Conselhos

19 de setembro de 2011
Ah já ouvi muitos
Alguns nem se quer ficou em meu pensamentos
Outros ficaram aqui martelando
Enfim alguns eu seguir
Principalmente do coração
Finalmente consegui falar
Sim falar com ele
O menino que raptou meu coração
Agora o que vou fazer?
Bom deixa rola pra que em breve eu possa falar o que sinto
O meus sinceros sentimentos. 


Ah confesso que não foi fácil mais conseguir, quero agradecer de coração ah Kah (Karina - Metamorfose Psicodélica), que me deu diversos conselhos... Brigada você me ajudou muito viu.


Bom Segunda Feira !
Mari ♥

4 comentários

  1. Uiii.... Lindo demais... vc escreve melhor a cada dia... Bjinhos

    Mayara Lopes!!

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    Lindo! Mas na vida da gente sempre tem altos e baixos e no final com garra e determinação e acima de tudo fé em Deus, tudo se resolve!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mari, to suuper feliz por você
    não imagina como fiquei quando li "Finalmente consegui falar
    Sim falar com ele
    O menino que raptou meu coração"

    imagino o quanto está se sentindo leve, tão bom quando conseguimos expor aquilo que sentimos né?
    õoo alivio rsrs

    mais feliz ainda quando li o final..
    obrigada pelo carinho
    e sempre estarei aqui tentando ajudar pelo menos um pouco quando precisar viu

    bjoks,
    Kah

    ResponderExcluir
  4. AMEI O blog me segue devolta :)
    http://onlygirlaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.