O prazer de ficar em casa – Leticia Braga
ISBN: 9788577340477
Ano: 2011
Total de Páginas: 80

Sinopse
Neste livro, Leticia Ferreira Braga dá dicas de como fazer com que a casa se torne o melhor lugar do mundo aqui e agora. Tudo começa em casa. Foi a partir desse pressuposto que a autora atentou para detalhes - antes não tão valorizados - que propiciassem melhoria de auto-estima, relacionamento e autoconhecimento, como a organização, o consumo consciente, o melhor aproveitamento de recursos naturais. O esforço para tornar o ambiente em que se vive não só agradável e aconchegante, mas também prático e sem luxo, faz parte do simplificar. O prazer de ficar em casa é um refúgio na simplicidade. Para a autora, não há nada melhor que abrir a porta e entrar no espaço que nos é familiar, carregado com nossa energia, nosso cheiro, nossas escolhas e poder encontrar refúgio e recobrar o equilíbrio soterrado pelo caos que se desenrola do lado de fora.


Resenha do livro


Esse livro também faz parte da coleção Prazeres da Editora Casa da Palavra, que confesso que estou adorando ler. Um livro pequeno que contém somente 80 páginas que pode ser devorado em algumas horas.
O livro nos mostrar o deve de deixar sempre a casa limpa e organizada, mostrando que ali é um lugar pra descansamos e relaxar.
Com dicas de relaxa ao dormir, sem deixa a insônia nos atrapalhar, um bem relaxante e outro revigorante, até mesmo o modo de organizar as coisas, desde objetos de estimação a objetos que compramos só por comprar.
Confesso que o livro me abriu os olhos para diversas coisas que nem reparava, foi um livro que me identifiquei muito certas vezes.
Enfim recomendo o livro, alias a coleção Prazeres em si está me surpreendendo.

O que acharam do livro?

Boa Quarta - Feira 

Mari ♥



É com grande alegria que venho comunicar mais uma Parceria do blog, com a Editora Luz da Serra.


Essa Editora me encantou, conheci ela através de blogs que eu sigo, quando visitei o site li essa mensagem:

"Temos como missão produzir e comercializar livros que contribuam com o aprendizado espiritual de todos. Nossas edições são constituídas com a premissa básica de sugerir dicas e caminhos de evolução espiritual. Nosso propósito é contribuir na formação de uma sociedade mais fraterna e pacífica e que nosso leitor seja mais feliz e pleno."

Que me encantou ainda mais.
Alguns de seus títulos:








Viste o site para saber de outros títulos dessa editora e maiores informações.


Visitem o site e me digam o que acham.
Para ficar por dentro das novidades Siga no twitter @luzdaserraweb

Bom restinho de Terça -Feira

Mari ♥


Hoje resolvi escolher algumas frases que gosto, que concordo com elas.
Espero que gostem!

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

"De todos os que preenchem nossa solidão, são os livros os mais anárquicos, os mais instigantes. Leia, e seu silêncio ganhará voz." Martha Medeiros

"Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar." Castro Alves

"Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior." Roberto Simonsen

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." Mahatma Gandhi

"Quando Deus fecha uma porta, ele pode estar abrindo uma janela."  Autor Desconhecido


  Frases retiradas: Belas Mensagens e Pensador
Uma ótima semana a todos
Mari ♥



Somente hoje eu percebi
Que através das palavras 
Fico no mundo que quero
Com pessoas e momentos que imagino
Viajo sem sair daqui
Passo por aventuraras, romances mais lindos
Ah como é bom ler.
Leio livros a bula de remédio
Ou até mesmo rótulos de pacotes diversos
Ai sei que minha paixão são os números
Mas as palavras me conquistaram.

Bom Domingo
Uma ótima semana

Mari ♥

Categorias:


O Mala – Mario Kostzer
ISBN: 978856017476-8
Ano: 2011
Total de Páginas: 77
Editora: Belas Letras

Sinopse
Este é um guia para identificar as espécies de chatos que você precisa se esquivar todo dia, aquelas pessoas insuportáveis que ninguém quer carregar e, por isso, oportunamente ganharam o apelido de mala. Ou seja, este é um manual de sobrevivência, com doses refinadas do mais puro humor, para dar de presente a um amigo - com boas ou más intenções - ou para consumo próprio. Este livro também permite que cada um olhe para sua própria alça e descubra que  grau de "malice" já atingiu.


