Triste

5 de junho de 2011
Quem nunca se sentiu assim? Querendo sumir nesse mundo ...
Essa semana estou mal, muito mal não aguento mais parece que eu sou um lixo ou melhor um lixo é melhor do que eu essa semana...
Estou realmente muito mal... por isso estou escrevendo esse desabafo nesse meu blog...

Peço desculpas aos leitores por lê esse post que não é nada legal ou alegre ... mais é que realmente estou muito mal.. preciso desabafa...sei que sempre escrevo aqui para pensamos no lado positivo mais sempre disse também que isso nem sempre é possível... hoje é esse dia não consigo vê saída alguma... um único lado positivo...
Estou com uma sensação muito estranha de auto destruição em minha mente... tenho até medo de fazer uma besteira...
Mais já descobrir qual é o problema e vou elimina-lo...



Bom por hoje é isso!
Beijo
Mari ♥

1 Comentário

  1. Olá adorei o blog. Às vezes a gente fica assim mesmo, mas tudo passa. Nesse momento o importante é ficar com a família e os amigos, que tudo dá certo! Já estou seguindo. Dá uma passada lá no meu também. beijos http://karinpontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.