Meme: Expectativas Literárias 2012

12 de março de 2012
Boa noite leitores, hoje vou postar um meme que recebi já faz um bom tempo do Blog Nefelibata da fofa Lais, agradeço muito pela indicação e peço desculpas pela demora.


Meta de leitura: 50 livros
Primeiro do ano: O Mundo é o que é - Gilmar Marcílio (Leia a resenha aqui )
Gênero que vou ler mais: romance, mistério, aventura.
Gênero que vou ler menos: não quero ler nada de auto-ajuda.
Lançamento internacional mais aguardado: Não tenho nenhum no momento
Lançamento nacional mais aguardado: esse ano, vou ler mais nacionais!
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: ---
Continuação de saga mais aguardada: continuação da série Faeriewalker
Final de saga mais aguardado: ---
Próximas compras: Um dia, Até Eu Te Encontrar,Depois do primeiro Beijo,O Pássaro, e muitos outros 


Agora é com você!
1. Responder as perguntas no seu blog;
2. Indicar esse meme para mais 10 blogs;
3. Deixar o link das suas expectativas aqui embaixo!

Indico esse meme para:


Bom eu sei que a maioria já recebeu esse meme, mas não tem problema não se preocupem em postar rs.

Que todos Tenham uma ótima semana.

Mari ♥

8 comentários

  1. Olha eu aqui!!!
    Adoro esse meme...Também quero comprar "Um Dia"
    Muito obrigada pela indicação,amiga!!
    Bjs!!!
    Zilda Mara

    ResponderExcluir
  2. Legal o meme, já conhecia e foi super legal conferir as suas respostas,minha meta é parecida com a sua :)

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari
    obrigada pelo meme, já fiz lá no meu blog.
    Tmb quero muito ler Até eu te encontrar.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Boa sorte com suas metas!
    Até Eu Te Encontrar é maravilhoso!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Bem diferente esse meme, Mari, eu nunca o tinha visto!
    kkkk' eu também não leio nada de auto-ajuda =P

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses memes e gostei de saber um pouco das suas expectativas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi mari, quanto tempo né! Fiquei sumida um tempo, tava totalmente sem criatividade pra posts, mas agora voltei! \o/
    Só vim avisar que tem post novo no Lipstick! Beijos!
    garotaslipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mariiii, adorei o meme!!
    Posso fazer lá no Livros e Chocolates??
    bjos!!!

    ^^

    livrosechocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.