Resenha do livro

Esse livro é muito engraçado em algumas partes, alias já pelo nome e pela sinopse podemos ter uma idéia de como ele é divertido e com linguagem bem fácil.
No livro o autor deixou as características de malas, que estão pelo mundo, depois de algumas páginas lidas você já consegue reparar que em sua volta existem os “malas” descritos no livro.
Quem nunca teve um mala em sua vida?
A ilustração do livro é ótima também tornando o livro mais divertido de ser ler. A capa por si já é engraçada, onde é um espelho assim a pessoa que ver capa, ver o mala RS
Adorei esse livro e li em bem rápido por se trata um livro com pouca páginas.
Decidi escolhe alguns dos “malas” que podemos encontrar no nosso dia a dia.

·         O Mala na Internet : Esta não é uma corrente convencional....Pág 9

·         O Jornalista mala: Estamos cobrindo com exclusividade esta notícia. Somo a única emissora no local.... Pág 21

Esses dois tipos de “Malas” é que sempre vejo aqui, enfim um livro ótimo pra darmos ótimas risadas.

Site da editora: Belas Letras

Bom sábado a todos

Mari ♥


É com muita alegria que venho informar a nova Parceria do blog a Editora Arqueiro A Editora Arqueiro é um selo da Editora Sextante voltada para obras de ficção.



Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.

Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. 

Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.
Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja. 
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.


Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Para maiores informações visite os site Sextante e Editora Arqueiro, ou siga os twitters @sextante e @editoraarqueiro

Enfim sexta rs 
Que todos tenhma um ótimo dia 

Mari ♥


Vou levando cada dia
Repleta de obstaculo
Com frustrações
E muitas desilusões
Mas não quero me lamentando
Simplesmente quero deixa escrito
Tudo isso que estou passando
Sei que esse momento vai passar
Rapidamente como o luar
Pensamento positivo no ar
Não vou me magoar
Simplesmente vou sorrir
Pra que tudo isso tenha um fim.



Boa Quinta Feira 
Mari ♥


O prazer de ler - Heloisa Seixas
ISBN: 9788577340842
Ano: 2011
Total de Páginas: 96
Editora: Casa da Palavra


Sinopse
Corpo e mente equilibrados. Auto-estima fortalecida. Respire fundo. Ouça seu corpo. Conjugue saúde e prazer. Aprenda com a sabedoria e a disciplina das culturas milenares. Isso é só o começo para conciliar a rotina de atividades diárias com uma vida saudável e ao mesmo tempo divertida. O durante e o depois você encontra em O prazer de se cuidar. Uma caminhada estimulante em busca da vivência do prazer, do cuidado com a própria saúde, da vontade de escutar a si mesmo. Saúde e bem-estar dependem da dedicação de cada um. Assumir o comando do próprio corpo pode ser um bom começo.
Em O prazer de se cuidar, o dr. Alex Botsaris fala sobre essas e outras questões e destrincha a arte médica com métodos terapêuticos simples – mas nem por isso menos eficazes – de energia, bons fluidos, limpeza, depuração, alimentação balanceada, sono, banho, sexo e libido, meditação,equilíbrio   e             auto-sustentabilidade.


Resenha do livro

Esse livro também faz parte da coleção Prazeres da editora Casa da Palavra, um livro pequeno de poucas páginas. Envolvem-nos por se um livro de conselhos e sugestões de cuidar de si mesmo não por se cuidar, mas sim tornar esse ato de amor com sigo mesmo.
Um ótimo livro para que podemos olhar pra nos mesmo, nos cuidar não só com os produtos da indústria, mais também com os produtos naturais como chás de algumas plantas, mas também nos mostrar maneiras de nos cuidar  sem tomar remédio algo somente nos prevenindo, como a meditação para se fica mais calmo.
Podemos refletir um pouco mais no que estamos fazendo para deixar nossa saúde boa, os conselhos que o Dr. Nos passar não são novos mais devemos sempre repeti-los para que não seja esquecido.
Acredito que o livro em si traz a idéia de equilibra corpo e mente. Deixando assim a auto estima fortalecida e a saúde conservada.

O que acharam do livro?

Boa Quarta feira 

Mari ♥




Conspiracy 365- Janeiro
Uma dose radical de aventura!
Não pisque! Não se esqueça de respirar!


