Olá Amigos, hoje vou trazer as novidades literárias, espero que gostem!



  • Editora Mor


Autor: George Orwell
Tipo: Livro
Assunto: Ficção
Páginas: 130 pgs.
ROLD: L56324 | Ano: 2012 | R$: 5,00
Para comprar clique aqui
Sinopse
Os animais da fazenda do Sr. Jones começam a perceber a difícil e indigna vida em que eram obrigados a viver. Eram submetidos a um trabalho duro para os homens, recebendo uma miserável ração, para serem abatidos no final. Então, liderados por um grupo de porcos, os animais expulsam o fazendeiro, querendo fazer daquele lugar um Estado de liberdade para todos, em que todos os bichos são iguais. Logo começam as lutas por poder, uma crítica representação da sociedade humana.


  • Giz Editorial

Fábulas ao Anoitecer | Gerogette Silen
160 páginas | 14 x 21 | 202 gramas | 1ª Edição | R$ 28,00
Assunto: Literatura Brasileira | Ficção 
ISBN: 978-85-7855-164-3 | EAN: 9788578551643
Pré venda Clique Aqui

Você sabe o que acontece na escuridão da noite?
Que mistérios se escondem sob a luz do luar?

Fábulas ao Anoitecer é uma seleta de narrativas fantásticas que têm como cenário principal o manto da escuridão, que assume seu reinado após o pôr do sol. Terror, amor, magia, criaturas fantásticas como fadas, bruxos, dragões, elfos, e até ficção científica surgem de suas páginas. Mitologia e lendas folclóricas mundiais são revisitadas e conduzem o leitor pelo maravilhoso mundo da Literatura Fantástica Brasileira.

  • Editora Baraúna

O Guerreiro do terceiro milênio
Autor: Rubens Neto
ISBN: 9788579234262
Páginas: 759
Para compra clique Aqui


Resumo
Os dois maiores líderes do Céu e do Inferno reuniram suas forças para criar uma nova entidade, com um único objetivo: extinguir a raça humana e trazer paz à Guerra Infinita. Agora, a última esperança dos Homens recairá nas mãos de um garoto de nove anos de idade, Ananias, cujo destino nada mais é do que ser o próximo Avatar. O último Cristo. Ao seu lado, protegendo-o até o impossível, estarão o Anjo da Morte, Gabriel, e Verrat, um demônio buscando redenção. Nessa jornada, eles enfrentarão a fúria de um novo exército nazista, comandado por poderes ocultos, e poderão contar somente com o apoio de um grupo de elite dos melhores soldados brasileiros. Mas o que são alguns contra um poder que extrapola os conceitos da realidade? O que são alguns contra um Inferno de maldade e um Céu de plenitude? A diferença descansará em um guerreiro... O Guerreiro do Terceiro Milênio.



Bom são essas as novidades, o que acharam?

Mari ♥




OS FILHOS DO TEMPO
Autor: Chaiene Barboza
Gênero: Ficção científica

SINOPSE: 
Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?




SOBRE A OBRA:
Um  romance com ficção científica. Procura mostrar as consequências da degradação do meio ambiente e como isto influenciará a busca por novos lugares para o homem viver. Fala sobre a evolução humana: Como será o homem do futuro? Como será o corpo e face e o porquê? Para temperar mais a história, nada melhor que um romance entre um jovem terráqueo e uma mulher humana do futuro. Como e para que ela voltou ao passado e como se apaixonaram? O rapaz enfrentará inimigos perigosos e aprenderá a usar poderes que desconhecia. Quem serão os Filhos do Tempo?

