Nas Sombras
Jeri Smith-Ready
ISBN: 97885801088215
Ano: 2012
Total de Páginas: 335
Editora: Galera

Sinopse
No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um mega show marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.

Resenha do livro
Esses livros sobrenaturais comecei a ler faz pouco tempo, e posso falar que estou adorando esses livros, adoro quando mexem com minha criatividade de imaginas certas coisas.
Nas Sombras nos conta a história de uma menina chamada Aura, que vive em uma sociedade que é dividida entre nascidos antes da Passagem e depois, aqueles que nasceram antes tem o poder de ver e conversar com fantasmas de pessoas já falecidas.
A história é narrada por Aura, que por sinal foi um dos pontos positivos do livro. Ela trabalha no tribunal como uma espécie de tradutora dos fantasmas (já que ela nasceu depois da passagem), vive com sua Tia e namora Logan, um rapaz que tem uma banda com os seus irmãos.
Depois de um show os meninos têm uma reunião com dois agentes de gravadoras, mas decidem não fecha nenhum tipo de contrato com eles antes de conversarem com seus Pais.
A noite terminar com um triste acontecimento, Logan está morto e já está conversando com Aura como um fantasma, ela fica triste e mesmo com ele assim não perde o contato, ele sempre está ali com ela.
Aura é daquelas protagonistas que muita gente gosta, forte e com defeitos e não a menina frágil e perfeita, deixando ela próxima do real. Ela decide deixa Logan ir de vez, para que ele não se torne uma sombra e para ela segui em frente.
O livro foi uma boa leitura para mim. Estou ansiosa para ler a continuação, com um pouco de ansiedade confesso; a capa não é tão chamativa, mas é bonita. Indico o livro a todos que gostem de livros sobrenaturais e de protagonista fortes.


Bom dia amigos leitores, mais uma semana se incia, então trago para vocês algumas novidades literárias.




PAIXÃO  SAGAS 02
NOIVA ROUBADA — ABBY GREEN
Sebastian…Atraente.Frio. Controlado.
Cruel nos negócios e venerado por muitos, Sebastian está no ápice de sua carreira. Mas emocionalmente se mantém sozinho, arredio e intocável. Alguns até arriscam em dizer que seu coração é feito de pedra... Porém, bastou Aneesa Adani, estrela de Bollywood e noiva em fuga, olhar uma vez para Sebastian e ser amor à primeira vista. Ao escondê-la em sua cobertura, ele corre o maior risco de toda a sua vida. Pois, mantê-la fisicamente tão perto poderia ser perigoso para o seu coração…

 DUPLA CONQUISTA — ROBY GRADY
Alex...Piloto. Radical. Campeão.
Determinado a ocupar sempre a posição mais alta do pódio, o único desejo de Alex é vencer a todo custo! Como campeão automobilístico, ele vive como dirige: rápido, arrojado e sempre chegando em primeiro lugar. Mas depois de um grande acidente que arruinou sua carreira, ele precisou aceitar seu maior medo: o fracasso. A fisioterapeuta Libby Henderson fora contratada para trabalhar a recuperação deAlex, cujo objetivo passou a ser retomar a forma física. Ao enfrentar o maior desafio de sua carreira, Libby teria de ser totalmente profissional se quisesse manter Alex em seu devido lugar!




UM LAR PARA AMAR — BARBARA McMAHON

De magnata a pai coruja…
Quando Zack Morgan descobre que é pai e que seu filho foi encaminhado para a adoção,
decide encontrá-lo a todo custo, pois precisa ter certeza de que ele está bem. Para Susan Johnson, sobreviver é uma batalha, mas nem por isso deixa de amar ser a mãe do pequeno Danny. O mundo deles se ilumina quando Zack entra inesperadamente em suas vidas. No entanto, Zack pretende manter-se a distância, pois sabe que encontrou a família de seus sonhos. E Susan, por sua vez, não faz ideia de quem ele realmente é…









Amor - Um sentimento desordenado


Podemos imaginar o que seria da vida sem amor? O que provoca esse sentimento? O que nos faz escolher uma pessoa e não outra? Homens e mulheres são mesmo diferentes? Existe relação entre amor e sexo? O amor é tema de inúmeros livros e enredo de diversos fi lmes. E o que seria da música sem ele? É o sentimento que “move o mundo”, como muitos dizem. Mesmo assim, não sabemos bem ao certo como defi ni-lo nem como encontrá-lo. Ao contrário da maioria dos livros que falam sobre o assunto, este não pretende ensiná-lo a melhorar seu desempenho na cama, a lidar com ataques de ciúme, dor de cotovelo ou falta de confiança no parceiro. Também não dá dicas de como tornar-se mais atraente e nem conselhos para o convívio a dois. Richard David Precht investe em um relato inteligente sobre o que é o amor, como ele interfere em nossas vidas e como é interpretado e sentido em diferentes contextos, fazendo o leitor ver a história do amor com novos olhos.


