Amizade

15 de maio de 2011
Amigos verdadeiros são poucos, temos momentos inesqueciveis...
Podemos até nos engannar com algumas pessoas que nos dizem se amigas, mais logo cai a mascara e aparece a verdadeira pessoa.
Eu particulamente tenho poucos.. mais amo todos como se fossem meus irmãos...
Cada momento junto eu percebo como Deus é perfeito colocar as pessoas em nossos caminho simplesmente para bete um papo...
Amigo é aquele que mesmo quando você está errado falar pra você na cara, sem rodeios ...sinceridade acima de tudo... sabendo usar as palavras sem machucar.
Claro como todos bons relacionamentos não concodarmos com tudo sempre, discurtimos, podemos até brigar mais logo percebemos o verdadeiro sentimento da amizade...
Amigo nas horas tristes e felizes, com sorrisos e clarimas... são parentes que nos escolhermos.
Um poeminha de amiga que achei lindo
Sabe aqueles dias em que você está muito mal e não tem auto-estima pra nada?
Ou então aqueles dias em que você esta super alegre, com vontade de conversar?
Ela esta lá! Não importa quando ou o momento... a distância não existe pra ela!!!
Uma verdadeira
amizade supera todos obstáculos.

É difícil encontrar uma
amiga como ela que se entrega de coração para a pessoa a quem ela confia...

É de emocionar falar dela porque ela é amiga,
irmã, confidente...

Sabe eu não sei explicar esse grande
sentimento que sinto por ela, mas é um carinho imenso que não se tem explicação!

Ela sim é digna da palavra amiga
essa moleca representa!

Te amo!


Amo todos os meus amigos

Tenham uma ótima semana
Mari ♥

5 comentários

  1. Amigos, a nossa base. A base da qual todos precisamos para crescermos felizes e 'saudáveis'.
    Acho que amigos são tudo na nossa vida.
    São como abelhas que se dedicam inteiramente a colher polém e fazer mel; amigos se dedicam a nossa felicidade :)
    Adorei ♥

    http://mysparkless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito especial pra mim :)
    Então, este selinho é pra você!

    http://mysparkless.blogspot.com/2011/05/1-selo.html

    ps.: vi que você acabu de receber esse selinho, mas você merece, então estou mandando de novo!

    ResponderExcluir
  3. Alguns "amigos" já apareceram na minha vida e logo as mascaras cairam...
    por isso sempre preservo os bons e sinceros...são poucos, mas são para a vida inteira!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A melhor coisa que temos são nossos amigos, são família que escolhemos para a vida toda. Mas os amigos verdadeiros.. não os colegas ou conhecidos. Aqueles que o amor é recíproco, que um faz tudo pelo bem do outro.. capaz de abdicar de centenas de coisa só para ver um amigo sorrir.
    Amei o texto ta lindoo *-*

    ResponderExcluir
  5. Brigada pelo selinho querida.
    O blog tá lindo e o post muito bom sobre a amizade.
    http://claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.