Zara vai à Terra em missão e conhece Nicolas, por quem se apaixona. Ela precisa dele para realizar uma  missão de salvamento de sua princesa doente Isadora, sob as ordens do Conselheiro Kenan, fiel ao Rei Zador. O Conselheiro Mirov quer sabotar a missão de Zara e sua equipe da nave Science II e realizar a missão com sua equipe comandada por Merko, um militar que sempre alcança seus objetivos. Assim ele conquistara a confiança do Rei para em seguida matá-lo, sabotar a cura da princesa e assumir o poder do reino do planeta Vida, onde no futuro, os seres humanos evoluídos viverão. Lorena, mãe de Nicolas, aguarda ansiosamente a volta do filho, enquanto cuida da filha Sofia e tenta refazer sua vida, apos a morte do seu marido, o major John da Força Aérea Americana, morto por Merko, em uma de suas missões no passado terrestre ao atravessar o buraco de minhoca na dobra espaço-temporal. Nesta missão, Merko perdeu seu amigo Silion. Nicolas mostra a Zara as belezas do planeta Terra e ela que lida com seus problemas psicológicos ensina a ele como os humanos do futuro se desenvolveram e aprenderam a lidar com suas vidas, meio-ambiente e neuroses, alem de falar sobre as estrelas e o universo.

SOBRE O AUTOR:
Começou a me interessar por literatura desde criança, pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal. Em seguida pediam que elaborasse um texto tipo reescritura, que estimulava o aprendizado. Começou a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as ideias. Assim, a vontade de escrever e expor suas ideias fez com  adentrasse no mundo literário.
Escreve hoje, um livro sobre a vida de um médico, que é transformada por um crime de uma pessoa que ele amava muito. É um romance com suspense.

Gostaram? Me falem o que acharam?

Mari ♥


Boa noite amigos leitores, hoje vou mostrar as novas parcerias que o blog conseguiu.






Graciela Mayrink

Nasceu em 19/08/1975, na cidade do Rio de Janeiro. Entrou na Universidade Federal de Viçosa em 1994 para cursar Agronomia, se formou em Janeiro de 2000 e foi para Lavras (MG) fazer mestrado em Fitopatologia.
Sempre gostou de escrever e na adolescência se dedicava a versos e poesias, depois passou escrever romances.
Ela é autora do livro Até onde eu te encontrar 




Até Eu Te Encontrar
Como você se sentiria se descobrisse que não gosta da sua alma gêmea?

Sinopse

O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida?
Você acredita em alma gêmea?
Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida?
É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma “mudança de ares”.
Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo.
Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.



Clique aqui e leia o primeiro capítulo.


Conheça mais sobre a autora no site dela clicando aqui




M. C. Jachnekee
Natural de Blumenau, vive atualmente em Ascurra  - SC.
Conheça o site da autora e como compra o livro clicando aqui 
Escritora do livro Amazônia - Um caminho para O Sonho


Sinopse
Em "Amazônia- um caminho para o sonho", os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama.



Cynthia França 
Nasceu em Belo Horizonte em 1978. Formada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, sempre teve forte paixão pela literatura. Atualmente, trabalha como consultora jurídica na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais e reside em Nova Lima com o marido e os dois filhos. Por Linhas Tortas é seu primeiro romance. 



Sinopse

  Por Linhas Tortas conta uma história de amor e de superação. A história da mulher que compreendeu a importância de assumir a sua individualidade e as rédeas do seu destino. Tímida e introspectiva, Ester conhece cedo o amor da sua vida e acredita que, com ele, será feliz para sempre. Até que a vida a surpreende com um fato inesperado, e ela percebe que não pode vagar pelo mundo como uma sombra, à mercê das adversidades que nos espreitam em todos os lugares. Decidida a mudar, ela dá uma guinada em sua vida e se lança em uma jornada, sinuosa e ao mesmo tempo delicada, em busca de si mesma. 

Clique aqui e conheça o blog da autora

São essas parcerias, conhecem os livros? O que acharam?

Bom inicio de semana.

Mari ♥


Oi amigos, tudo bem com vocês?
Então recebi alguns selinhos e hoje vou indicar para alguns queridos blogs, que sempre estão aqui e que gosto muito também.
Peço desculpas pela demora de posta-los.


O primeiro selinho recebi da fofa Poliana do Blog Território das garotas, esse blog é lindo com ótimas dicas, visitem e me digam o que acham.



Sobre: Eu

P.s desculpe a péssima qualidade da foto.

