Li até a página 100...O Livro das Princesas

30 de outubro de 2013


Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página . 

O Livro das Princesas
287 páginas
Editora Galera


Primeira frase da página 100: 

 "Sentei na frente dela, ansiosa para entender o que estava rolando”

Do que se trata o livro?
É uma releitura  moderna de quatros contos de fadas.

  
O que está achando até agora?
Estou gostando muito, uma leitura bem leve e divertida.

  

O que está achando dos protagonistas?
Aqui somos apresentados a 4 protagonistas , no momento conheci duas e gostei bastante, são fortes e divertidas.
  
Melhor quote até agora: 
"  (...) A aparência não significa nada.”

Vai continuar lendo?
Sim, estou adorando a leitura e curiosa pela leitura dois outros contos.

Última frase da página:

"Ninguém vai saber que é você!”

13 comentários

  1. Gosto bastante de livros de princesa
    E esse parece ser muito bom
    Pois foi escrito pelas melhores autoras do gênero

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Estou louca para ler este livro, ele parece ser bem legal. Eu adoro contos de fadas.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de contos e depois de várias resenhas que li, não sinto a menor vontade de ler esse livro :x

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem? Estou com muita vontade de ler esse livro e adorei o li até a página 100!
    Será que já chegou até a página da Cinderela? :)

    Acabei de fazer a página do Leitora Online no face e vim aqui curtir a sua página!

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bem?
    Eu já li esse livro, é um mimo!

    Beijos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari! O Livro das Princesas é uma delícia! Estou meio atrasadinha com a resenha, mas gostei muito de todos os contos, sendo os nacionais, meus preferidos! <3 Hahaha
    A Paula Pimenta escreve suuuuper bem! E o conto da Patrícia é lindo, lindo! Tomara que você se apaixone também! :D

    Bom final de semana, ótimas leituras!

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre me divirto muito com as releituras dos contos de fadas, este livro me chama muito a atenção.

    Beijo, Van - Blog do Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bem?
    Estou morrendo de vontade de ler este livro <3 A capa é linda e duas das minhas autoras favoritas escreveram um dos contos, a Paula e a Meg *---*
    Mal posso esperar para garantir meu exemplar ;D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Mari,

    Vejo sempre o pessoal falando bem desse livro, gostaria de ler e matar a curiosidade...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de contos e esse livro, principalmente, não tenho a menor vontade de ler. Confesso que li várias resenhas que disseram que os contos da Meg e da Lauren deixaram muito a desejar, então isso só contribui pra que eu resolvesse passar longe rs

    Tomara que vc goste.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie Mari
    Eu estou louca para ler esse livro e estou feliz que você esteja gostando.
    Vou aguardar sua resenha para saber mais a respeito.
    Beijos

    Jéssica - Leitora Sempre
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahh esse livro parece ótimo, tenho muita curiosidade de ler hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,
    Vi esse livro a pouco tempo resenhado em outro blog, e agora você ta lendo. Pelo jeito tá dando o que falar...espero ter uma oportunidade de lê-lo também um dia...adorei os quotes.

    Beijokas elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.