Sentimento Inesperado

9 de junho de 2011
Quando chego perto dele minhas pernas ficam bambas, as palavras saem tremulas de minha boca, minha bochecha começar a queima, parece que só está eu e ele naquele lugar, meu coração fica acelerado a cada palavra que sair da boca dele, cada sorriso... quando nossos olhos se encontram imagino uma linda história. Ele não sai dos meus pensamentos...Ai penso o que será isso? Estou ficando apaixonada ou é somente uma atração? Penso ah sua boba é a energia do lugar, você deve está carente rs..
Em outro dia qualquer, em outro lugar acontecer o mesmo. Caramba estou ficando apaixonada... Tiver certeza de meus profundos sentimentos quando comecei a torce para encontrar ou esbarrar com ele em qualquer lugar, em qualquer situação.
Já penso no que vou dizer ,vou falar tudo o que eu sinto.
Ai vem um dos meus maiores defeitos a insegurança que tomar conta de mim, não quero perder a amizade dele, vou deixar rolar se for pra ser será.
Mais infelizmente não vou ter a atitude que gostaria de ir lá é falar tudo, porque tenho outro problema a timidez que essa sim me trava que nem consigo mais olhar nos olhos dele.
Triste mais vou ter que viver um amor platônico ou dizer pra mim mesma você é uma Mulher ou um Rato kkkk vai lá o que pode acontecer é você levar um não (falar ou escrever isso e fácil o difícil e fazer rs).
Vou aguardar mais um pouco pra ver a real intenção dos meus sentimentos.


 Mari ♥

13 comentários

  1. Não seja rata com o seu amor.

    Coragem!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou de meu texto... realmente uma coincidência.
    E por incrível que pareça, estou sentindo o mesmo que você, gosto do meu melhor amigo, mas não consigo assumir esse sentimento pra ele.

    Se você está confusa, espere mesmo e quando tiver certeza faça o que sentir vontade.

    Estou te seguindo também, beijos!
    =)

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog :) bonitas palavras.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, também já passei por isso, estou ele <3R<3

    ResponderExcluir
  5. olha aqui de voltaa!!!
    gostei tanto do seu post que resolví comentar duas X!!hauhauha flw inté,fuis!
    -------------------------------------------------------------
    zoeirasanimada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. isso tá mais é pra amor *-* crie coragem e faça oq ue precisa ser feito, no final das contas terá valido a pena, tenha certeza! :D

    Hey, aprovetar a oportunidade pra te pedir pra ler e comentar meu blog. atualizei ele hoje:

    www.maisqueindelevel.com

    beeeijos e td de bom pra você! :**

    ResponderExcluir
  7. Ah... Tenha coragem... No mínimo que pode acontecer é um não... Um não dá...
    Parabéns pelo Blog'
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Coragem...

    Um "não" você já tem vá em busca do sim!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. eu to passando por isso tbm :(
    acho que não é a falta de coragem, mas sim, o medo de não receber a resposta que a gente quer ouvir.
    eu quero ouvir o sim, mas tenho medo de ir e receber o não :(

    coragem pra você e pra mim tbm
    fica com Deus

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.