Nome: Mariana
Apelido: Mari, Má
Signo: Libra
Você está apaixonada/apaixonado? Sim
Você já fugiu de casa? Não
Você ri de coisas bobas? Sim
Já beijou na chuva? Não 
Você já teve o coração partido? Sim
Você já partiu o coração de alguém? Provavelmente.
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim 
Você já pensou em se matar? Não
Seu cabelo te odeia? As vezes
Tem medo de escuro? Nem tanto
Você tem tatuagem? Não e nunca terei


                                                Sobre: Música



Gosta de ouvir musica muito alta?
 Não
Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Sim
Banda Favorita: Coldplay
Foi ao show da sua banda favorita? Não.
Música Favorita: Vixi tenho tantas, mas não lembro os nomes hahahaha

                                           Sobre: Cinema e TV



Ama filmes de romance? Muito.
Filmes de comédia ou terror? Comédia.
Filme Preferido: Um amor pra recordar, Lembranças...
Série Preferida: No momento não estou assistindo nenhuma.

                                        Sobre: Literatura


Gosta de Ler? Sim, muito =D
Um livro que marcou seu vida:O Diário de Suzana para Nicholas
Um livro que você Odiou: Vixi esqueci o nome :S

Colocar o link de quem passou: Território das garotas
Indicar 5 Blogs: 

Bom é isso pessoal.
Desejo todos uma ótima semana.

Mari ♥



Um Mundo Brilhante
T. Greenwood
ISBN : 9788563219411
Ano: 2012
Total de Páginas: 336
Editora: Novo Conceito

Sinopse
Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Resenha do livro

Comecei a leitura desse livro sem ter lido nenhuma resenha, somente a sinopse. 

A história começa em uma manhã na cidade de Flagstaff que está repleta de neve após de uma forte nevasca. Ben é noivo de Sara, enfermeira, leciona história em uma Universidade durante as manhãs e trabalha como barman num bar da cidade a noite. Ele é um homem acomodado, que vai deixando seus problemas acumularem.

Tudo muda quando depois de uma noite de sono. Ele acorda e vai preparar o café, mas antes decide pegar o jornal. Quando chega a frete de sua casa encontra um rapaz desacordado. Pensou apenas que ele estive desmaiado e não morrendo.

 A partir então, Ben faz uma longa reflexão sobre todos seus problemas, sobre sua vida. Se realmente ama Sara, se está feliz, e começa resolver seus problemas para consertar sua vida. Ele vai atrás de notícias sobre o rapaz que encontrou, conhecendo assim a irmã dele, e começa a tentar desvendar o mistério da morte do rapaz e acaba tendo uma forte atração pela moça.

 Depois que Ben começou a “consertar” sua vida, ele tem um excesso de fúria e perde seu emprego de professor e descobre que Sara está grávida, tendo assim que se mudar de cidade indo para Phoenix, onde conseguirá um trabalho melhor. Porém mesmo com as mudanças, Ben fica pensando se está fazendo a escolha certa e se questionando se realmente será feliz.

No fim a autora consegue me surpreender, com um final totalmente diferente do meu ponto de vista. Certas vezes quando estava lendo esse livro fiquei com muita raiva de Ben, por diversos motivos, e de Sara também por me parece uma pessoa que é mimada ao extremo. 
Enfim agradeço a Editora Novo Conceito pela oportunidade de poder ler esse livro lindo e indico a todos leitores.


Então vocês gostaram? 
Lembrando que tem promoção aqui no blog desse livro, clicando aqui saiba como participar pra concorre esse e outros livros.

Bom final de semana a todos!

Mari ♥


  • Grupo Pensamento (Editora Seoman)
Compre aqui
J. Edgar Hoover - Um Biografia em HQ
112 páginas

O livro conta a biografia em HQ do personagem que inspirou o filme "J. Edgar", estrelado por Leonardo Dicaprio. Durante 55 anos servindo o povo americano, J. Edgar Hoover assumiu vários papéis, tais como combatente do crime, exterminador de comunistas e protetor da moral, mas ele, certamente, enxergava a si mesmo como um verdadeiro herói do FBI. Nas mãos do premiado cartunista Rick Geary, sua vida torna-se um amplo e atual guia histórico do século XX, ao retratar a eleição de oito presidentes norte-americanos e tudo o que aconteceu na época - Lei Seca, mafiosos, Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria, espionagem, escutas telefônicas e muito mais.

