Boa noite amigos leitores, ontem foi o meu aniversário e estava aqui pensando e nada melhor comemorar aqui com vocês essa data que é de muita felicidades pra mim.
Resolvi fazer uma promoção de um dos meus escritores prediletos.


O livro será A Escolha - Nicholas Sparks






O ganhador(a) terá 48 horas para responder o e-mail, caso não responda um novo sorteio será realizado.
O Livro será enviado até 30 dias depois da resposta do ganhador.

Espero que gostem da promoção e participem bastante!

Mari




Cilada
Harlan Coben
Total de Páginas: 271
Editora: Arqueiro

Sinopse
Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior. O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios. Harlan Coben mais uma vez deixa o leitor sem ar. Cilada fala de culpa, luto e perdão em uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes. Nada é o que parece e tudo pode ser desfeito até a última página.

Minha Opinião:
Sempre tive curiosidade de ler um livro desse autor, sempre leio resenhas falando que ele consegue deixa o leitor curioso e que muitas vezes consegue nos surpreender bastante com o desfecho da história.
Eu me surpreendi bastante com essa história, e quero ler outro livro dele com tada certeza.
O livro nos conta a história de Wendy uma repórter que tem um programa na TV e que faz uma cilada para Dan um homem divorciado que ajudar jovens. Essa cilada é para descobrir se Dan realmente é um pedófilo ou não.
No decorrer da história uma garota chamada Haley desaparece deixando seus pais em um desespero sem fim, que ficam dias e semanas procurando notícias dela, já que ela é uma menina que nunca deu trabalho para os pais, todos imaginam que ela foi raptada.
A repórter com sua inteligência começar a junta às peças desse enigma e ai que começar a surgi a dúvida se Dan é ou não um Pedófilo, se ela fez uma injustiça com ele.
Realmente fiquei ansiosa para saber o desfecho da história, que me surpreendeu, pois o autor consegue nos confundi até o fim, os personagens são bem escritos e o livro flui bem.
Indico a todos que gostam de suspense até o último capitulo e que adoram assim como eu se surpreende com a história.
Agradeço a Editora Arqueiro pela oportunidade dessa leitura.

Mari


Boa noite amigos leitores, recebi um meme e selo de uma fofa a Vanessa do Blog Diário de incentivo a leitura, visitem lá o blog sempre tem ótima dicas de leituras.


Então vamos ao meme: Tudo sobre o livro que está lendo!

1-Qual o livro que você está lendo?
Estou lendo A Rainha da Fofoca.

2- Em que página você está?
Estou na 237.
3-Quando você começou a lê-lo?
Comecei no Domingo, mas como estou em semana de provas e trabalhos não consigo muito tempo pra ler.


4-Qual a nota você dá para ele? (Dê quantas estrelas você achar que merece)
Nesse momento nota 5, a história está bem divertida e flui muito rápido.

5- Abra seu livro na página 28 na linha que corresponda à sua idade (Por exemplo, eu tenho 15 anos então seria na linha 15) e digite a frase/passagem que estiver lá:(quem tiver uma idade superior as linhas do livro tem que ir contando até o fim da página e retornar ao início até fechar a idade.)
"Talvez esteja fazendo dieta de South Beach para controlar a gordura na barriga, que destaca sob a camisa branca de poliéster que ele usa."

6- Qual a última frase do seu livro?
- Quem sabe eu abra - respondo com um sorriso.

7- Qual a primeira frase do seu livro?
Não dá para acreditar. 

8-Coloque uma foto de você com seu livro/ ou apenas a imagem do livro:


9-Postar o selo da tag:


10-Repassar para algum/alguns blog(s) que você goste e ache que o blogueiro (a) vai responder ;)




Espero que gostem.

E vocês o que estão lendo?

Mari ♥




Mulher – A Essência que o Mundo Precisa
Bruno J. Gimenes
Total de Páginas: 147
Editora: Luz da Serra        

