas?
Os personagens são todos super cativantes, que no decorre da história pensamos que conhecemos eles na vida real.
  
Melhor quote até agora: 
" Há...Será que você poderia  me ajudar? Estou meio...perdida. - Um riso nervoso escapou de meus lábios."

Vai continuar lendo?
Sim, estou curiosa pela história, quero saber logo como será esse final.

Última frase da página:

"Estou começando a pensar que faz isso de propósito, só pra me irritar!”

18 comentários

  1. Adoro este livroooo, é bom demais!
    Você vai adorar também, tenho certeza!
    Tenha uma ótima leitura amiga.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso dar um jeito de conseguir esse livro logo, estou louca pra ler. Boa leitura flor, depois conta o que achou do final (mas sem spoilers , pleeease kk) .

    beeijos
    http://quenerdissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,miga!
    Nossa!!Como eu amo esse livro. Como eu sou apaixonada pelos livros da Carina. Estou louca pra saber sua opinião final.
    Espero que goste!
    Bjs! Te adoro!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari,

    Gostei da TAG, o livro parece interessante, aguardarei a resenha aqui....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Tudo bem?
    Adoro essas estórias de gente com vida agitada e sem tempo pra mais nada que acaba acontecendo algo e mudando o rumo de tudo. xD
    Aguardando a resenha! Estou de olho nesse livro há um tempinho :D
    Beijos!
    http://leiturasdoedu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, uma prima minha leu e gostou muito. Eu quero ler essa história, mas ainda não tenho o livro ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem???
    Adorei o livro que colocou nesse meme...
    Eu estou muito afim de ler esse livro... Ganhei ele de natal de uma amiga... ela sabia que eu estava louca pela leitura e me deu... A premissa parece-me boa... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Já tinha visto esse livro por aí e acho a capa dele sensacional. Se não me engano vai virar filme, não é? Acho que vou assistir quando lançar!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está gostando da leitura, na verdade nunca vi ninguém não gostar de um livro da Carina Rissi. É uma autora que tem me dado bastante vontade de conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie Mari
    Eu amo a escrita da Carina, já li Procura-se um marido é gostei muito. Agora estou louca para ler Perdida. Vi que vai virar filme é me animei muito. Aguardo sua resenha para mais detalhes.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mari!
    Só leio comentários positivos a respeito de Perdida, aliás, da escrita da Carina Rissi em geral.

    Beijo,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!
    Só leio comentários positivos a respeito de Perdida, aliás, da escrita da Carina Rissi em geral.

    Beijo,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito ler esse livro, todo mundo fala bem dele e estou super curiosa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari

    Eu não conhecia esse livro e fiquei interessada em ler pois o título parece uma referência a personagem, no sentido de como se encontra a sua vida!
    Vou aguardar a sua resenha para saber mais sobre!

    Bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  15. Sempre ouvi elogios a respeito desse livro, nunca imaginaria que era meio comum no início! rs... Mas que bom que conseguiu te prender e que as personagens são cativantes!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari,
    tudo bem?
    Não acredito!!! Eu quero muito ler esse livro!!!!Eu queria tanto, tanto, que já comprei faz tempo, mas ainda não consegui ler.
    Achei que você não está muito empolgada com a leitura, espero que depois melhore.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aaai... Eu fiquei sabendo que o livro vai virar filme, mas nossa, nao tenho vontade nenhuma de ler o livro ahaha! Romance definitivamente nao é meu estilo, e ele me parecer tao igual a todos os outros... Mas aguardo a resenha, para saber mais sobre sua opiniao ^^

    ResponderExcluir
  18. Nossa!!!!! Esse livro é uma dos meus queridinhos!
    Adorei! Espero a sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.