Boa tarde leitores do blog. Como vocês estão? Trago hoje a promoção Páscoa Literária Premiada, que tem como participantes quatro blogs representando, respectivamente, os quatro livros abaixo:

- Confins da Leitura: Al-Aisha
- Stories and Advice: O Começo do Adeus
- Imaginayre: Cruzando o Caminho do Sol
- O Diário do Leitor: Escola - Os Piores Anos da Minha Vida

            Serão dois sorteados e os livros serão enviados conforme a ordem da lista acima e dos sorteios.
           Como regra principal para que o formulário do Rafflecopter seja habilitado, você deve seguir os quatro blogs publicamente, colocando o nome de seguidor que você usou para os quatro.
               O sorteio se inicia hoje (30/01) e se encerram em 20 de março.
            Boa sorte!








Recebi o selinho esses dias e resolvi postar aqui. Vamos ver as regras?

Regras:


Reenviar o selinho para 10 blogs e avisar todos;
Divulgar o blog que criou o selo (Cabeçade Garota)

Mencionar o blog que enviou para você (Pingentes de Ilusão
Defina o blog que te enviou o selo em 4 palavras.

Definição:

Escuro
Leitura fácil
Contos
Roxo <3

Blogs que eu indico:

Vou deixar aberto a quem quiser fazer, ok? ^^




Lola e o garoto da Casa ao Lado
Stephanie Perkins
Total de Páginas: 288
Editora: Novo Conceito

Sinopse:

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Leia Mais



Amada Imortal
Cate Tiernan
Total de Páginas: 280
Editora: Galera Record

Sinopse: 

Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro. 

Leia Mais



Macário
Autor: Álvares de Azevedo
Editora: L&PM POCKET
Nota: 5/5

Sinopse: 'Macário' demonstra o talento dramático de Álvares de Azevedo. Nele se vê o grande dramaturgo que ele poderia ter sido.

            Macário oscila entre o teatro, o diário íntimo e a narrativa, que se estabelece através do diálogo entre Satã e Penseroso, tendo por centro os vícios e desatinos da cidade grande. Macário narra a saga de um jovem que viaja à cidade a estudos e, em uma das paradas que faz pelo caminho, faz amizade com um estranho que se trata de Satã.
            A cidade que é descrita durante a narrativa é São Paulo, a qual Álvares de Azevedo não perde oportunidade para criticar.
            É um drama que se passa em dois episódios. No primeiro, o jovem estudante Macário chega numa taverna para passar a noite e começa a conversar com um estranho. Este mesmo estranho revela-se ser Satã o leva a uma cidade (São Paulo) de devassidão, povoada por prostitutas e estudantes. Macário acorda na pensão e a atendente reclama que ele dormiu comendo. Ele acha então que foi tudo um sonho, mas ambos vêem pegadas de pés de cabra queimadas no chão.
            No segundo episódio, passado na Itália, Macári Oe outros estudantes aparecem em cena, confusos, deprimidos e em busca do amor puro. Seu amigo Penseroso acaba matando-se por amor enquanto Macário está bêbado. A peça acaba com Macário sendo levado por Satã a uma orgia em um bar, algo remanescente de Noite na Taverna.
Assim, a ponta do fim engata na do começo, fechando o círculo como os dois únicos momentos de realidade indiscutível. O espaço inscrito é marcado por uma dubiedade de significado que talvez indique a estrutura profunda do drama, construído sobre a reversibilidade entre sonhado e real, vacilante terreno onde, quando pensamos estar num, estamos no outro.



A menina do vale
Bel Pesce
Total de Páginas: 160
Editora: Casa da Palavra

Sinopse
Iniciativa? Trabalho em equipe? Networking? Determinação? Quais são as coisas que podem fazer toda a diferença para quem sonha em empreender? Em A Menina do Vale, Bel Pesce conta o que tem aprendido em sua jornada empreendedora e cita diversos cases de sucesso que mostram como o perfil empreendedor pode mudar uma vida. Se prepare para mergulhar em histórias cativantes, que mostram que tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração.

Leia Mais



 A Lista de Natal
Richard Paul Evans
Total de Páginas: 352
Editora: Geração Editorial

Sinopse
Não é todo dia que alguém lê o seu próprio obituário! Três semanas antes do Natal, James Kier, megaempresário egoísta e indiferente aos sentimentos dos outros, lê no jornal a seguinte notícia: MAGNATA DO RAMO IMOBILIÁRIO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO. O incorporador imobiliário de Utah, James Kier, faleceu após seu carro colidir com um poste de concreto na rodovia I-80. Autoridades acreditam que Kier pode ter sofrido um ataque cardíaco antes de desviar para fora da estrada. Kier era presidente do Grupo Kier, uma das maiores empresas de incorporação imobiliária do Oeste. Ele era conhecido como um homem de negócios feroz e muitas vezes impiedoso. Ele disse uma vez: “Se você quer fazer amigos, entre para um grupo de bate-papo. Se quiser ganhar dinheiro, entre nos negócios. Só um tolo confunde os dois”. Kier deixa um filho, James Kier II, e sua esposa, Sara. Kier abaixou o jornal. Algum idiota vai perder o emprego por causa disso, pensou. Ele nem fazia ideia do que aquele artigo estava prestes a desencadear. A lista de Natal é uma bela e comovente história, que consegue ser emocionante sem cair na pieguice, falar de Deus sem cair na pregação religiosa, e transmitir mensagens de amor, esperança e redenção. Fazendo rir, chorar, odiar a humanidade e amá-la, esta obra singela e muito contemporânea nos convida sobre valores frequentemente deixados de lado, mas não de todo esquecidos, como lealdade, solidariedade, sacrifício – o verdadeiro sentido do Natal Qual o segredo do enorme sucesso dos livros de Richard Paul Evans? Apenas um: emoção. As histórias dele falam diretamente ao coração, estabelecendo uma comunicação direta com o leitor. 

Leia Mais