Fique longe deles, Callum. Eles mataram seu pai. A Singularidade Ormond... Esconda-se pelos próximos 365 dias!”
Callum Ormond ficou aterrorizado ao ouvir, na rua, tais palavras de um homem desconhecido. O aviso significava que a doença que matou seu pai não tinha sido mera fatalidade? O alerta estaria ligado à carta que o garoto havia recebido do pai na qual dizia ter feito uma grande descoberta que mudaria a História e os rumos de sua família? Teria algo a ver com o desenho que viera junto?
O jovem, porém, não teve tempo para refletir. De repente, coisas estranhas começaram a acontecer: no ano-novo, o barco em que Callum saiu para dar um passeio quase afundou no mar. A casa onde vivia com a mãe e a irmã foi invadida. Depois veio o sequestro. Tudo o que os bandidos queriam era uma resposta – o que o garoto sabia sobre a Singularidade Ormond?
Do dia para a noite, Callum viu sua rotina se transformar em uma caçada, em que ele era o alvo de pessoas perigosas, capazes de tudo para obter informações sobre o segredo. Enquanto lutava para se manter vivo, o garoto tentava, com a ajuda das pistas deixadas por seu pai, descobrir o que é a Singularidade... Um enigma? Uma maldição? Ou uma sentença de morte?
Siga cada movimento de Callum nessa jornada – em que um passo em falso pode também ser o último. Não perca Janeiro, o início de uma trama cheia de ação, suspense e mistério. 

Entre no site para maiores informações: www.editorafundamento.com.br

Boa terça Feira 

Mari ♥




FICHA TÉCNICA
ISBN: 978-85-7734-226-6
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 352
Gênero: Memória 
R$ 44,90
O livro do Boni
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho 



OS BASTIDORES DA HISTÓRIA DA COMUNICAÇÃO BRASILEIRA NARRADA POR SEU GRANDE MESTRE.
Pode-se dizer sem medo de erro ou exagero que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira, tal como a conhecemos hoje. Foi ele quem ditou um padrão de excelência que colocou a produção televisiva nacional girando em telinhas pelos quatro cantos do planeta. Boni, porém, fez muito mais, como apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns dos nomes mais importantes e conhecidos da comunicação do país: seja do rádio, onde ingressou aos 15 anos, atuando em seguida em programas célebres, da publicidade e, é claro, na televisão – não apenas da TV Globo, onde se notabilizou, mas também da TV Tupi, onde ingressou em 1952, TV Paulista, TV Rio, TV Excelsior.

Os grandes autores, como Janete Clair e Dias Gomes, humoristas, como Chico Anysio e Jô Soares, e atores que se transformaram em referências nacionais, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Regina Duarte e Tony Ramos, além de notáveis jornalistas e diretores, acompanham as histórias de Boni, que refaz nesse livro definitivo o caminho de sua infância à “vênus platinada”. Uma trajetória de grandes encontros, desafios e sucesso.

Com bom humor e riquezas de detalhes, o leitor terá a chance de conhecer em O livro do Boni mais de 60 anos de história da comunicação brasileira narrada por seu grande mestre. Ao fim, verá que o melhor de todos os enredos é, sem dúvida, o de sua própria vida.



FICHA TÉCNICA
ISBN: 978-85-7734-207-5
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 490
Gênero: Romance histórico 
R$ 48,00
Quando Lisboa tremeu
Domingos Amaral

O TERREMOTO QUE ASSOLOU LISBOA MUDOU O DESTINO DE UM PIRATA, UMA FREIRA, UM CAPITÃO INGLÊS, UM MENINO DE 12 ANOS E SUA IRMÃ GÊMEA.
Após o violento terremoto que atingiu Lisboa em 1755, incêndios colossais se espalham pela cidade durante vários dias. Enquanto as autoridades começam a reorganizar a cidade, um pirata e uma freira fogem da Justiça, um capitão
inglês tenta encontrar seu dinheiro e um menino de 12 anos procura por sua irmã gêmea, soterrada sob os escombros.

A catástrofe ocorrida no dia de Todos os Santos mudará a vida desse pequeno grupo de pessoas para  sempre. Suas histórias, narradas de forma peculiar pelo pirata Santamaria vão se cruzar em meio ao desastre que assolou Lisboa.

Dividido em quatro partes – Terra, Água, Fogo e Ar – Quando Lisboa tremeu é um belíssimo romance, ambientado em um acontecimento real, sobre a destruição e o poder das forças da natureza e do destino. São essas forças
que guiam o leitor através da história de vida de cada um de seus personagens que se questionam se a tragédia foi punição divina ou casualidade.