Sinopse
Um novo jeito de pensar a agir a partir das bases amorosas aproxima-se para a humanidade, tendo como centro dessa transformação a energia essencial da mulher. Essa mudança já está acontecendo, estamos a poucos instantes de entrar em um movimento na Terra que removerá passo a passo as impurezas e excessos da atmosfera psíquica. O caminho baseia-se em ajustar nossos corações no mesmo compasso do Grande Coração de Deus. No momento em que conseguirmos esta comunhão, o paraíso se instalará na consciência da humanidade, portanto a paz reinará. Nesse evento dos planos superiores, a protagonista é a mulher, o ser que consegue armazenar em seu seio, a força das atmosferas sublimes, que é o antibiótico para a bactéria da ignorância mundana. E, quando a mulher lembrar da sua força e usar em sua essência, provocará um movimento que fará as sombras se dissiparem da Terra. Não é uma questão de escolha, é uma questão de ser e estar mulher, porque essa condição já diz tudo, você tem a essência que o mundo precisa. A energia da mulher é o fluído de equilíbrio que o mundo precisa. Sempre que os ciclos universais se encerram, algumas frequências ficam saturadas e outras, carentes. Nessa Nova Era, o ser humano supersaturou a Terra de ondas mentais, inquestionavelmente essenciais ao crescimento da humanidade como um todo, todavia ele carece da leveza que o amor traz. Essa energia que pode ser ancorada por cada mulher, é branda, suave, e pode transformar intensamente o DNA de nossa espécie, alavancando-nos para padrões nunca antes imaginados. Entretanto, precisa ser convocada, aproveitada, reivindicada por cada mulher desse Planeta-Escola. Mas o que fazem nossas mulheres atualmente? Quais são as principais atribuições das mulheres nesse momento atual da humanidade? Todas as mulheres sabem convocar suas capacidades energéticas? Mulheres: lembrem-se da dádiva e do poder convocado a todas vocês. Aceitem essa proposta, deixem-se iluminar com a sua beleza interior e a sua intuição. Convoquem suas essências femininas e concentrem-se nessa ousada, mas essencial missão: Equilibrar as forças do mundo!

Minha Opinião:
Um livro uma tanto diferente das minhas leituras costumeiras, mas que conseguiu me surpreender com uma riqueza de ensinamento fora do comum.
Esse livro é daqueles que lermos depois de alguns outros pesados, esse é pra relaxar e refletir sobre cada coisa escrita e levantar nosso astral com os ótimos ensinamentos escritos nele.
O autor do livro foi orientado por alguns guias espirituais, que a cada capitulo explica o que o guia é exatamente, qual é sua força maior.
Um dos ensinamentos que eu particularmente me identifiquei bastante foi o de trabalhar mais a confiança em nos mesmo, muitas vezes já percebi que eu mesma não confio em mim pra algumas coisas que sei que deveria ser confiante, e o livro me abriu os olhos para essa questão e sempre que possível paro e reflito sobre isso. Devemos nos arriscar e confia mais na nossa intuição que muitas vezes não falha.
Outra assunto abordado no livro é referente a pressão que nós mulheres estamos sofrendo a cada dia que passa cada vez maior, onde devemos fazer tudo 100% perfeito ou quase lá, as cobranças cada vez maiores, devemos para ter ouvi o que os outros pensam sobre nos e pensamos em nos mesmas.
Esse livro como já disse é bem tranquilo, tem poucas páginas, e o trabalho que a Editora fez com ele ficou impecável e lindo.
Agradeço a Editora pela oportunidade dessa leitura que com toda certeza mudou muitos pensamentos que já tinha e aprendi muita coisa.


Boa dia leitores, hoje é dia de mais lançamentos e novidades da editora Arqueiro.



Sem deixar rastros

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério. O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher. 

O Caminho para Casa

Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quandoZach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.
Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.
Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam.
Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.
O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.

Bom depois de terminar a leitura do primeiro livro do Harlan, eu estou curiosa pelo primeiro.

E vocês?



Bom dia amigos leitores, hoje é dia de postar o que recebi nos últimos 15 dias, comprei bastante coisa nas promoções do submarino, mas esse mês não vou gastar mais nada por lá.



Depois de tantas coisas que li da serie, aproveitei a promoção do Submariono *-*


Esses aqui foi minha irmã do coração que me deu, claro o da Amy é nosso como ela mesma disse.


Recebi da editora Galera, não vejo a hora de começar a leitura.



Essa aqui foi uma linda surpresa da Fofa Amanda do blog Primeiro livro, fiquei tão feliz, nem sei como agradecer :D


Bom foi isso que recebi, quem quiser me enviar uma cartinha de aniversário é só dizer que mando meu endereço :D

Boa Quinta - Feira a todos!

Mari



Branca de Neve e o Caçador
Lily Blake , Evan Daugherty , John Lee Hancook  e Hossein Amini
Total de Páginas: 208
Editora: Novo Conceito

