Boa tarde amigos leitores, estou aqui pra passar um informativo da Editora Alcantis, espero que todos participem e desejo boa sorte.




Promoção "Folia de Livros"


Concorra a vários livros durante o mês do Carnaval!

A Editora Alcantis e a Silociano vão comemorar o mês do carnaval fazendo uma grande folia para os leitores sorteando vários livros durante o mês de fevereiro. Serão ao todo 40 livros sorteados, entre publicações da Alcantis e de outras editoras.

Veja como é fácil participar e colabore com a divulgação de nossa campanha promocional.
I – Como participar
1) Seguir @alcantis e @silociano no twitter

2) Postar no twitter a seguinte mensagem até às 21h nos dias de sorteio:
Folia de Livros: No mês do Carnaval a @alcantis e a @silociano vão sortear 40 livros e eu já estou concorrendo!

Observações importantes
Haverá sorteio em todos os dias de fevereiro.
A mensagem enviada pelo twitter conta apenas para o dia do sorteio, ou seja, se o participante quiser concorrer em todos os 29 sorteios do mês, ele deverá enviá-la todos os dias.
II – Sorteio
Ao fim de cada dia do mês de fevereiro a Silociano sorterá o(s) livro(s) previsto(s) para a data (informado no item V), com base nas mensagens que foram registradas até 22h.
III – Divulgação dos resultados
Os resultados serão divulgados até o meio-dia da data seguinte ao sorteio nos blogs da Editora Alcantis e da Silociano, e os sorteados serão contatados via twitter para que forneçam o endereço para o qual seu(s) livro(s) deve(m) ser enviado(s).
IV – Envio dos livros sorteados
Os livros sorteados serão enviados como impresso via correios, sempre aos sábados pela manhã, para aqueles que forneceram o endereço até um dia antes.
V – Livros sorteados (por ordem de data):


01 – Horizontes – Revelações
02 – Perseguição Digital
03 – Horizontes – Revelações
04 – Horizontes – Revelações/ Horizontes – Vocação
05 – Paganus
06 – Horizontes – Revelações
07 – Antes do 174
08 – Horizontes – Revelações
09 – Caçada nas Trevas
10 – Horizontes – Revelações
11 – A breve segunda vida de Bree Tanner
12 – Horizontes – Revelações
13 – Perseguição Digital
14 – Horizontes – Revelações
15 – Antes do 174
16 – Horizontes – Revelações
17 – Horizontes – Revelações
18 – Horizontes – Revelações/ Horizontes – Vocação/ Caçada nas Trevas
19 – Horizontes – Revelações/ Horizontes – Vocação/ Antes do 174
20 – Horizontes – Revelações/ Horizontes – Vocação/ Perseguição Digital
21 – Horizontes – Revelações/ Horizontes – Vocação/ Paganus
22 – Trilogia Senhor dos Anéis
23 – Horizontes – Revelações
24 – Antes do 174
25 – Horizontes – Revelações/ Horizontes – Vocação
26 – Antes do 174
27 – Imaginário Feminino
28 – Horizontes – Revelações
29 – Imaginário Feminino


Bom o Post de hoje é isso.

Mari ♥




Olá amigos Leitores.


O Blog Stories and advice se juntou com o Cachola Literária pra fazer a Promoção Verão Literário, onde você pode ganhar dois livros.

Vamos as regras de participação:



Seguir os blogs no Google Friends Connect


Comentar nesse post para validar sua participação;
Ter endereço de entrega válido no Brasil;
Preencher o Formulário

Chances Extras

Seguir no twitter um dos perfis abaixo(Preencha o formulário + 1 vez a cada perfil seguido)

 Seguir no NetworkedBlogs um dos Blogs abaixo(Preencha o formulário  + 1 vez a cada blog seguido)

 Curtir a página de um dos blogs no Facebook: (preencha o formulário  + 1 vez) 

Divulgar nas redes sociais: ( Você pode divulgar a frase no Twitter e no Facebook a cada 2 horas.A cada nova divulgação, preencha o  formulário   +1 vez.) 

"Vou curtir um verão lilterário com os livros que a @ZildaPeixoto e @StoriesandAdvic irão sortear!" http://bit.ly/w7tRZk

 Divulgar o banner da promoção: (preencha o  formulário  +5 vezes)



Observações:


- A promoção é válida de 30/01 à 29/02/2012.

- O sorteio será feito no dia 01/03 pelo site Randon.org

- O vencedor terá 3 dias para responder o e mail solicitando seus dados para o envio do livro;
· Os livros serão enviados ao ganhador no prazo de 30 dias.









