Promoção Férias para ler

1 de julho de 2013
Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês?Trago hoje uma promoção show de bola para as férias! Nela serão sorteados 9 livros para apenas 2 vencedores! É muito livro minha gente!





Confira abaixo os blogs participantes e respectivos prêmios.

- O Diário do Leitor (Diário para o Futuro - Os encontros que tive na vida...)
- Escondidos no Livro (Dizem por Aí)
- Livros de Cabeceira (Não posso me apaixonar)
- Sobre livros e mais um pouco (Meu amor, meu bem, meu querido)
- Stories and Advice (Um momento mágico)
- Mundo da Noite (Um mundo brilhante)
- Biblioteca Empoeirada (Sonhe Mais)
- Segredos entre Amigas (Após a tempestade)
- Primeiro Livro (Um gato de rua chamado Bob)

Para concorrer, basta seguir as regrinhas:

- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir TODOS os blogs participantes;
- Preencher corretamente todos os dados pedidos através do formulário!



A promoção vai do dia 1/07 até 1/08. Boa sorte a todos :)

7 comentários

  1. Participando \o
    caciolamartines@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção. Participando
    debora.rsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto livros! Participando!!
    marcellogames@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando
    Maristela G Rezende
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. #partiu #cruzarosdedinhos rsrs
    Preciso de livros para ler nas férias e OMG vão sortear "Não posso me apaixona" e "Um gato de rua chamado Bob"
    Super ansiosa
    Meus parabéns pelo blog um bjim no s2
    marilu-rm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando :D

    tairine.ellen@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!! *u*
    aline.cristina1233@hotmail.com

    "Que a sorte esteja sempre a meu favor" =)

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.