O Anjo poeta
Eddy Khaos
Total de páginas: 114
Editora: Literata

Sinopse: 
Porque as pessoas acreditam em anjos? Eles estão em todas as religiões, são seres iluminados e não levam em conta os registros de nossos atos negativos, portanto não perdoam, já que não cabe a eles julgar. Anjos eles realmente existem. Não apenas em produções do cinema mundial ou em historias em quadrinho ou nos animes (desenhos) japoneses. Ou em nossas mentes, em nossos mitos, ou nossos símbolos, ou nossa cultura em geral. Eles são tão reais quanto seu cachorro que não para de lati no quintal enquanto você brinca com ele, ou sua irmã sapeca que não para de te pentelhar, ou a eletricidade que necessitamos para quase tudo no mundo de hoje. Eles estão presentes, bem aqui, agora, bem perto de você, lendo estas palavras com você. Eles não são bonitos, fofos, confortáveis, íntimos, ou "maneiros". Eles são temíveis e formidáveis. Eles são enormes. Eles são guerreiros. Eles são assassinos do reino celestial. By: Eddy Khaos.

Leia Mais


Somos todos órfãos
Regis de Oliveira
Total de Páginas: 184
Editora: Editora Novo Século
Sinopse:
 “Cada leitor receberá a mensagem que lhe aprouver. Alguns clamarão contra, dizendo-a obra inconsequente e fraca. Outros falarão contra a redação do texto. Alguns entenderão a mensagem. Se puder desmistificar algumas coisas que entendo erradas, estarei gratificado.” Somos todos órfãos é um romance constituído de várias histórias. Baseado em Os filhos do nosso bairro, de Naguib Mahfuz, prêmio Nobel de Literatura em 1998, este livro põe em cheque e desnuda as religiões do mundo. Regis de Oliveira pretende explorar os sentimentos humanos e esclarecer que as religiões sempre tendem à dominação e à promessa de uma vida melhor em outro lugar. Mas essas pregações acabam eliminando o que há de mais notável no ser humano: a vida que vivemos. Leia e tire as próprias conclusões. 

Leia Mais





Hoje nessa data tão especial pra mim e para diversos amigos, não poderia de deixa aqui no blog uma pequena e singela homenagem aos blogueiros.

O que é ser blogueiro?
Pra mim é algo mágico, algo que desde de nova sempre quis ser, porém demorei um pouco não sei bem o porque, mas penso que esperei o momento certo.

Blogueiro é um ser que gosta de transmiti tudo o que sente o que passa diante de seus olhos para o mundo, com sua criatividade criar textos maravilhosos.
Nesse mundo da blogsfera descobri e aprendi diversas coisas que com toda certeza vou passa a diante, para meus filhos, netos e bisnetos.
Conquistei amigos que quero leva para toda vida, pessoas com pensamentos idênticos outros diferentes, opiniões fortes e criticas construtivas.
Como tudo da vida tem seus momentos felizes e outros nem tanto, mas sempre coloco na balança e sempre vence a alegria de ser uma blogueira, de ter conhecido inúmeros blogs ótimos, blogueiros amigos que são magníficos.

Hoje me recordo quando comecei a ter o blog, jamais imaginava que iria chega aqui, bom só quero terminar esse post dizendo a todos os blogueiros parabéns pelo nosso dia, que continuamos com essa nossa paixão mesmo com alguns obstáculos que enfrentamos pelo caminho. 

Enfim Parabéns amigos blogueiro obrigada por tudo que você compartilha e cria para mundo!




O amor surge quando você menos espera!
Quantas e quantas vezes você procurou um amor? Viver um grande romance é o seu sonho? E você já percebeu que quanto mais você procura, menos acha uma pessoa bacana?!
Pois é, você pode se surpreender, pois o amor surge de onde você menos espera. Mas a grande questão é: Você diz que o ama logo de cara?
A mulher tem a reputação de dizer "eu te amo" logo no início de um relacionamento, mas na verdade são eles que dizem antes. Aliás, eles admitem pensar sobre confessar o amor em média seis semanas antes que suas parceiras, segundo um artigo publicado no periódico norte-americano Journal of Personality and Social Psychology.

Leia Mais



Um olhar de amor

Bella Andre
Total de Páginas: 247
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Leia Mais