Caixinha do Correio 9

13 de setembro de 2012
Bom dia amigos leitores, hoje é dia de postar o que recebi nos últimos 15 dias, comprei bastante coisa nas promoções do submarino, mas esse mês não vou gastar mais nada por lá.



Depois de tantas coisas que li da serie, aproveitei a promoção do Submariono *-*


Esses aqui foi minha irmã do coração que me deu, claro o da Amy é nosso como ela mesma disse.


Recebi da editora Galera, não vejo a hora de começar a leitura.



Essa aqui foi uma linda surpresa da Fofa Amanda do blog Primeiro livro, fiquei tão feliz, nem sei como agradecer :D


Bom foi isso que recebi, quem quiser me enviar uma cartinha de aniversário é só dizer que mando meu endereço :D

Boa Quinta - Feira a todos!

Mari

7 comentários

  1. Oi,amiga!
    Caixinha recheada,hein...a mamis vai bloquear a página do Sub no seu pc,hein..rsss
    Eu só não tenho Silêncio da série Hush Hush ainda..ss
    To louca pra ver sua resenha da Rainha da Fofoca.

    Bjs...te adoro!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Vc fez boas compras!!
    Eu já tenho os da série hus , mas falta eu ler o terceiro.
    Os outros de baixo tabm tenho, só não tenho o da Amy, mas ainda não li os outros tres.
    A vida em tons de cinza eu estou lendo!!
    Opa, adoro trocar cartinhas!! Vamos trocar??

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda!!
    Eu quase comprei Hush-Hush, mas me aguentei!
    Amei A Rainha da Fofoca, espero que você goste também :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Comprou excelentes livros. Gosto muito da série hush hush e de Como se livrar de um vampiro apaixonado. Li querido john e não gostei muito, espero que você goste :D

    ResponderExcluir
  5. Mari sua linda!!
    Eu quero completar minha série Hush Hush KKK'.. que bom que você comprou amiga, estou feliz por ti ^^
    Quanta coisa boa, pena que não aproveitei essas promos, tudo bem!!
    Espero as resenhas hein?
    Beijos flor

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  6. A Amanda é uma linda mesmo ^^
    Aiiin que inveja de você, também quero o livro da Amy *-*
    Beijos
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  7. A Amanda é uma linda mesmo ^^
    Aiiin que inveja de você, também quero o livro da Amy *-*
    Beijos
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.