Qual é o lançamento mais aguardado?

Mari ♥


Bom dia leitores, estou em uma omento corrido da vida, então pode ser que demore a visitar os blogs, mas no final de semana visito todos, sem falta. 
Hoje o post é sobre os eventos e promoções das editoras parcerias.

Eventos:






Promoções




Mari ♥





Bom dia leitores, hoje trago pra vocês uma nova promoção do dia dos namorados.


Promoção de Dia dos Namorados.

O Blog Stories and Advice se uniu a mais 2 Blogs e vamos sortear 3 lindos Kits da Novo Conceito

Os Kits:

A Casa das Orquídeas - Livros de Cabeceira

Cruzando o Caminho do Sol  - Stories and Advice

O Sonho de Eva - Web Teen

Serão 3 ganhadores. O primeiro leva A Casa das Orquídeas

O segundo leva Cruzando o Caminho do Sol

E o terceiro leva O Sonho de Eva

Cada Blog ficará responsável por enviar seu kit correspondente.

O resultado sairá nesse mesmo post. Então Boa Sorte aos participantes. :)
Obs.: Os kits serão enviados até 30 dias da resposta do e-mail dos ganhadores. 



Desejo a todos uma ótima semana


Mari ♥



O Melhor de Mim - Skoob
Nicholas Sparks 
ISBN: 9788580410495
Ano: 2012
Total de Páginas: 270
Editora: Arqueiro


Sinopse
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Amanda, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas.

Resenha do livro
Já conhecia o trabalha do Nicholas através de diversas resenhas que li, os filmes baseados nos livros, mas ainda não tinha lido um único livro, mas não foi por falta de vontade mais sim de oportunidade. E como nos filmes que assisti, fiquei com o coração apertado, com os olhos repletos de lágrimas, adoro livro que conseguem isso.
O livro começar contado a história de Dawson Cole, um rapaz bom, mas que tem uma família temida por todos na cidade de Oriental. Ele como membro dessa família é praticamente rejeitado por todos da cidade e seus primos e seu Pai não o deixam em paz.
Dawson tem uma briga feia com seu Pai e acaba saindo de casa e morando com um Sr. Tuck. Depois de algum tempo ele Amanda, uma jovem garota muito bonita, filha de uma típica família da cidade e eles se apaixonam perdidamente.
Mas o jovem casal sofre com alguns obstáculos no caminho, como a rejeição da família da Amanda a respeito do namoro, por causa da família que Dawson tem principalmente.
Como já conhecia uma pouco das histórias do Nicholas já imaginava que algo aconteceria em breve, mas mesmo com esse pensamento o livro conseguiu me surpreender, pois ele sabe colocar tudo de uma maneira que nunca acertamos 100%.
Gostei bastante desse livro, acredito que eu nem precise indicar-lo, porque na minha visão os livros de Nicholas são indispensáveis. Sua escrita é em um tamanho bom e não encontrei nem erro. Agradeço a editora Arqueiro pela oportunidade dessa leitura adorável. 

Bom final de semana

Mari ♥


Boa noite amigos leitores, hoje trago para vocês algumas novidades e lançamentos. Chega de papo e vamos para o que interessa né?



A última Princesa

Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos.



Codinome Cassandra - Desaparecidos Vol. 2

No segundo volume da série Desaparecidos, Jess Mastriani parece ter se livrado de seus poderes paranormais. Desde que foi atingida por um raio, ela consegue prever onde crianças desaparecidas estão localizadas. Agora, tudo o que ela quer é passar umas férias tranquilas trabalhando como monitora em um acampamento para crianças musicistas no meio do nada, sem ter que encontrar o paradeiro de ninguém (ao menos não oficialmente) ou agentes do FBI para despistar. Mas, quando se trata de Jess, nada é tão simples.