FICHA TÉCNICA
ISBN: 978-85-7734-225-9
Formato: 12 x 19 cm
Páginas: 90
Gênero: Memória / Viagens 
R$ 39,90
E foram todos para Paris
Um guia de viagem nas pegas de Hemingway, Fitzgerald & cia.
Sergio Augusto

UMA VIAGEM PELA EFERVESCÊNCIA DE PARIS NA COMPANHIA DE ALGUNS DE SEUS MAIS ILUSTRES MORADORES.
Muito mais que um simples roteiro de viagem, emE foram todos para Paris – um guia de viagem nas pegadas de Hemingway, Fitzgerald & cia o jornalista Sérgio Augusto nos leva de volta à cidade-luz dos anos 1920 onde a cultura, a arte, a arquitetura e a liberdade eram o cenário de artistas que moravam na capital francesa e mais tarde se tornaram grandes nomes da história, como
Ernest Hemingway, Picasso, Zelda e Scott Fitzgerald, Kiki e Josephine Baker.

Se você teve a sorte de viver em Paris, quando jovem, sua presença irá acompanhá-lo pelo resto da vida, onde quer que você esteja, porque Paris é uma festa móvel, escreveu Ernest Hemingway, em carta a um amigo, em
1950.

O livro retrata com nostalgia um passado onde a festa parecia não ter fim. “A Paris de Hemingway & cia. — mais conhecida como a Paris da Geração Perdida — ganha qualquer concorrência, sem desdouro da Paris do imediato pós-guerra, também formidável (muito jazz, existencialismo, caves esfumaçadas, cinemas de arte), e com uma vantagem nada negligenciável sobre as anteriores: penicilina em qualquer farmácia”, escreve o autor.

Sérgio levantou endereços, montou mapas e itinerários, e saiu em busca de um tempo perdido, com sua inseparável Canon analógica e um caderno de notas. A reportagem original, publicada em 18 de janeiro de 1990 nas páginas de Turismo do jornalFolha de S. Paulo, se entitulava “A geração perdida ainda está em Paris” e tornou-se um guia de viagem sui generis para aqueles que não vão à capital francesa só para comer, beber, fazer compras e subir na torre Eiffel.



FICHA TÉCNICA
ISBN: 978-85-7734-203-7
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 152
Gênero: Literaturafantástica 
R$ 34,90
Páginas do futuro
Contos brasileiros de ficção científica
Seleção e apresentação: Braulio Tavares
Ilustrações: Romero Cavalcanti
Contos: Joaquim Manuel de Macedo,Luiz Bras, Rachel de Queiroz, Rubem
Fonseca, Finísia Fideli, André Carneiro, Ademir Assunção, Fábio Fernandes, Ataíde Tartari, Fausto Fawcett, Jeronymo Monteiro e Oswaldo Beresford.

O FUTURO VISTO POR AUTORES BRASILEIROS EM DIVERSOS MOMENTOS DA HISTÓRIA.
Depois do sucesso das antologias Páginas de sombracontos fantásticos brasileiros (2003),Contos fantásticos no labirinto de Borges (2005),Freud e O Estranho – contos fantásticos do inconsciente (2007) e Contos obscuros de Edgar Allan Poe (2010), Braulio Tavares reúne em Páginas do futuro 12 contos de literatura fantástica de autores brasileiros, como Joaquim Manuel de Macedo, Rachel de Queiroz, Rubem Fonseca, Fausto Fawcett, apresentando o melhor desse gênero que atravessa a história da literatura mundial há mais
de 150 anos, em um instigante jogo de ciência, criação e imaginação.

Nesta edição estão representadas épocas sucessivas do conto de ficção  científica, passando por narrativas épicas, fantásticas e aventurosas que  incluem histórias de seres sobrenaturais, deuses, monstros, artefatos mágicos, cidades encantadas, excursões a outros mundos, mitos de criação do mundo e dos seres.

Uma literatura na tênue fronteira entre o real e o imaginário, indo dos romances científicos até a literatura pulp, passando pela especulação filosófica e pela projeção dos avanços científicos de criogenia, robótica e informática.

Publicou as antologias Páginas de sombra: contos fantásticos brasileiros (2003), Contos fantásticos no labirinto de Borges (2005), Freud e O Estranho – contos fantásticos do inconsciente (2007) e Contos obscuros de Edgar Allan Poe (2010), com ilustrações de Romero Cavalcanti.






FICHA TÉCNICA
ISBN: 978-85-7734-228-0
Formato: 25 x 23 cm
Páginas: 64
Gênero: Literatura

R$ 55,00
Bananas podres
Ferreira Gullar

O MELHOR DA POESIA DE FERREIRA GULLAR EM TEXTOS MANUSCRITOS E ILUSTRADOS POR COLAGENS E DESENHOS INÉDITOS.
Maior poeta brasileiro da atualidade, Ferreira Gullar apresenta neste livro, em textos manuscritos, uma reunião de seus poemas intitulados “Bananas podres”, acompanhados por uma série de pinturas e colagens inéditas
feitas por ele especialmente para esta edição.