  • Editora Casa da Palavra

Para maiores informações acesse a página do Facebook clicando aqui 

  • Editora Martin Claret
Para maiores informações acesse o  site

  • Grupo Pensamento -  Selo Seoman


  • Editora Novo Conceito


Bom essas são as novidades!
Gostaram?
Bom final de semana!

Mari ♥




Ler, Viver e Amar
Jennifer Kaufman e Karen Mack
ISBN9788577341887
Ano: 2011
Total de Páginas: 319
Editora: Casa da Palavra
Onde comprar :  Submarino - Saraiva - Americanas


Sinopse
Algumas comem. A maioria faz compras. Há aquelas que fumam ou bebem. Outras ligam para o terapeuta. Dora cura sua tristeza lendo - às vezes por dias consecutivos. Após a descoberta da doença do pai, o mundo dela desmorona: perde a carreira, depois o marido e, enfim, a auto-estima. Com trinta e poucos anos de idade, Dora escolhe o prazer das palavras ao caos da realidade. Separada pela segunda vez, sua vida se resume a ficar na banheira com vinho e livros - de Tolstoi a Mark Twain, de Flaubert a Jane Austen. Numa das idas à livraria para alimentar o porre literário ela conhece Fred, seu príncipe encantado: formado em literatura, oferece a ela ideias inteligentes, romantismo e uma válvula de escape. Mas a convivência com a família do namorado traz à tona sentimentos novos e a desperta para decisões importantes. Dividida entre Fred e o arrependido ex-marido, entre o ócio - resultado da herança deixada pelo pai - e a retomada da vida profissional, a personagem nos proporciona uma história divertida e charmosa na glamorosa Los Angeles.

Resenha do livro
O livro conta a estória de Dora uma mulher que viveu uma infância conturbada, com uma Mãe Alcoólica, um pai ausente e uma irmã, teve que desisti de sua carreira profissional para cuidar de seu Pai, e que se divorciou duas vezes.
O livro começar quando a Mãe, Dora e sua irmã sofrem um acidente de carro, quando estão  a caminho de uma viagem literária, onde elas conheçam onde alguns escritores viveram e  escreveram algumas de seus livros, compram lembrancinhas e dormem em algum hotel próximo.
Dora desde infância sempre gostou de livros, e quando algo de ruim acontece como a separação de seu segundo casamento ela entra em um porre literário, fica dias lendo e bebendo vinho dentro de sua banheira.
"Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que não termine lendo-os todos, um por um. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre - o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz". (p.23)
Em certo momento ela vai a uma livraria e conhece Fred que um vendedor de livros, que as mulheres se encantam, com ela não é diferente, os dois saem e acabam tendo um relacionamento, ela conhece a sobrinha e a Mãe dele.
No decorre da estória Dora vai narrado os momentos de sua vida.
Sei que não devemos julgar o livro pela capa, mas quando vi pensei que seria algo diferente, algo que prendesse o leitor, não estou dizendo que o livro seja ruim, mas acredito que esperei algo a mais, algo diferente ou crie expectativas demais.
Li diversas opiniões do livro bem distintas uns amaram e outros odiaram, eu particularmente gostei apesar das minhas expectativas não serem alcançadas.
Enfim agradeço a Editora Casa da Palavra pela oportunidade de ler esse livro, e indico esse livro para aquelas pessoas que gostam de um romance e que também gostam de livros.

O que acharam ?
 Bom termino de Quinta a todos.

Mari ♥



Olá amigos Leitores,
Estava um pouco sumida devido a um problema no meu computador, como não nem notebook ainda, fiquei totalmente sem acesso nos últimos dias.
Mas agora já está tudo normalizado e voltarei a todo vapor rs.
Então hoje vou postar as parcerias que o blog fechou na semana e que não tive como postar antes.


Editoras:


A Editora Mor tem como objetivo, além de oferecer o melhor da publicação digital, facilitar e dar oportunidade para os novos autores. Sabemos como o meio editorial é complicado e, como autores também, criamos uma série de maneiras de você publicar de forma nova e moderna suas obras. 


"Dê raizes ao seus Sonhos", é isso que desejamos á todos os escritores, é dar a oportunidade de ter do melhor, ao preço justo e acessível, e profissionalizar suas idéias, evitando que sua grande idéia se perca no mundo, lhe dando a oportunidade de enraizar sua obra e lhe dando a oportunidade de ser um futuro grande escritor ou escritora.

Conheça os canais da editora: Site -  Twitter - Blog - Facebook


 PerSe é um portal de publicação e comercialização de livros para autores independentes, um novo conceito no mercado editorial brasileiro. O autor é quem faz sozinho a publicação do seu livro. 