  • Editora Casa da Palavra
O Rei da Roleta
A incrível vida de Joaquim Rolla, o homem que inventou o Cassino da Urca e transformou a história do entretenimento no Brasil

DE TROPEIRO A DONO DE CASSINO NA URCA

Joaquim Rolla sabia bem do que o jogo é capaz. Desde que teve de trabalhar duro para pagar uma tropa de mulas perdida no carteado, evitava se envolver com jogos de azar. Mas foi num lance de sorte que obteve a participação no Cassino da Urca - o lugar onde tudo acontecia nas décadas de 1930 e 40, onde despontou como um dos mais ambiciosos e criativos empreendedores do Brasil, reconhecido internacionalmente. Foi lá, por exemplo, que Carmen Miranda consagrou-se a artista mais bem paga do país; que Orson Welles filmou parte do seu It’s All True, e o estúdio de cinema Atlântida rodou muitas de suas chanchadas.
Rolla abordava artistas estrangeiros para cantarem tanto no seu cassino como na rádio Tupi, de seu amigo Assis Chateaubriand. Criou a Agência Difusora de Anúncios onde empregava o jovem jornalista Carlos Lacerda. Construiu inúmeros cassinos célebres pelo Brasil, como o Quitandinha, em Petrópolis, e a Pampulha, em Belo Horizonte. Este com apoio do prefeito Kubitschek e projeto de Niemeyer, prenunciando a construção de Brasília. 

O rei da roleta biografa este lutador que teve de navegar tantas marés para levar seu sonho adiante. Sua vida se confunde com a história do cinema, da política e principalmente da música brasileira. 

  • Editora Arqueiro
Jogada Mortal
Um dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben lança seu personagem mais carismático em uma busca incessante por justiça.
Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível.
Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele – que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam –, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato.
Apesar de o rapaz estar em quadra na hora do crime, algo parece não se encaixar na história que conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem.
Insatisfeito com o rumo das investigações policiais, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane de um telefone público, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao verdadeiro motivo do crime.
Agora, com a ajuda do excêntrico Windsor Horne Lockwood III e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona.
Esses são alguns dos lançamentos, gostaram ?
Bom termino de Quinta - feira!
Mari ♥


Boa tarde leitores amigos, como foram de carnaval? Já vou logo dizendo que aproveitei muito, pra ler bastante.
Sei que já faz tempo que não posto minha caixinha de correio, estava tentando gravar, mas uma hora era a câmera outra o Youtube enfim acabei desistindo rs...


Ganhei em um sorteio no blog Mundo da noite da minha xará Mariana 

Os kits da Novo Conceito

Esses são alguns livrinhos com o 1º capitulo do livro Até Eu te encontrar + marcadores que a autora me enviou todos estão autografados.

Esse eu recebi também do autor em breve terá resenha.

Esse eu recebi da Editora Baldon

Esse eu recebi da autora, com uma linda dedicatória, não vejo a hora de ler.

Esses marcadores eu recebi da autora do livro Imaginário feminino.

Esse eu recebi da editora Arqueiro, fiquei morrendo de vontade de ler.

Esses mimos eu recebi da Jô, na troca de mimos entre blogs, eu amei tudo, estava mega ansiosa pra que chegasse rs

Bom foi isso que recebi até hoje, acho que a próxima vai ser gravada rs, se eu consegui é claro.
O que acharam das coisas que recebi?

Bom termino de Quarta - feira a todos!

Mari ♥


Olá amigos leitores, hoje o post é de divulgação de alguns lançamentos de livros da Editora Giostri, que é parceria aqui do blog.


Todos os eventos são no Rio de Janeiro, então todos que morem próximos estão convidados.








Bom o post de hoje é só isso, espero que gostem!
Bom termino de carnaval a todos, com ótimas leituras.

Mari ♥


Boa tarde amigos leitores, hoje venho com uma novidade da Editora Parceira daqui do blog a Modo Editora, que por sinal me parecer ser ótimo livro, fiquei com muita vontade de ler.