Universo dos livros

Livro no skoob
Adorável Heroína
"Nenhum alarme soou no 78o andar da Torre Norte do World Trade Center e ninguém sabia o que tinha acontecido às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001 – uma manhã que teria sido de um dia normal de trabalho para milhares de pessoas. Cego desde o nascimento, Michael também não via nada naquele dia, mas conseguia ouvir os sons de vidro estilhaçado, destroços caindo e pessoas aterrorizadas se reunindo em torno dele e de sua cão-guia. No entanto, Roselle permaneceu calma ao seu lado.Naquele momento, Michael escolheu confiar nos julgamentos de sua cachorra e não entrar em pânico. Eles eram uma equipe. Adorável heroína possibilita ao leitor entrar no World Trade Center segundos após o ataque para vivenciar a experiência de um homem cego e de sua amada cão-guia na luta pela sobrevivência.

Agir

Hades

Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.
Qual é o lançamento mais aguardado por você?

Mari ♥



Amazônia - Um Caminho para o Sonho
M.C. Jachnkee
ISBN: 9788576825944
Ano: 2011
Total de Páginas: 274
Editora: Nova Letra

Sinopse
Em "Amazônia- um caminho para o sonho", os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama.

Resenha do livro
Esse livro me chamou certa atenção pelo fato de ser uma viagem em busca de mudança na vida dos personagens, geralmente viajo para conhece o lugar, descansar e só, com o livro puder ver outro tipo de viagem. Eu particularmente adoro viaja, mas não tinha muito interesse em conhece o Norte do País de imediato, mas através desse livro minha curiosidade sobre a Amazônia em si aumentou bastante.
Um grupo de quatro amigas e o tio de uma delas está acordando em Manaus, o Tio de Joana já conhecia a cidade, sendo assim iria levá-las aos pontos turísticos e fala sobre algumas curiosidades.
No decorre da viagem eles conhecem pessoas, comidas típicas, lendas, vilarejos, museus, igrejas, mas também a história daquele lugar, que já teve uma cidade americana chamada Fordlândia.
O livro é uma aula de história, geografia, mas que é prazeroso de se ler e conhecer essa parte do País, sua cultura, sua lenda, sua história. A autora soube colocar diversas informações sobre a história desse lugar, sem deixar o livro cansativo ou chato. No decorre da leitura, vivemos as emoções e sonhos dos personagens e conhecemos esse lugar lindo.
Recomendo o livro para todos que gosta de conhece lugares, cultura e estuda um pouco de história e geografia.
Agradeço a autora pela oportunidade dessa leitura.

Book Trailer


Bom final de semana a todos.

Mari ♥


Boa tarde amigos leitores, hoje trago mais algumas parcerias que o blog conseguiu.





Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria.
Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.
O Tempo é um papel em branco que pintamos com nossas melhores cores; é um presente para sentir-se bem e exercitar a felicidade.


John McBrian é estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King's College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil.
Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros.
Mas existe algo que ninguém sabe:
Apenas John tem a chave!
Contatos: 
Twiter: @MarkusThayer




Meu nome é Ligia Gama Miraglia, nasci na capital paulista em 1976 onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, eu ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessa. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade independente de seguir regras.

Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?
Contatos:
Blog: http://www.ligiamiraglia.com.br







 A Nova Fronteira foi escolhida para editar o primeiro livro adulto de J.K. Rowling (autora da série Harry Potter) no Brasil. "The Casual Vacancy" terá lançamento mundial em inglês dia 27 de setembro e a previsão é que a tradução seja publicada ainda em 2012!

O lutador Vitor Belfort, uma das lendas do MMA e um dos treinadores do programa The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca dos Campeões (TV Globo) vai encarar um novo desafio e publicará seu primeiro livro pela Thomas Nelson Brasil. O livro será lançado em junho, antes da luta com Wanderlei Silva.

A editora Agir acaba de lançar "O Poder dos Quietos". Fenômeno de vendas nos Estados Unidos, o livro de Susan Cain mostra que a introversão (timidez), atualmente encarada como um traço de personalidade de segunda classe, pode ser extremamente produtiva e foi essencial para ideias que impulsionaram o desenvolvimento de nossa sociedade.

Você sabia que sem os introvertidos o mundo não teria a teoria da gravidade, Peter Pan, Charlie Brown, Steven Spielberg, o Google e até mesmo Harry Potter?!

Mari ♥


Boa tarde leitores, hoje é dia de caixinha do correio, mas por diversos motivos ela novamente vai ser em fotos, faz tempo que não posto a caixinha, então essa será somente das coisas que recebi faz pouco tempo.



Esses Dois livros foi presente da minha Mãe, não vejo a hora de ler Um Dia.