Nossa missão é ajudá-lo a realizar seu sonho de publicar seus livros da forma mais simples e prática possível, direto pela Internet. Os autores farão isso sem qualquer intermediação e gratuitamente. Caso necessite, estaremos à disposição para auxiliá-los em qualquer fase do processo de publicação, divulgação e comercialização dos seus livros.

Esse é certamente o modelo mais rentável existente no mercado, pois são os próprios autores quem determinam o quanto desejam receber de royalties e o preço de venda dos seus livros.

O conteúdo poderá estar previamente formatado ou o autor poderá formatá-lo no próprio sistema. É possível até mesmo utilizar o conteúdo de seu Blog, baixando-o diretamente no sistema.

Nele poderão ser publicados livros no formato Impresso e eBook, como preferir. No formato impresso poderá publicar seus livros em vários tamanhos, optar pelo papel mais adequado para o miolo, bem como pelo acabamento, entre capa dura ou cartão. A impressão será sob demanda (POD) a partir da compra feita pelos leitores na Loja PerSe.

Esse é o PerSe e trabalharemos para que a comunidade de autores independentes tenha sempre a melhor ferramenta de publicação e comercialização de livros do mercado brasileiro. Conte sempre conosco.



Conheça os Canais da editora: Site - Twitter - Facebook


Autores:



Adriana Brazil


Nascida no Rio de janeiro, casada, tem um filho e é formada em Música, escreveu seu primeiro livro ainda na infância aos 12 anos, que se tratava de um romance.
“Sou uma poesia notável, escrita pelo Autor da minha vida, embalada por
letras, melodia, cores e música”.




 Livros:

Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.


Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio. Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos. Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido. Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou... Está mesmo? O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda. Todos, menos um. Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais. Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes? Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade. Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos?

Conheça as redes Sociais da autora: Site - Twitter - Facebook


P.P.F. Simões, pseudônimo de Plínio de Paula Simões Filho, formação superior em Pedagogia e trabalha atualmente em inclusão social para portadores de necessidades especiais, em específico, pessoas Surdas.  

A literatura para P.P.F. Simões, tem como caráter contemporâneo um diálogo com a sociedade e suas vertentes incertezas nesta vida moderna, em que o homem, jaz não é mais o lobo de si próprio, sobretudo, ele nem sabe se há um lobo a persegui-lo demasiadas dúvidas que deixam o ser humano atual dentro de um barco com a quilha furada, sem timão, sem âncoras, sem velas; no epicentro duma tempestade noturna sem nalguma luz de farol ou estrelas no céu para o guiarem. O escritor não propõe respostas, antes, apenas uma reflexão sobre as ambiguidades.


Livro:

Quando catástrofes se espalham pelo mundo e uma desordem assola a vida de milhares de pessoas, elas têm como única escapatória ir para o país cujo não está sofrendo com nenhum terremoto, tornado ou furacão. E uma multidão de imigrantes invade as ruas das metrópoles e Vanessa Albuquerque, Brasileira, Mulata, recém-formada tem que se virar sozinha numa repartição pública, abandonada pelo governo e por qualquer política pública. Se não bastasse seu relacionamento começa a declinar a cada vez que ela aparenta melhorar de vida à custa dos imigrantes; sendo ainda por cima, seu namorado acusado pelo narrador como racista, xenofóbico e machista. Em meio as desordens, como lema controverso, o símbolo estampado na nossa bandeira como paradoxo a esta sociedade sempre em transformação de Augusto Comte "O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim"

Conheça mais o Autor acessando o  Site  

Engenheiro por formação e profissão, amante da vida por convicção e autor por opção; visionário, acreditando que o homem pode sempre melhorar, há anos escrevo, sem nenhuma pretensão, contos, dramas de ficção e romances como um vendedor de ilusão, na expectativa de que as pessoas possam se deleitar com minhas obras envolvendo-se num mundo de sonhos e fantasias olvidando momentaneamente as mazelas e percalços do dia-dia... 
Livro:

A paixão não dá aviso e muito menos manda recado, não tem dia nem hora, – quando ela vem ela vem, e não ainda relutar, pois não se esquece nem querendo já impondo e mandando no coração, e foi o que aconteceu nesse romance.
Um romance que narra à história de um jovem arquiteto recém-formado, que em busca do seu primeiro emprego, caiu arrebatado só em ver a beleza de uma mulher, – se apaixonando à primeira vista. Que, por ironia do destino, além de casada, era simplesmente a dona do escritório de engenharia no qual ia trabalhar. Mas aí já era tarde, – já era um apaixonado...
Discorre sobre suas dificuldades em tentar camuflar seu sentimento, pois, além de tudo, foi trabalhar justo com ela... E o que lhe restava era suportar calado, e se dedicar ferrenhamente à sua atividade.
Como era um jovem muito atraente, assédio era o que não faltava, e assim acabou tendo um caso aqui outro ali, porém relacionamentos que exaltavam a sensação de estar numa arapuca, – de ser testado pelo destino, de que vida brincava com ele, já que seu coração era só dela...
E assim, carregado de ilusão, evitando a todas, mesmo sem ser correspondido foi vivendo. Até que um dia ela, cativada pelo charme dele, não resistiu e caiu apaixonada se declarando, foi aí então que ele deu valor à sua persistência não se deixando cair nas armadilhas do amor...

Conheça o Blog do autor  

Bom o post de hoje é isso.


Mari ♥


Nossa estou escrevendo esse post com enorme alegria, o blog conseguiu mais algumas parcerias com editoras.



Fundada em São Paulo, em dezembro de 2000, a Sá Editora chegou ao mercado tendo como primeiro título A Noite dos Desesperados, obra do norte-americano Horace McCoy, inspiradora do clássico homônimo do cinema.
O livro de lançamento da nova casa editorial imprimiu um diferencial: a publicação de obras de qualidade na área de ficção e não-ficção, sempre com tratamento editorial único. Apesar da curta carreira da editora, especializada em títulos de comportamento, jornalismo, ensaios e ficção, Eliana Sá, sua proprietária, tem um vasto currículo profissional. Durante 12 anos trabalhou como editora-executiva da Editora Globo, ganhou 16 prêmios Jabuti, sendo responsável pela edição de projetos como a reedição deA Comédia Humana de Balzac, com Paulo Rónai, Obras completas de Jorge Luis Borges ,Erico Verissimo e Oswald de Andrade, Rota 66, do jornalista Caco Barcellos (1993) etc. Como autora, lançou títulos de literatura infantil, a exemplo de Dona Galinha e o Ovo de Páscoa e Um amigo na caverna (Scipione) e Meu Primeiro Livro de Poesias e Um ônibus pra lua (Sá Editora). Também dá cursos de capacitação profissional na Universidade do Livro, entidade ligada à Universidade Estadual Paulista (UNESP).
Linhas editoriais: Literatura nacional e internacional, relatos, comportamento, infanto-juvenis… diversidade, visões de mundo que movem, criticam, analisam e qualificam. Alguns best-sellers da editora: De Moto pela América do Sul, escrito por Che Guevara, obra que inspirou o filme Diários de Motocicleta do diretor Walter Salles, Curar, de David Servan-Schreiber, O Atentado, de Yasmina Khadra , A viagem de Heitor à procura da felicidade, de François Lelord, Acredite em você e vá em frente, de Richard Branson, A morada dos deuses, do jornalista Carlos Tramontina.
Em abril próximo, estará lançando um novo selo de ficção, GESTO LITERÁRIO, trazendo autores turcos contemporâneos, em tradução dirata do turco. A editora já particpou como convidada representando o Brasil na Feira de Frankfurt (2005/2007) e Salão Internacional do Livro de Paris (2007), Bienal do Livro (2002/2007) e se prepara agora para estar presente na próxima Bienal de São Paulo, em agosto.Destacamos também a publicação da primeira edição de um livro comercial em Braille no Brasil: FECHE OS OLHOS PARA VER MELHOR – de Sérgio Sá, em 2005.A editora faz parte da Libre/Liga Brasileira de Editoras; Eliana Sá é a vice-presidente atual da Liga.

Redes sociais da editora: Site Facebook - Twitter


Editora MODO surge com o intuito de abrir as portas do mundo editorial aos novos autores. A editora segue a linha editorial: Ficção Juvenil, Fantasias, Épicos, Sobrenaturais e Romances. Seu período de acolhimento aos novos autores é de Novembro a Janeiro. Todo mês de Fevereiro a Outubro será realizado um concurso literário que publicará 2 autores.

Redes Sociais da editora:  Blog - Facebook



Criada em 2011, a Editora Baldon surgiu a partir da necessidade de tornar público e ampliar o acesso ao conhecimento de obras extremamente importantes para a sociedade brasileira. 

A empresa pretende disseminar a sua produção em âmbito nacional e internacional, disponibilizando um catálogo com a programação dos seus lançamentos futuros.  

Redes sociais: Twitter - Facebook 




Por hoje é isso essas novidades *-*
Boa quarta feira!

Mari ♥