Li até a página 100... O Amor Mora ao Lado

19 de outubro de 2013


Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página . 

O amor mora ao lado
160 páginas
Editora Novo Conceito


Primeira frase da página 100: 

 "- Vamos celebrar! Jantar, dançar, passar uma noite na cidade. Vamos..."

Do que se trata o livro?
A história de uma moça que se divorciou recente e que está fechada para novos amores, mas acaba se apaixonando novamente pelo seu vizinho.

  
O que está achando até agora?
Estou gostando, uma leitura bem leve e agradável.

  
O que está achando dos protagonistas?
Ela é bem realista, sofre com coisas que todos um dia já sofremos, mas é forte.
  
Melhor quote até agora: 
"- Só há uma mulher para quem tenho olhos nos últimos meses, e essa mulher é você.
- Você sempre sabe o que dizer, não é, Jack Walker? Mas já ouvi isso antes. - E havia perdido as contas de quantas vezes."

Vai continuar lendo?
Sim, uma leitura super rápida uma ótima pausa nas leitura mais densas.

Última frase da página:
"Lacey voltou a seu apartamento entorpecida."


19 comentários

  1. Já li esse livro gostei
    Tem até resenha dele no meu blog

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Já soube de muitos blogueiros que estão amando a leitura dessa livro e espero que você goste também! Ele parece ser super gracinha e de uma leitura que flui rapidamente... Vou esperar pela resenha, tá certo?
    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Leitura leve e agradável é sempre bem vinda, rsrs...

    Aguardo a sua resenha!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. não é a leitura mais perfeita do mundo, mas é legal :) ja li esse livro
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Eu estou bem curiosa para ler esse livro, já que o enredo parece ser muito bom e eu só tenho lido comentários positivos.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai, Mari, eu adorei esse livro!
    Tão delicinha. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Conheço a escrita da Debbie e imagino essa trama bem fofinha, =D

    Visita o meu cantinho e se puder segue, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey!

    Tenho escutado falar bastante desse livro, a leitura parece ser mesmo bem levinha e fofa. Aguardo sua resenha!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari.
    Pelo jeito essa é uma leitura bem leve, e eu fiquei interessada.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Oie!!

    Eu tenho muita vontade de ler este livro, li muitas resenhas positivas.
    è bom né, uma leitura leve para descontrair.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, tudo bem flor?
    Esse livro é muito amor *-* . Me apaixonei pela estória, pelos personagens, eles são bem reais, dá a impressão de que poderia ser qualquer um de nós.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  12. Eu quero MUITO, MUITO ler esse livro, adoro a escrita da autora

    bjo

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  13. Nossa que insano. Quero ler !! Parabéns pelo blog, sempre muitas novidades!


    Nos bastidores com #MaahMusic com banda Arsenic, Audionova, Ollie e Drops96!

    Acessem: http://www.maahmusic.com/2013/10/nos-bastidores-com-maah-music.html
    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  14. Oi! ^^
    Ainda não li esse livro, mas já li algumas resenha e me interessaram bastante! :)

    Gostei de conhecer um pouquinho mais com esses quotes!

    Beijusss;
    http://lanalufanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Mari
    esse livro é muito delicia.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  16. Não li ainda esse livro, mas pelo seu resuminho deu pra ter uma ideia do conteúdo dele! Parece ser bem legal :D
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie sua linda =)
    estou querendo ler esse, espero conseguir em breve e creio que terei uma leitura agradável assim como você!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari! Este livro é um doce, mesmo clichê eu curti bastante.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Oie Mari
    Parece ser um livro muito bom, com uma leitura leve e doce.
    Quero ler!
    Beijos

    Jéssica - Leitora Sempre
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.