KING SKULL - Loja de vendas online!

4 de agosto de 2011
Boa Noite estou aqui para apresentar pra vocês uma novidade que encontrei na internet pelo Facebook, achei um máximo e claro não poderia deixa de mostra para vocês que estão sempre aqui com minha irmã  sempre trocamos ideias, novidades e etc. 
Hoje estou super feliz também porque estou postando aqui .. muito legal adorei mesmo, bora ver a novidade e espero que vocês gostem pois adorei e recomendo para todos vocês.. 

Nome da loja é KING SKULL vende acessórios muito bonitos, fashion e claro que no preço super em conta também o mais importante gente que é confiável, eu adorei demais e to aqui postando pra verem os produtos nos sites Flickr e no  facebook.


Vou mostra pra vocês alguns peças, espero que gostem! Pois tem muito mais no Flickr !









Ah não posso esquecer também encomendas através do Email: lojakingskull@hotmail.com EM BREVE SITE OFICIAL! E pelo e mail vocês podem fazer pedidos, tira duvidas, e tudo. 


Fico muito agradecida por minha maninha ter deixado eu postar aqui essa novidade que adorei, a loja também e claro a vocês neh, adorei muito muito mesmo. Quero saber depois opiniões de vocês hein . 



Segue os contatos:
Twitter: @KingSkullStore
E-mail: lojakingskull@hotmail.com


Mega beijo

@Maahmusic





Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.