Sinopse
Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Minha Opinião:
Depois de tantas resenhas que li praticamente devorei ele bem rápido por ser pequeno e com letras grandes facilitou muito a leitura.
Quis ler o livro antes de assistir ao filme, ainda bem que fiz isso, pois agora pretendo não vê-lo mais, não porque não gostei da história, mas porque por diversas vezes teve certas coisas que não me agradou como, por exemplo, o final que foi corrido.
Depois que Ravenna matou o Rei Magnus pai de Branca de Neve decidiu que não iria matá-la, mas roubou a liberdade da menina deixando ela pressa no calabouço da torre por alguns longos anos.
Branca de neve começar a observa que as mulheres que Finn (irmão de Ravenna), traz para o calabouço voltam depois de algumas horas velhas e acabadas, e fica tentando imagina o que acontece com elas, por fim descobre que a rainha pega a juventude das moças, se tornando assim sempre linda e jovem.
Depois de muito tempo Ravenna percebe que deixando Branca de neve Viva ela perderá sua beleza, manda mata-la para assim fica bela pelo resto da vida.
Mas Branca de Neve consegue fugir das Garras de Finn e perceber que o reino já não é o mesmo de quando era mais nova, ela foge e sem sabe acaba entrado no bosque que muitos entraram e jamais saíram, pois morrem lá dentro sem a possiblidade de sair de lá.
No bosque descobre que seu amigo de infância está lá a sua procura e tenta encontra-lo, porém se esbarrar no caçador enviado pela rainha para matá-la, porém o caçador fortalece a garota ensinando alguns truques e assim ela consegue fugir.
Como já disse o livro não supriu minhas expectativas, mas mesmo assim gostei da história, mesmo o final sendo corrido demais.
A Novo Conceito está de parabéns com o trabalho feito, a capa e linda e em cada capitulo tem um efeito lindo.


Boa tarde hoje trago aqui pra vocês os lançamentos da Editora Novo conceito, que como sempre arrasam.

Ladrão de Almas

Sinopse: No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela… mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.

Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

A Décima Segunda Profecia
Sinopse: No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.



Um Porto Seguro
Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Um ano inesquecível
Sinopse: Você acredita que o amor pode durar para sempre?
Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo.
Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.
Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.
Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém… E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.
Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho… e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.
Qual é o Lançamento mais aguardado por vocês?
Mari 


Bom dia leitores, hoje vou postar dois memes que recebi da Luana do Blog Lendo ao Luar, que amei e agradeço de coração a indicação.

Tinha parado de responde alguns memes porque sempre esquecia algum e não postava deixando assim algumas pessoas chateadas, porém agora vou sempre postar todos no máximo em até 5 dias depois de recebido pra não acumular muito e esquece de alguém.

O Primeiro Meme e o Escrito, onde você responde a 8 perguntinhas em um papel, para todos conhecerem a letra do blogueiro, eu achei super legal porém minha letra é feia...


1. Qual seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.”
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento)
6. Cantor/Banda favorita (no momento)
7. Diga o que quiser.
8. Indique três ou cinco blogs. (Indicarei no final do post!)



Outro que recebi e achei super legal foi a Fila dos livros não lidos

Fila de livros não lidos
- Responda às perguntas abaixo:

1. Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não lidos que você na fila atualmente?

Acredito que eu tenho uns 35 livros que estão na fila, sim confesso que estou em apuros e desesperada.

2. Você tenta se controlar para não comprar muito (e não aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isto e compra quando tem oportunidade/vontade/dinheiro?

Geralmente eu tenho controle, mas quando descubro uma promoção bem legal eu compro, em ocasiões especiais (como Bienal do Livro) eu compro muitos também, mas no momento não estou pensando em comprar nenhum.

3. No últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?

Aumentado, por diversos motivos: Trabalhos da faculdade e provas, Trabalhos no emprego e compras realizadas em dia de promoções e na Bienal.

4. Quantos livros em média você compra/ganha por mês?

Eu mais compro do que ganho livros, mas depende muito do mês, as vezes eu ganho livros de surpresa de algumas amigas, em promoções e da minha Mãe e irmã também.

- Link o blog que te enviou o meme: Fui indicada pelo blog da Luana, do Lendo ao Luar
- A Lia quer saber das suas respostas: deixe um comentário no post do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
- Repasse para 5 ou mais blogs: Essa indicação serve para os dois memes, ok pessoal? Ficam as indicações para a Pamela - O Diário do Leitor Amanda - Primeiro Livro, Zilda - Cachola Literária, Poliana - Território das Garotas, Daisy - Nuvem de Letras


Espero que gostem e se quiserem podem me indica memes que em breve posto aqui no blog!



Boa tarde amigos leitores, hoje trago pra vocês o post das compras da Bienal, infelizmente foi poucas, já que não tive como economizar um dinheiro especialmente para gastar lá.
Mas foi livros que queria já tem um tempo e por sua vez alguns bem em conta.

Queria muito esses dois livros, porém não comprei o primeiro livro do Federico, vou ver se consigo comprar esse ano ainda.


Esse livro comprei porque fiquei curiosa depois da reportagem que vi em um Programa da TV, logo me interesse pelo livro.


Esses aqui todos da Intriseca, os que mais me interessei foi Linas e Brilhos, porém os outros minha irmã quis.


Esse aqui troquei com a fofa e blogueira Aione, do blog Minha Vida Literária.


Esses aqui comprei no primeiro dia que foi na Bienal *-*


Alguns dos marcadores que consegui.

Bom foi isso da Bienal, a primeira de muitas assim espero ^^

Mari