Ilusão ou aconteceu?

22 de abril de 2011
Nossa hoje aconteceu algo muito estranho, estava eu dormindo umas 05:30  da manhã, quando comecei a pensar o que vou postar hoje em meu blog?
Foi quando de repente começou a vim diversas frases, temas, histórias enfim de tudo ... Pensei vou levanta e passar essas ideias para um papel antes que eu esqueça foi quando que derepente pensei ai que preguiça não consegui levantar rs...
No fim acabei esquecendo tudo..... =(
Será que aconteceu ou foi uma mera ilusão, um sonho que parecia real , agora estou com essa dúvida.
Acredito que todos algum dia já passaram por isso..
E agora estou sem uma boa ideia para escreve meu post de hoje, por isso estou escrevendo esse fato que me ocorreu hoje.
Agora daqui pra frente vou dormi com uma agenda, caderno do lado da minha cama. rs


Não sei se vou postar amanhã... e depois pois vou ter que estudar para uma Sra. Prova rs

Então feliz Páscoa!


 Mari ♥


7 comentários

  1. kkkkkkkkk Mari isso tb acontece comigo tem dias que estou com tanta idéia que parece que minha mente vai explodir de repente tudo desaparece como por encanto e eu fico dias sem ter o que falar. Tenho uma amiga que diz que copia tudo e cola, o que me dá raiva é que ela alcança mais de 400 visualizações por dia e eu queimo meus miolos. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ahuhau sei como é isso...tenho crises de falta de criatividade de vez em quando também...abraçoss


    retribuindo visita
    http://sedutorinfalivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahaha acontece sempre
    sabe q tem escritores famosos que fazem isso, deixar um caderno na beira da cama so pra não perder a ideia

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk... Isso, quando eu comecei com a ideia de criar um blog, todos os dias eu tinha ideias mirabolantes e etc... Só que eu sempre tinha ideias quando tava tipo impusivel de anotar... As minhas ideias sempre foram boas, tipo cada ideia me rendiam muitos paragrafos e comentarios, isso é, quando eu conseguia anotar... Ficava muito feliz quando eu conseguia anotar... Você nem imagina... Até hoje me da uma loucuras na cabeça mas só quando não da pra anotar... Por isso meu blog tá paradão T.T Vontade de chorar... kkkk' A nossa situação é quase igual mesmo... Só que túh é na hora de acordar... Comigo, quando a ideia vem, é o dia todo... As vezes eu fiko focando uma frase que resuma a minha ideia... Ai eu fiko falando ela sem parar pra não esquecer... Mas é raro isso dar certo comigo... T.T

    Mas é isso aé... Vim só retribuir a visita... Fiko grato! Beeeijãooo e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Acontece comigo de "escrever" mentalmente, e tão logo esteja com papel e caneta ou no computador já repasso tudo. Tenha sempre material por perto para não perder já que vc esquece.

    ResponderExcluir
  6. E agora estou com uma agenda ao lado da minha cama, para que iso não aconteça mais.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk... isso acontece comigo, sempre com o Twitter... uhsuhsuhs... sonho com uma ótima frase, depois eu esqueço...
    Mesmo assim, foi um ótimo post ^.^

    http://clebermeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.