Livro – Depois do Primeiro Beijo

Autora – Ana Carla Santos


Sinopse:
Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para lhe arrumar um pretendente. Conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.


Mensagens transmitidas pela obra:
- Os medos e inseguranças das primeiras experiências na vida de uma garota, mostrando as diferenças os vários tipos de personalidades e como cada uma delas lida com o mesmo tema.
- O amor na sua forma mais sublime, pura, inocente, delicada; uma coisa mais clássica em plenos tempos modernos onde o amor muitas vezes é banalizado e, até mesmo, desvalorizado, proporcionando ao leitor o resgate dessas emoções.

Local da trama:
Passa-se no estado do Rio de Janeiro numa cidade fictícia (Porto dos Corais) com vários cenários: casa da protagonista, escola, clube, festinha, parque etc.

Tema Principal:

- O primeiro beijo e o amor entre almas gêmeas.

Release: um trecho do capítulo 5. O passeio.

“Era mais difícil de encará-lo sem o véu da escuridão da noite. Mas a luz do dia revelava com mais clareza nossos sentimentos e meus olhos entregavam o fascínio que eu sentia a olhar seu rosto e cores... Seu cabelo preto contrastando com o branco de sua pele. O intenso verde dos seus olhos e bochechas levemente rosadas. Seus dentes claros e lábios corados que, em meus sonhos, eu já havia beijado mais de mil vezes. Tentava decifrar qual sabor que eles teriam, talvez seja por isso que eu não consigo parar de olhar pra eles...”

“– Tem um lugar muito especial que eu quero que você veja, mas você tem que me prometer que vai manter segredo e não vai falar nem para suas amigas.
Suas palavras estavam envolvidas numa atmosfera de mistério despertando em mim uma curiosidade extrema que não consegui conter, tentei fazê-lo falar mais sobre o tal lugar.
Mas ele estava irredutível e não soltou nenhum detalhe. Entusiasmada prometi manter segredo. E seus olhos brilharam enquanto fitavam os meus.”

Considerações sobre a obra: Depois do Primeiro Beijo é um passeio pelo mundo de Juliana. O primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira visita ao ginecologista, a entrada da menina no mundo da mulher, o encontro com o verdadeiro amor. Tudo isso em uma belíssima história de amor juntando todos os elementos de um clássico transitando, com suave equilíbrio, entre as ousadias da adolescência, os desejos, medos e dúvidas da Juliana. Nesse passeio é possível se emocionar junto com ela, rir, chorar, sentir medo, raiva e até ficar ansioso. Envolvente da primeira até a última página, quem lê não consegue parar até terminar...


Sobre a autora:
Na adolescência começou a escrever poemas e contos românticos. Enviava para programas românticos de rádio e eles eram sempre escolhidos para serem lidos no ar.
Gosta muito do estilo da escritora Emily Brontë (Morro dos Ventos Uivantes) e tem seguido o seu estilo.
Pensa em suas personalidades com defeitos, manias, fraquezas, e, claro, qualidades.  Para ela é como se fossem pessoas de verdade. Alguns personagens vão crescendo na história independentemente, sem que a autora se dê conta disso, e quando percebe, as personagens não são mais simples coadjuvantes.
Tem muita identificação com o público adolescente, eles são a base de suas estórias. É extremante romântica  e tem uma veia humorística apurada , então comédia romântica é o seu forte.   Seu estilo vai de encontro ao modismo do momento que é a fantasia, contos de fadas e vampiros. Pragmática, gosta de falar do cotidiano, das relações, conflitos e sentimentos. Cria cenas em que as pessoas se identifiquem, pensem algo do tipo: “Nossa! Já passei por isso.”

Um recado para seu público leitor:

“Quero agradecer a todos o carinho a atenção as belas palavras de apoio neste início, e também, à editora Modo pela oportunidade e  por ter acreditado nessa bela parceria. Dei o melhor de mim para fazer o melhor.  O livro é de vocês, meus amados leitores: divirtam-se, emocionem-se, sorriam e se apaixonem.  

Book Trailer



 Eu adorei conhece esse livro e já está na minha lista de Leitura!

Bom término de Sábado a todos.

Mari ♥