Desafio Literário: Resultado

12 de fevereiro de 2014
Bom hoje trago pra vocês o resultado do desafio literário que fui indicada no mês passado, que iria até dia 5 desse mês.





Bom logo que vi o desafio fiquei interessada em participar, mas como tenho uma vida um tanto corrida fiquei com medo de não conseguir, mas como sou fã de desafios pensei vamos lá, me esforcei bastante já que não estava de férias na verdade...

O resultado foi maravilhoso, conseguir ler todos os livros do desafio, fiquei muito feliz.

Para aqueles que não conheciam minhas lista de leituras do desafio segue:

1. Veneno
3. Perdida

Um livro inclusive já foi resenhado aqui no blog segue o link das resenha:


E vocês participaram de algum desafio? Alguma meta? Como foram as leituras de janeiro de vocês?

13 comentários

  1. Oi Mari!Eu não consigo cumprir desafios, então parabéns por ter conseguido, dos livros que você leu o que mais gostei foi Trono de vidro, muito legal.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bem flor?
    Eu sempre tento participar de desafios mas sempre acabo desistindo, o que é uma pena. Que bom que você conseguiu flor.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Que bom que conseguiu cumprir o desafio, parabéns!
    Eu não li nenhum livro da sua lista :(

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!

    Parabéns por ter cumprido o desafio!! =)

    Dos livros que você escolheu, só li Veneno e Escândalo, gostei dos dois. E quero muito ler Perdida! *-*

    Em janeiro li bastante, 14 livros... em compensação, fevereiro está caminhando para ser um fracasso... rs... Ano passado me inscrevi em três desafios que duraram o ano todo, cumpri dois e o terceiro ficou faltando um livro, mas esse ano prometi para mim mesma que só me inscreverei em desafios ou maratonas de curta duração... Não me inscrevi nesse porque era um prazo longo para ler 5 livros, não leio menos que 8 livros por mês. Aí não poderia considerar um desafio, né, seria trapaça... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu só consegui cumprir duas leituras do desafio, depois tudo desandou e eu acabei escolhendo outros livros e tal. Realmente não sirvo para essas coisas.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, como é bom conseguirmos alcançar nosso desafios. Um ótimo incentivo para esvaziar um pouco a estante
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá como vai ?
    Bom eu criei este desafio e não consegui cumprir ! Pelo menos incentivei as pessoas a lerem bastante nas férias :p Da sua lista gostaria de ler Veneno e Trono de Vidro.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!
    Da sua lista eu só li Perdida!É um dos meus livros mais queridos nacionais!
    Espero suas demais resenhas para saber mais sobre as demais obras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,
    tudo bem?
    Parabéns!!!!! é tão gratificante quando conseguimos cumprir uma meta a que nos propomos. sensação de dever cumprido.
    Eu não participo desses desafio pela correria da vida.
    Mas acompanho os blogueiros que participam. Quero muito ler sua resenha de Perdida.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Que legal, que bom que vc conseguiu concluir o desafio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Mari,

    Você muita coisa boa, eu não sou bom de desafio então só vejo os dos outros...kkk...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Oi Marilinda!
    Sabe que ando curtindo desafios? Estou com um em andamento que vai até o final do mês e estou conseguindo cumprir bem direitinho *-*
    Achei que ia ser ruim, que eu ia ficar pensando que a leitura estava sendo uma obrigação, mas está sendo bem divertido :DD
    Dos livros que tu escolheu só não tenho vontade de ler Escândalo.
    Que booom que tu conseguiu cumprir *-*
    Problema para mim é a inspiração pra resenha vir no mesmo ritmo da leitura ~risos

    Beijos lindinha ;*

    @pirulitolimao | http://agarotadalivrariia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu participei do mesmo desafio e também consegui concluir. Acho muito motivacional esses desafios pois no instiga a ler mais.
    Os livros que você escolheu me paraceram ótimos.
    Beijinhos!

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.