Esse Livro que tanto sonhei e esses marcadores, ganhei de uma amiga, irmã gêmea, que mora no meu coração a Zilda do blog Cachola Literária


Esses 5 livros ganhei em uma promoção do blog Livros e Fuxicos da fofa Pah. (Achei mega estranho eu ganhar promo, mas amei hahahaha)


1. Ganhei em uma promoção que comentei no post no blog Cia do Leitor
2. Recebi esses da fofa Brubs do blog Livros de Cabeceira
3. Ganhei em uma promoção no blog  Balaio da Vanessa, onde comentei na resenha do livro.


Esses livros recebi da Editora Belas Letras

Bom foi isso que recebi nos últimos dias.
Boa semana a todos.

Mari ♥


Boa tarde leitores, hoje trago para vocês uma novidade do blog. É que agora terá uma colunista, que vai fazer resenhas de livros a cada 15 dias.



Daiane 
Estudante de Letras - Português/Inglês, sou paulista, mas resido em Curitiba, leitora compulsiva, leio livros de todos os gêneros. Amo livros clássicos e literatura inglesa. Meus autores preferidos são: Shakespeare, Jane Austen, Machado de Assis, e escritores mais atuais: Lauren Kate, PC Cast e Harlan Coben.
Também tenho um blog http://nouniversodaliteratura.blogspot.com.br/
Amo ler e escrever. Escrevo diversos contos, e quando as ideias me veem eu tenho que escrever rapidamente, posso estar no trabalho ou durante a aula, mas tenho que escrever.

Ah estou abrindo uma enquete ao lado direito do blog, se vocês querem que eu faça Top comentarista. 


Bom final de semana
Mari ♥


Boa tarde leitores, hoje mais algumas novidades, que por sinal são ótimas, algumas já foram para minha listinha.




Amazônia 2050
No ano de 2050 o mundo passa por uma grande catástrofe climática. 
Um batalhão de oito bilhões de seres humanos são obrigados a conviver com racionamento de água potável e solo fértil. Nações como China e Índia dão início à aquisição de terra para alimentar sua superpopulação. Em uma disputa pelo território da Amazônia, a região é decretada como território independente, sendo supervisionada pela ONU e o Banco Mundial de Alimentos.
Um centro de pesquisas para fome é erguido em Nova - Manaus e o ambientalista americano Philip Anderson é convidado para liderar os cientistas. Ele e sua família chegam ao território da Amazônia e se descobrem no Condomínio Rio Negro, onde serão obrigados a aprender a difícil arte de viver em comunidade. Em uma de suas incursões pela floresta, Phillip e o cientista Hadji são surpreendidos por uma forte corredeira e quase morrem afogados, sendo salvos por uma tribo indígena perdida num platô no coração da Floresta Amazônia.
Experiências com mudas colhidas na tribo estavam sendo feitas. Até o dia que o incêndio em um dos celeiros se alastrou e acabou queimando o laboratório de pesquisas. Acidente? Ou será que pessoas estavam tentando sabotar o trabalho dos cientistas. Uma coisa era certa, Phillip não descansaria até descobrir a verdadeira geopolítica da escassez.



Possuída
Lúcifer possui um plano muito bem engendrado. 
Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana. Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse.
O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lúcifer conseguirá atingir o seu intento?
Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim.
Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... Ou ao inferno.






A Escolha
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


A filha da minha Mãe e eu
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, “A Filha da Minha Mãe e Eu” conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.


Garotas de Vidro
Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.



Editora Belas Letras


Nas entrelinhas do horizonte 
O mundo é ímpar, não dá para dividi-lo em duas metades iguais. Muito menos ver a linha imaginária que separa a infância da vida adulta. Contemplando o horizonte embalado pela trilha sonora que o tornou um dos ícones do rock brasileiro, Humberto Gessinger lança seu novo livro, intitulado Nas entrelinhas do horizonte, que chega às livrarias de todo o Brasil dia 7 de maio. Gessinger recorre à memória afetiva para construir crônicas pulsantes e arrebatadoras, em que cada página é uma janela onde passado, presente e futuro se misturam para compor juntos a cena. Uma paisagem que só pelas entrelinhas revela a força da sua música e da sua poesia, por meio de lembranças da infância e da vida adulta, momentos em que deixou e voltou a ser criança, como quando a bola de futebol parou embaixo de um carro e uma descoberta desconcertante aconteceu. Em As entrelinhas do horizonte Gessinger transforma a crônica em música e poesia para falar de sentimentos.


Bom é isso por hoje. Mas e vocês, qual é o lançamento mais esperado?


Mari ♥