Mudanças

26 de março de 2011 6 comentários
Boa tarde a todos!

Necessitamos de mudanças sempre! Mudanças significa um novo ciclo de vida...
A semana que se inicia todos os meses e a cada ano cada vez com mais surpresas, emoções...
Não podemos prever o futuro como será daqui pra frente podemos até planejamos mais na maioria das vezes mudamos algo, porque a cada dia que passar aparece algo novo, nos interessamos por coisas diferentes; quem quer quando era criança sonhava em ser professora e agora é uma executiva por exemplo.
Não conseguimos imaginar fazendo algo e depois estamos lá fazendo. Deus escreve nosso destino, colocando caminhos para serem escolhidos, pessoas para conhecemos...
O mundo não parar, muito menos as pessoas estão sempre inovando, inventando isso é ótimo porque já pensou ser nem existisse algumas coisas, mas como tudo na vida temos que colocar em uma balança para verificar se vale a pena ou não.
E nunca devemos desisti de nossos sonhos e vontades sempre devemos lutar, podemos perde uma batalha mais nunca desistir; lágrimas viram para lavar a alma, mas sempre devemos sorrir e pensar positivo.




Que caminho escolher?

 

Hoje tem a hora do Planeta, a partir das 20:30! Vamos participar ?


Mari ♥

Viagem

20 de março de 2011 11 comentários
Quem não gosta de viajar?

Viajar é algo incrível muitas pessoas conseguem viajar bastante outras nem tanto.
Existe vários tipos de Viagem... Imaginária, Real, entre outras...

Podemos viajar na hora, no dia em que quisermos, por exemplo lendo um livro, algumas pessoas entram na história e viajam outras conseguem viajar acordados de olhos bem aberto mais estão no mundo da Lua, distraídos que nem ouve as pessoas falarem.

Gosto e faço todas essas viagens uma que eu gosto muito é a de conhece várias pessoas e lugares diferentes, pena que viajo pouco... nessas viagens conhecemos culturas, tradições, diversas coisas diferentes que ficamos cada vez mais encantados.
Espero que consiga viajar bastante com meus amigos, familiares e até mesmo sozinha rs.
É isso ai amigos vamos viajar para onde quisermos.

Boa viagem !

Amor

19 de março de 2011 11 comentários
Boa noite Amigos,

Nossa estava com saudades de escrever nesse meu espaço... Mais sabem como é a vida né a net caiu, trabalhando muito e estudando bastante rs.

Mas vim escreve aqui algo que sempre quis dizer para as pessoas mais como sou muito tímida não tive coragem suficiente, para deixar as palavras saíssem da minha boca, estou falando de um sentimento puro, bonito, mas que também podemos ver de uma outra forma como por exemplo a pior coisa do mundo onde podemos sofrer por dias e até meses, estou falando do amor.
Amor no meu ponto de vista é algo mágico, mas algumas vezes já pensei que fosse algo impossível e que só servia para as pessoas sofrerem, hoje acredito que o amor acontece na hora certa, no momento certo; Não podemos nos controlar quando estamos apaixonados fazemos coisas inacreditáveis que jamais sonhamos que poderíamos fazer.
O Amor não tem uma formula mágica, não tem uma conta matemática para dar certo, mais devemos deixar ir até onde tem que ir.
A pior coisa no amor e nos apaixonar por uma pessoa que não está nem ai pra gente, não vou ser dramática falando como é sofrer por um amor, porque acredito que todos já sofreram e para aqueles que ainda não torço para que isso não aconteça.
Amor em poucas palavras é ...Amor. Só podemos saber sentindo, vivendo.
Bom esse meu post de hoje falar desse sentimento lindo, mágico; que todos nós já sentimos e acredito que com ele possamos fazer o que quisermos, pois quando estamos apaixonados nos transformamos e vimos o mundo e as pessoas com outros olhos.

Mas esse sentimento podemos sentir com todos em nossa volta a Deus, nossa família, nossos amigos, enfim esses sentimento ele é muito contagiante e irresistível.

Beijos a todos

Viva o Amor!
       Deixe o amor invandir seu coração.

Felicidade =)

12 de março de 2011 10 comentários
Meus amigos blogueiros hoje estou sem uma inspiração para escrever um post legal, acredito que isso esteja acontecendo porque estou feliz!
Por isso resolvi dividir com todos vocês essa felicidade que está dentro de mim.
Tem pessoas que se sentem felizes como crianças outras são discretas ao máximo, eu prefiro se feliz das duas maneiras como boa Libriana sou indecisa ao máximo rs...

A felicidade está nas pequenas coisas...


Nos pequenos atos sinceros...



Uma pessoa feliz no meio de outras pessoas conseguem na maioria das vezes alegra a todos em sua volta.


Podemos fica felizes também em simplesmente em ouvir um  musica...



Ou talvez em está num lugar com a pessoa querida vendo o sol se pôr.



Apesar da minha imensa felicidade estou triste com o que está acontecendo no mundo, e por isso que vivo cada dia como se fosse o último mais claro penso também muito no futuro, uma frase que eu gosto muito diz isso é "Viva como se fosse morrer hoje, mas estude como ser fosse viver para sempre" Esqueci agora o nome do autor dessa linda frase, mais é isso mesmo devemos vive o hoje como se fosse o último dia da nossa vida mais também devemos pensar em nosso futuro.



Termino aqui essa postagem, espero que todos gostem!

Beijos
Mari ♥

Chuva

8 de março de 2011 7 comentários
Desde de pequenina ouço pessoas dizendo que a Chuva traz renovações e outros dizem que é simplesmente água caindo do céu.
Quando somos crianças e vemos esse fenómeno da natureza muitas vezes ficamos com medo corremos para perto de nossa Mãe, com o calor do amor o medo vai embora como a água da Chuva escorre pela calçada a fora, e logo já estamos criando um bricadeira para nos divertir em quanto a Sra. Chuva vai embora as vezes, demora mais nem percebemos por estamos nos divertindo.

Mas quando crescemos nem impotarmos com a Chuva o medo só aparece para aquelas pessoas que tem um trauma que muitas vezes pode ser curado...
Um ótimo exemplo em que não se importamos com a chuva e quando marcamos encontros, reuniões e outros compromissos e mesmo com a chuva.


A Chuva no meu ponto de vista renovar a alma quem nunca tomou um banho de chuva e se sentiu mais leve?

Sou um pouco boba com filme romântico mais a cena mais linda é quando o casal se encontra em uma chuva e se bejam não é mesmo?



Não posso finalizar o mei post sem Parabenizar as Mulheres pelo dia de hoje!
Parabéns pra nós!


Novata nesso novo Mundo!

7 de março de 2011 6 comentários
Boa noite Pessoas!!!

Sou mais uma novata nesse mundo de blogs estou aqui para dividi história com todos vocês...
Coisas imaginárias que fico pensando...
Espero que eu faça novos amigos nesse novo mundo.
Hoje pelo jeito não estou com muitas idéias mais em breve espero que tenha.

Boa Noite
Mari ♥
 
Desenvolvido por Michelly Melo.