Especial Bienal - Parte I

30 de agosto de 2012
Boa noite pessoal, sei que a Bienal acabou e deixou saudades, pelo menos pra mim. Essa foi a primeira Bienal que fui, posso dizer que amei e ano que vem vou fazer de tudo para ir para a do Rio \o/



O dia estava um sol com céu azul *-*





O Estande da Editora Casa da Palavra/Leya

Livro : A Menina do vale















Claro que passei no estande da Editora Universo dos Livros, vi a coleção da Serie Amantes *-*
















No estande da Universo tive o prazer de conhece a Fabiane Ribeiro e consegui o autografo dela :)












Conheci a fofa e simpática Samantha, autora do livro O Pássaro, claro levei meu pássaro comigo autografado pra casa.














Parte do Estande da Editora Novo Conceito.
Gente tudo tava tão lindo lá *-*










Agora quem eu conheci por lá....





Conheci a fofa da Aione do blog Minha Vida Literária. Um amor de pessoa muito simpática, vamos ver se conseguimos nos encontrar n encontro Vap *-*











Conheci também a Maria Silvana, quase não conseguimos pois já tinha ido embora da Bienal e ela estava chegando rs













A Janna conheci de surpresa meio sem querer, não nos reconhecemos de primeira só depois que falei o nome do blog foi que ela me reconheceu e eu também rs.








Ah encontrei também com a Brubs do Livros de Cabeceira *-*
Uma pena que não consegui conhece a Amanda (Primeiro Livro), a Gleice (Murmúrios Pessoais) e a Gabi (Fluffy).....
Bom amei ir na Bienal, inesquecível mesmo, uma pena que não estava com a camera pra tirar mais fotos mas com toda a certeza valeu a pena  :)
Amanhã faço o post do que eu comprei na Bienal....

Mari

12 comentários

  1. Oie querida =)
    apesar ter inumerados alguns pontos negativos no meu post, amei ter à bienal e conhecido tantos escritores maravilindo* assim como te encontra pela segunda vez mulé mesmo que muito rápido já que me atrasei rs se bem que na primeira não nos reconhecemos rs foi como aconteceu aí entre você e a Janna que infelizmente não consegui encontrar :/

    ResponderExcluir
  2. Aah, a Mi é uma fofa mesmo! Espero algum dia poder ir à bienal, rs...

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de me colocar aí no post. Tudo bem :c

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! Eu queria tanto ter ido...
    Mas fico muito feliz que você tenha conseguido conhecer autores e blogueiros tão queridos. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o post. Deve ter sido muito bom mesmo...
    Nossa, que legal vc conheceu a Mi e a Mah, meu sonho conhecer essas duas queridas!!
    Fico aguardando para ver o que vc comprou na bienal!
    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber como foi a sua Bienal! Se quiser saber como foi a minha e dar boas risadas passa lá no meu blog!

    beijos, luana
    Banana Pirata

    ResponderExcluir
  7. Mari, a Bienal foi incrível, né? Também quero fazer de tudo pra ir ano que vem!
    A Samantha e a Fabi são umas fofas!!
    Amei te conhecer, querida, só senti sua falta no VAP :(
    A Amandinha tava lá e eu não a vi???
    ComoAssimProdução?
    Agora já foi hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Queria muito ter ido :/

    Clique na foto e entre no Pingo De Ouro

    ResponderExcluir
  9. Awn deve ter sido super legal mesmo né? Queria muito ter ido, mas a daqui é apenas ano que vem e infelizmente pouquíssimos autores vem prestigiar, ou divulgar na daqui!
    Adorei suas fotos e deve ter sido ótimo conhecer algumas blogueiras né? haha
    Beijos!
    Tô seguindo!

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto ter ido ç.ç
    Adorei a postagem!
    Abraços,
    Prateleira de Biblioteca.

    ResponderExcluir
  11. Oi ^^
    Uma das coisas boas da bienal também é conhecer outras blogueiras.

    beijos :D
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Segundo encontro nosso né Mari :)
    Eu só encontrei vc e a Amandinha :)

    Quem sabe na próxima eu trombo com mais gente :)

    beijos
    Bruna

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.