“Embora já houvesse surgido antes a ideia de reunir os poemas sobre bananas podres num livro ilustrado, só recentemente fui levado a inventar este pequeno álbum. É verdade que, faz alguns anos, escrevi mais alguns poemas sobre o tema, mas o fator decisivo foi ter percebido que as folhas de jornal, que uso para limpar o pincel, lembravam, com suas manchas escuras, a cor das bananas quando começam a apodrecer”, explica o poeta.

O tema das Bananas acompanha a produção poética de Gullar desde os anos de 1970 e está ainda presente em seu último livro de poesia, Em alguma parte alguma, recentemente premiado como o melhor do ano na categoria pelo Jabuti. A infância em São Luís, a família, a passagem do tempo, a desordem e a tentativa de reter sensações estão presentes nesses poemas que refletem
o melhor da poesia de Ferreira Gullar e suas próprias interpretações visuais sobre sua vida e expressão.

Autor de Zoologia bizarra, livro laureado com o Selo Altamente Recomendável FNLIJ 2011 e vencedor do Prêmio ABL 2011, na categoria infantojuvenil.






FICHA TÉCNICA
ISBN: 978-85-7734-227-3
Formato: 25 x 29 cm
Páginas: 300
Gênero: Arte

R$ 130,00

Victor Arruda
Organização: Adolfo Montejo Navas

A TRAJETÓRIA VISCERAL DO ARTISTA PLÁSTICO INCOMPARÁVEL VICTOR ARRUDA.
O livro reúne toda a trajetória do artista plástico Victor Arruda, um dos mais destacados nomes do cenário da arte contemporânea brasileira. Assinada por grandes curadores e críticos de arte, como Adolfo Montejo Navas, Frederico Morais, Paulo Sérgio Duarte, além do psicanalista Chaim Samuel Katz e do  poeta Eucanaã Ferraz a edição perpassa quatro décadas a obra marcada por forte crítica social, atualidade, sensualidade, ironia e imagens viscerais.

A pintura de Victor Arruda não poderia ser de outra forma, pois abriga várias circunstâncias, pulsões e reflexos encontrados. É crítica no sentido artístico, no sentido sociocultural e no campo da recepção estética. Um livro imperdível de um artista incomparável, com mais de 400 obras, entre pinturas e desenhos.

Muitos dos artistas não querem poluir seu trabalho com nenhum comentário do cotidiano. Hoje, a obra de arte, seja conceitual ou não, é muito mais presa
às linguagens da própria arte. E a minha pintura sempre foi muito ligada à sociedade, especialmente à hipocrisia. Desde o começo de meu trabalho, quis marcar que a hipocrisia atrapalha o desenvolvimento da arte – Victor Arruda.

Edição bilíngüe português-inglês.






FICHA TÉCNICA
ISBN: 978-85-7734-134-4
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 160
Gênero: Gastronomia

R$ 34,90

Um fio de azeite
No cenário da Úmbria e da Toscana
Rosa Nepomuceno

DA ÚMBRIA A TOSCANA, UMA SABOROSA TURNÊ GASTRONÔMICA ITALIANA NA BUSCA DOS AZEITES MAIS ESPECIAIS.
Viajar por um roteiro charmoso, em boa companhia, por um motivo muito nobre e saboroso: visitar belas cidades, conhecer a culinária regional e os seus azeites. O livro Um fio de azeite – No cenário da Úmbria e da Toscana, da
jornalista e escritora Rosa Nepomuceno, faz isso numa linguagem sedutora, trazendo muita informação.

Com um roteiro que parte da região da Úmbria em direção à Toscana, Rosa passa por cidades interessantes como Perugia, Assis, Massarosa, Lucca e, entre degustações de pratos e azeites, conta a história do óleo de oliva e dos seus processos de produção - nos antiqüíssimos moinhos de pedra ou nos modernos tanques de aço inox.

Escrito como um diário de viagem, a narrativa desperta os sentidos e nos liga de forma afetiva à Itália, deixando o didatismo em segundo plano. Mais que informativo, Um fio de azeite é um livro saboroso, que valoriza a reputação
gastronômica do país e mostra porque a Itália é um fantástico produtor de azeites.

Nova edição.


Para Comprar mande o -email para pedido@casadapalavra.com.br 


Desejo uma ótima semana a todos
Mari ♥