Minha opinião: O último Beijo

16 de dezembro de 2012
O Último Beijo
Cacá Adriane
Total de página: 300
Editora: Dracaena


Sinopse:
Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!


Minha Opinião:

Uma coisa que tenho a dizer em primeiro lugar sobre o livro nota 10 é quase impossível de escreve uma resenha descrevendo tudo que senti durante a leitura.
Essa leitura foi em um tempo recorde pra mim, em pouquíssimas horas consegui devorar o livro, a todo tempinho que sobrava no meio da correria lá estava eu lendo e pensando, só mais um capitulo, quando finalizei o livro já era 01h30 da manhã.
A autora soube escreve uma história que desenrola com facilidade, sem nos deixa cansados e tediados por se o 1º livro de uma serie.
O livro conta a história de Jasmim, uma garota simples e tímida, que perdeu a Mãe ao nascer e tem um pai muito ausente, sua companhia constante é a sua melhor amiga Ana Paula que é o oposto de Jasmim, meio louquinha e sem noção.
Jasmim conhece Gabe um lindo rapaz que todo garota sonha, não é daqueles personagens bonzinhos, consegue dá algumas mancadas feias, chateado e deixando a cada hora mais confusa e com raiva de seus sentimentos por ele. Muitas vezes odiava Gabe, mas logo em seguida voltava a amá-lo, ele é daqueles garotos que fazem de tudo para sua amada, é carinhoso, erra como todo ser humano mas sabe depois concerta o que fez.
Agora o que dizer de Daniel, melhor amigo de Gabe e totalmente o oposto dele, um príncipe, onde toda sogra gostaria de tê-lo como genro, cavaleiro, simpático, certinho, carinhoso enfim um príncipe de contos de fadas.
As garotas acabam percebendo que existe algo estranho com os garotos, um mistério, mas mesmo assim se deixam levar pela magia do amor, Ana acaba aceitando o pedido de namoro de Daniel, já Jasmim faz de tudo para lutar pelo amor que sente pelo Gabe, que ao percebe que não consegue se manter longe de sua amada começa a mostrar parte de sua verdadeira identidade.
Uma história repleta de emoções de tirar o fôlego do leitor, com um romance no ponto certo e mistérios para desvenda nos próximos livros da série.
Uma agradável surpresa é a descrição perfeita desse livro pra mim, fugiu de tudo que eu poderia imagina e me surpreendeu bastante, deixando a curiosidade presente para os próximos livros. Não vejo a hora de ler a continuação da Série “O último olhar”, que no meu ponto de vista será ótimo assim como esse.
Para quem eu indico o livro, para todos que gostem de um livro com ação suspense, romance e mistérios de tira o sono.
Agradeço imensamente a Autora pela parceria com o blog e pela oportunidade dessa leitura.


Skoob          
 Mari ♥

12 comentários

  1. OI (:
    Gostei da sua resenha, mas não sei se é o meu tipo de livro.
    Não tinha ouvido falar dele ainda, mas vou dar uma pesquisada e quem sabe eu mude de opnião.

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir
  2. Realmente Mari, esse livro é de tirar o fôlego. Passei a madrugada lendo até terminar. O fogo é ir trabalhar no dia seguinte às 6 da manhã, rs.
    Com certeza estou ansiosíssima pelo segundo volume da série!
    E o Gabe é uma tentação, fala sério gdusyagdgasyd

    ResponderExcluir
  3. Caramba que lindo,eu ainda não conhecia,gostei muito da sua resenha. Gosto de livros que me prendam,que não forcem a ideia de um "mocinho perfeito",somos seres humanos,também pisamos na bola sabe! rs
    Quero muito ler *-*

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Ainda não tinha visto este livro.
    Gostei muito desta capa e do título.
    O tema é interessante, gostei da sua resenha!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/12/desabafo-literario.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Não conhecia o livro, mas achei a capa e a sinopse bem interessante. Fico feliz que o livro seja tão bom, também acho difícil resenhar livros que mexem muito comigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Uau!
    O livro realmente parece ser de tirar o fôlego! Gostei da premissa :)
    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro e gostei muito da sua resenha, vou pesquisa-lo mais ^^
    beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  8. Oi mari, quanto tempo né? fiquei afastada da blogosfera por um bom tempo, mas não tava com muita vontade de postar mais e coisa e tal. Daí mudei a URL, mudei o estilo das postagens e tudo mais! o novo endereço:

    http://soneca-na-corvinal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia este livro, mas com sua resenha fiquei com vontade de lê-lo. Espero ter a oportunidade algum dia.
    Beijos
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Acho que nunca tinha visto esse livro, mas gostei da resenha! Se o livro te manteve acordada até de madrugada, é porque é bom mesmo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro
    Mas parece ser bem interessante
    Amo essa tematica

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Mari lindaaaa
    Adorei sua resenha e fico mtooo feliz que tenha gostado :)
    Adorei ver o que achou do meu Baby
    <3
    Bjks

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.